Postado originalmente por
Vinne Nightwalker
LEVEL: 82
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/71
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Platinum amulet, draken boots / soft boots, paladin armor, mms e zaoan legs.
DINHEIRO NO BANCO: 100k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc atualmente, mas não vou continuar assim então quero dicas como se eu estivesse premmy..
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Eu caço lizards e acho que são uma ótima hunt para meu level, mas aceito sugestões de outras hunts
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Tenho dúvidas sobre qual bow ou xbow e munição usar. Também aceito sugestão nos ekips já que eu tava retired e voltei agora e tem muito item novo.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Minha principal duvida é oq fazer com meu ml. Eu tava com um problema de internet bem sério e morri muito por causa dele (Pra vocês terem ideia, morri no 67, 68, 69, 70, 2x no 71, no 76, no 80 por net, e no 82 por uma travada do pc) isso acabou com o meu skill, mas principalmente o meu ml que nunca foi alto pq eu sempre evitei waste e tentava lucrar muito, isso implicava gastar menos mps nas hunts.. Como faço pra meu ml ficar razoável daqui pra frente, uma vez que ele está muuuuuuuito baixo para o meu level?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
Continua lizard é o melhor que há para paladins desse level, porém eu sugiro que se comece a preocupar com as task (pode começar com as task de lizard). Vai fazendo
GS task (eu recomendo
forbidden com cuidado pelo caminho, ou então em
goroma), se quer fazer uma grana adicional faz task de
stampors
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:
A esse level eu sugiro caçar com
arbalest + drill bolt,
QUERO SER AVALIADO
Tem um char bem bom, sugiro que treine um pouco mais o ml (faça enchanted com o uso de mana potion, caso anule os prejuízos consoante os preços das e-spears no seu mundo, logo postarei uma tabela onde pode registar os gastos e lucros), tenta arranjar um service e acabar Yalahar Quest para pegar Yalahari Legs :
OUTRAS DÚVIDAS
Respondi em cima /\ ehehe

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________

Postado originalmente por
Tkhs
LEVEL: 88
MAGIC LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: Non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93+2 / 81
EQUIPAMENTOS: Zaon helmet, paladin armor, Boh, Mms, Arbalest, platinum amulet, zaon legs
DINHEIRO NO BANCO: 140 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim, um lugar pouco visitado por players, para poder ganhar dinheiro
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
Recomendo o mesmo o que recomendei acima, por isso vou copiar :p
O melhor é caçar
lizard na muggy, sugiro que se comece a preocupar com as task (pode começar com as task de lizard). Vai fazendo
GS task (eu recomendo
forbidden com cuidado pelo caminho, ou então em
goroma), se quer fazer uma grana adicional faz task de
stampors
Task de gs faz grana bruta.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR
Por enquanto caça com
arbalest + drill bolt, e a level 90 comece a caçar (tipo lizard) de
arbalest + prismatic bolt. Porém recomendo que comece a poupar para comprar
Mycological Bow (para o level 105), os seus equipes estão bons, mas tenta arranjar um service e terminar a Yalahari Quest e pegar as Yalahari Legs. Por agora
é só.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO
Como disse o melhor é guardar o dinheiro para mais tarde investir no
Mycological Bow
QUERO SER AVALIADO
Muito top seu pally, bons skills, bons equipes (a parte das legs

), bom ml, se souber jogar bem em pally faz lucro rápido nos lugares que eu recomendei. Para xp-profit o melhor é na muggy plains (a level 90 com prismatic bolts, faz fácil 150-200k/h sem bónus e praticamente sempre com profit)