Algumas coisas que falou estão erradas, tente ler e aprender um pouco mais sobre os boss points. Não coloque nada sem ter a certeza.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algumas coisas que falou estão erradas, tente ler e aprender um pouco mais sobre os boss points. Não coloque nada sem ter a certeza.

LEVEL:21
MAGIC LEVEL:5
TIPO DE MUNDO:hardcore pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/51
EQUIPAMENTOS: stell helmet, belted cape, plate legs, leather boots, dwarven shield
DINHEIRO NO BANCO:9k (nao fiz desert ainda)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (nao)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: nao sei o que faço do meu char se vou upar meu skill, rusha, compra equips novos emfim preciso toma uma direçao

LEVEL: 39
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO:OPEN PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/63
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin armor, Blue Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste e Royal Spears.
DINHEIRO NO BANCO: Diinheiro nao eh O problema
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Geralmente caço em Mistrock ou nos Mutant Human. Mais o que quero mesmo eh saber o melhor lugar pra Upar. Sei que meu Skill ta baixo mais qd pegar lvl 50 vou treinar ate o Skill ficar lvl 100...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 47/32
EQUIPAMENTOS: dark helmet, scarf, plate legs, dwarven shield, leather boots, spears
DINHEIRO NO BANCO: 3k
TIPO DE CONTA: PREMIUM
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: ----------
postei aqui msm sendo lvl 17 pq o que me interessa mesmo é a partir do 21
valeu..
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72(+2)/61
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Zaoan Legs
DINHEIRO NO BANCO: 6k e juntando.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, atualmente estou fazendo task de Tarantula pra juntar dinheiro.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, já que estou juntando dinheiro do loot da Hide, quero se devo trocar algum equipamento meu.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Nenhuma.
Bem como você está ciente do char que tem basta dizer que tem Equips OK e como referiu os skills é ir treinando, pois faz muita diferença. Se o dinheiro não é o problema não se esqueça sempre de comprar as bless principalmente twist of fate (já que é mundo pvp).
Eu acho que você tem várias opções, o que eu recomendo são as hunts que você está a efectuar. Porém vou sugerir algumas hunts que poderei não recomendar mas é livre de experimentar: Haunted Treelings (Não Recomendo, morre fácil e terá com certeza waste), Tortoise / Blood Crabs - Laguna, Barbarian Camp - Svargrond, Apes - Banuta (Não recomendo de todo, por causa dos Sibangs).
Os que meti com cor são hunts que aqui disse mas que não recomendo de todo. Vá alternando de hunt para hunt para não ficar cansativo. Terá concerteza mais proveito e experiência com a profissão pois aprende a manejá-lo nas diferentes situações.
Ande sempre com fields (fire wall e energy walls principalmente), caso algum problema surja. O dinheiro é guardar para possiveis mortes já que tem um um set muito bom ou um possível waste. Eu para os paladins low level digo sempre para pouparem pois quando passarem das spears para os bow/crossbow gastarão um pouco de grana.
__________________________________________________ ____________
Skills e Equips meio ruim. Tente treinar os skills pelo menos até 75/65 ou 75/60 (tem a ajuda do treiner off). Depois pegue numas spears e vá fazendo task de tarantula em port hipe e mais tarde de crocodile (Fenrock, por exemplo). Com o lucro tente comprar primeiramente uma armor e de seguida tente melhorar o seu set. Se tiver dúvidas quanto a isso coloque um novo post aqui. Com os 3k é o dinheiro para ter uma viagem para port hope comprar umas spears e tentar a sorte no loot. Faça bag loot. Tenha em mente que poderá ser alvo de pk, por isso nunca ande com todo o seu dinheiro na bp. Andar apenas com o necessário.
Equips e Skill OK. Poderá sim trocar o crown helmet pelo demon helmet. Eu recomendo sempre para quando se faz uma nova aquisição para não gastar o dinheiro todo. Por exemplo quando eu disse para comprar o demon helmet e ele tá custando 50k (valor hipotético) e tiver 51k no banco. Não recomendo comprar. Sempre, depois, ficar com pelo menos entre 10-20k no banco. Sugiro que sim junte grana, quando tiver 70k comprar o DH.
Sempre lembrando que mais tarde (perto do 60 +-) quererá comprar um crossbow. Pense sempre em como manejar o dinheiro para que dê para tudo pensando no presente e no futuro.
Se o ajudei dê Rep+ ()

LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77(+2)/69
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Blue Legs, BoH, scarf
DINHEIRO NO BANCO:110k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
Não sei onde caçar, estava caçando em Tumba de Horestis com os vasos quebrados e agora?
Última edição por Colgate Hero; 15-02-2013 às 20:25.

LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/48
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield
DINHEIRO NO BANCO: 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Na epoca que comprei o shield nao possuia capital suficiente pro dragon shield, ai fui no guardian mesmo ( nao acho que esse 1 de diferença significou muito). Estou juntando para Paladin Armor e Vampire Shield, visto que no 35 poderei fazer a Crusader Helmet Quest e no 40 a da Blue Legs. Coloquei a Premium ontem, por isso não estou com skills melhores.
OUTRAS DÚVIDAS: Minha principal duvida é se estou no caminho certo, referente a equips, ate quando mais ou menos deveria usar eles. Gostaria de saber sobre as ocasioes em que se deve usar bow/ crossbow, e se o bow tem mesmo a vantagem de hits mais constantes e com maior indice de acertos. Estou fazendo Task de Tarantulas agora, e pretendo fazer a de Carniphila, vale a pena financeiramente ?
Obrigado desde já, sei que sao muitas duvidas, mas queria ter uma ideia do que o pessoal pro daqui pensa. Muito obrigado !
Tente caçar Barbarian Camp - Svargrond, Tortoise / Blood Crabs - Laguna, Mutated Humans- Alchemist Quarter Yalahar ou até mesmo todo Mistrock (Mais na parte dos smith, drone etc...)
Tente usar o tópico para o seu level.
[THREADTIBIABR="424598"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60![/THREADTIBIABR]
Penso que está ciente nos equipamentos que tem e nos skills que tem por isso nem vou acrescentar mais nada ao seu raciocínio. Sendo que é mundo pvp ter sempre cuidado com equipes fortes. Mesmo assim tente fazer o que disse (arranjar paladin armor, vampire shield etc...). Quanto ao crossbow/bow, não pense nele antes do 55-60, sempre spear, royal spear ou até mesmo enchanted spear, upar sempre com estas armas de distância até pelo menos 55. Quando chegar ao 55-60 poste a dúvida referente, até lá esqueça! ehe
Eu recomendo que cace cyclops em mistrock, mais na parte "este" que tem só cyclops, task de crocodile, (quanto task de Carniphila pode fazer mas eu não consigo dizer se é profitable pois nunca testemunhei, mas se pedir sugiro que pegue também dos apes e vai para banuta e vai kilando uns quantos, porêm a seu level pode tomar bastante dano dos apes), pode também tentar task minotaur em yalahar e scarab em ankrahmun. Quanto ao dinheiro que já sabe onde usar. Depois disso tente poupar para comprar futuros crossbow/bow e NUNCA deixe sua conta bancária a 0 ou com menos de 5-10k.
Mais alguma dúvida posta aqui ou pode mandar PM para mim!
Se o ajudei dê Rep+ ()