Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Ele n é exemplo de superação porra nenhuma. Superação é quem passa fome e consegue se dar bem, dribla tudo pra conseguir o que quer SEM ATALHOS.
Ele é um cara que fez o que quis da vida, ídolo pra alguns e isso é o que importa. Cada um toma pra si as referências que acha ideal, se elas são ou não boas, n cabe a quem n gosta ficar julgando.
Abraços aos bombadões e aos n bombados do fórum.
Semper Fidelis

Tissao
Cara qual o grande mérito e motivação que vocês tanto admiram num cara que alcançou o corpo dele por meio de trocentos ciclos+diuréticos + aeróbicos na sauna??? Sério??
Tem gente ai que não tem nem acesso a suplemento, vive no meio do mato e tem um shape maneiro isso é superação, não um playboyzinho que enfiou até o talo testosterona sintética.
Único motivo que já vi vídeo desse cara é porque tem algumas músicas boas neles e só.
Sem hormônios não tem o caralho que te deixa com um corpo desse, quem dirá um shape de monster bodybuilder. Não tem dieta, suplementação, alimentação, NADA! O cara pode ter a genética de Hércules que sem hormônios ele dificilmente irá passar de um shape tipo
esse. Dá pra perceber a diferença dele pra um Zyzz (que hoje em dia há muitos por ai).
Btw o que fez o Zyzz não era o corpo dele, mas a ideologia. Se fosse só um corpo por que o resto da galera não fica famosa como ele? Naso, Chestbrah e cia só ficaram "famosos" por causa do Zyzz.
Eu só acho que algumas pessoas deveriam se informar mais tanto sobre o assunto quanto sobre o contexto que forem comentar.

Tukinho Druid
entre todos do grupo , ele foi o único que morreu...
arnold usou muitos anabolizantes , e ta hoje firme e forte com sus 65 anos , é claro que ele teve doenças ... enfim , tavivo.
Se não me engano foi o Naso que também morreu, mas ai foi acidente de moto então não conta muito nesse aspecto