Postado originalmente por
Thiaphi
NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 98/93+3
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Draken Boots (tenho soft tbm), Mastermind Shield, Ornamented Brooch, Hellforged Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 400 MP, 50 GHP e tenho cerca de 390k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (n viro mais free xD)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 6 horas de fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to com um grande problema de n ter lucro nas hunts, qndo hunto, vejo lugares de exp boa, por isso acho q n tenho mto lucro. Está correto?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares pra huntar que dê mta grana, e se possivel conciliar exp grande tbm
QUERO SER AVALIADO: SIM
Full set, excelente. Skills também top.
O que eu faço irmão, não uso Draken Boots, uso BoH e Guardian Boots. Por quê? Bom, eu notava que usava bem pouco a Draken Boots nas hunts, sempre usava a Soft Boots que tem arm 0. Aí ao invés de usar a Draken nas hunts, uso a Guardian Boots, porque ela da um bônus de physical, o que ajuda legal. Aí pra correr pra algum lugar, voltando ou indo pra hunt uso a BoH, que dá mais velocidade que a Draken. Só uma curiosidade que eu gosto de fazer. E claro, sempre com ring. Soft c/c Melee Ring, Guardian c/c Life Ring.
Bom, vamos as dúvidas.
Lugar pra ter lucro certo e uma xp boa: Lizards High Class, você pode ir em Chaocai, Muggy Plains e na cave onde fica o Zao Palace. A xp vai ser ótima e o loot certo.
Outro lugar, Wyrms em Drefia. Esses aqui é absurdo, tanto a xp quanto o loot. Mas lá costuma ter robô (botttttttttt) quase sempre.
Pra uma graninha fácil e grande recomendo Cults (em Yalahar). A xp não vai bater muito não, mas o loot é certo e o gasto mínimo.
Espero ter ajudado. Boa sorte!