Curtir: 0
São Paulo não ganha do galo no independência não, ainda mais que não ta tão bem pelo que vi, mas futebol é futebol, vamo ver.
Cade leo pra dizer que Ganso>Oscar? pelo que vi não anda jogando nada no SP.
@
Sei que é boato e tals, mas saiu num jornal espanhol que o Grêmio estaria negociando com o Kaka, trocando ele pelo Fernando, chega a ser engraçado, mesmo sabendo que é boato, ta muito estranho, se bem que nem sei se valeria apena, Fernando ta jogando muito, Kaka ta sumido.
Ganso > Oscar
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Fui tirar os ingressos agora la, krl, eu só tinha visto a Arena passando de carro, meio longe, é MUITO alto pqp, da mais que 2 olimpicos de altura, MUITO linda também.
Ganso vive até hoje do primeiro semestre de 2010.
Acho que o S. Paulo se fudeu nessa do Ganso.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Pelo que vi, se não for apenas boato (provavelmente seja), o Kaká viria por empréstimo (1 ano acho) com mais 5 milhões de euros em troca do Fernando (por definitivo).
Repito, caso não seja só boato, estou indeciso se seria uma boa negociação, ficariamos com apenas 2 volantes, Zé Roberto quase que obrigatoriamente teria que ser recuado pra essa função, e Kaká anda meio sumido, mas tem futebol, Fernando deve custar mais que os 5 milhões de euros, pra ser bom negócio Kaká teria que jogar bem.
Kaká vai vim pro São Paulo e aposentar o Ganso no banco de vez. CO17, Cañete, Luis Fabuloso9 e Jadshow/Kaká meu deus que time é esse.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda