Bem, me chamo Samuel, tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro, embora tenha nascido no Rio Grande do Sul. "Jogo" Tibia desde a versão 8.0 por que meu irmão jogava, mas na verdade até a 8.6 eu não tinha passado do level 8 (por motivos de: não saber jogar por ser criança) a partir da versão 8.6 eu comecei a aprender a jogar melhor tanto quanto a me interessar mais pelo jogo, mas acabei parando um char no level 14 e indo jogar OT server. Eu comecei num PVP enforced (acho que esse é o nome do tipo de pvp) por que não sabia exatamente o que era, acabei optando por no-pvp depois por trauma , eu tive um char em Harmonia (Clenwinne) que levei até o level 33, ele era Knight e recebeu minha primeira premmium, mas desisti e dei outro retired de uns 6 meses, mas agora estou de volta
Set+skill bar (uso spear, mas tava sem na hora ):
Nome: Clenwinne on Celesta
Mundo: Celesta (AH VA)
Level: 12 (noobão, uaehuaheuah)
Profissão: Paladin
Sexo: Bem, o char é female por que eu sempre gostei de um outfit em particular, então criei para poder usar ele (talvez eu tenha a intenção de enganar nerds tetudos, mas muito pouca c: )
O outfit:
Se for de Celesta, manda pm ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bem, pretendo responder os futuros comentários junto com as atualizações para ficar mais organizado, mas como você é a primeira a comentar... Bem-vinda!
Bem, já vi seu perfil por aqui pelo fórum e inclusive já li seu LT ^^
Eu fui pra Celesta por que vi que tinha gente do fórum aqui, mas quem sabe um dia eu não passe em Elera
Sexo: Bem, o char é female por que eu sempre gostei de um outfit em particular, então criei para poder usar ele (talvez eu tenha a intenção de enganar nerds tetudos, mas muito pouca c: )
O outfit:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é legal acmpanha LT desde o início, vou tentar acompanhar o seu
boa sorte noq for fazer
Postado originalmente por Luiz Fernando Mage
Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
Enquanto isso no World Chat...
00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho
No momento tenho 1000 gp :c, e acabo de sair de rookgaard depois de matar muitos trolls, rats, wolfs e spiders!
A única coisa interessante de rookgaard que eu ainda não tinha visto foi isso:
Bem, eu irei ser um Paladin, que estupra dragons no level 25 (eu espero ), então tenho que treinar, pretendo pegar 70/60 até o 20, é um bom skill?
Eu pegando level 8 e indo embora de Rookgaard (finalmente ^^) :
E o começo de seus treinos:
Me tornando um paladin, oficialmente:
Amanhã de tarde/noite eu posto mais fotos, pretendo pegar leval 12 e skills 50, algo entorno disso.
Bem galera, um retardado filho da puta do caralho lurou muitoooos trolls em mim e me matou, perdi meu 1k, minhas spears, e arco. Vou tentar treinar em Iod, mas acho difícil agora...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Marttin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é legal acmpanha LT desde o início, vou tentar acompanhar o seu
boa sorte noq for fazer
Acompanhe e obrigado, boa sorte pra você também ^^
Postado originalmente por Shadoow Annython
Boa sorte com seu pally, também sou um bem dahora. Acompanhando ^^
Legal, um companheiro de profissão, alguém que pode me ajudar pelo menos
Se for treinar com small stones, é melhor fazer uma hunt e ir lá comprar no market (tá mais barato agora) do que pegar em Goblin mesmo, demora muito pra dropar. Com o treino offline acaba sendo mais chato mesmo, mas eu mesmo treinei até skill 85~ na mão mesmo, sou free ainda kkk mas já arrumei o scroll *.*