Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: Zyzz - " A historia completa de Aziz " !

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Ele n é exemplo de superação porra nenhuma. Superação é quem passa fome e consegue se dar bem, dribla tudo pra conseguir o que quer SEM ATALHOS.

Ele é um cara que fez o que quis da vida, ídolo pra alguns e isso é o que importa. Cada um toma pra si as referências que acha ideal, se elas são ou não boas, n cabe a quem n gosta ficar julgando.

Abraços aos bombadões e aos n bombados do fórum.

Semper Fidelis
    Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    Cara qual o grande mérito e motivação que vocês tanto admiram num cara que alcançou o corpo dele por meio de trocentos ciclos+diuréticos + aeróbicos na sauna??? Sério??

Tem gente ai que não tem nem acesso a suplemento, vive no meio do mato e tem um shape maneiro isso é superação, não um playboyzinho que enfiou até o talo testosterona sintética.

Único motivo que já vi vídeo desse cara é porque tem algumas músicas boas neles e só.
    Sem hormônios não tem o caralho que te deixa com um corpo desse, quem dirá um shape de monster bodybuilder. Não tem dieta, suplementação, alimentação, NADA! O cara pode ter a genética de Hércules que sem hormônios ele dificilmente irá passar de um shape tipo esse. Dá pra perceber a diferença dele pra um Zyzz (que hoje em dia há muitos por ai).

Btw o que fez o Zyzz não era o corpo dele, mas a ideologia. Se fosse só um corpo por que o resto da galera não fica famosa como ele? Naso, Chestbrah e cia só ficaram "famosos" por causa do Zyzz.

Eu só acho que algumas pessoas deveriam se informar mais tanto sobre o assunto quanto sobre o contexto que forem comentar.

Citação Postado originalmente por Tukinho Druid Ver Post
    entre todos do grupo , ele foi o único que morreu...
    arnold usou muitos anabolizantes , e ta hoje firme e forte com sus 65 anos , é claro que ele teve doenças ... enfim , tavivo.
    Se não me engano foi o Naso que também morreu, mas ai foi acidente de moto então não conta muito nesse aspecto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 12-06-2015 às 22:05.

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    Cara qual o grande mérito e motivação que vocês tanto admiram num cara que alcançou o corpo dele por meio de trocentos ciclos+diuréticos + aeróbicos na sauna??? Sério??

Tem gente ai que não tem nem acesso a suplemento, vive no meio do mato e tem um shape maneiro isso é superação, não um playboyzinho que enfiou até o talo testosterona sintética.

Único motivo que já vi vídeo desse cara é porque tem algumas músicas boas neles e só.
    hahaha , verdade ... tem musicas muito boas nos videos!
    meu flogao
    ---> flogao.com.br/calmerarulez

"Muitos desacreditam de seus sonhos , porque existem muitos obstaculos , más como sempre digo ... vale a pena morrer por um sonho doque viver sem objetivos! " by : Zyzz

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Sem hormônios não tem o caralho que te deixa com um corpo desse, quem dirá um shape de monster bodybuilder. Não tem dieta, suplementação, alimentação, NADA! O cara pode ter a genética de Hércules que sem hormônios ele dificilmente irá passar de um shape tipo esse. Dá pra perceber a diferença dele pra um Zyzz (que hoje em dia há muitos por ai).
    Eu sei que não existe alimentação dieta, que te deixa com um corpo de 44~46 de braço (que ele tinha se não me engano) com o bf% muito baixo, eu não estou discutindo isso, estou falando sobre motivação, o que te motiva mais um rapaz que alcança um corpo maneiro passando dificuldade e etc, ou um indivíduo que chegou aonde chegou com ajuda de diversas substâncias?

Eu não sou contra uso de anabolizante, desde que seja de uma forma regrada e consciente com acompanhamento de um profissional, como o luizjuiz disse, ele poderia ter sido feliz da forma como foi por muito mais tempo.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freegells, minha opinião se baseia na do luizjuiz.

Eu n julgo o cara nem nada, n julgo a ideologia e nem os meios que ele fez pra perpetrar a mesma. Só n concordo quando dizem que ele se superou e pá.

De resto, é só invejinha branca.

Exemplo de superação foi o Aaron Rodgers, na NFL. O cara era subestimado, chegou a trabalhar criando porcos junto à família nos tempos difíceis, mas sempre focou forte no seu sonho, que era ser o melhor quarterback da liga. Por causa de seus atributos físicos limitados, sempre foi deixado de lado, talvez porque caráter, força e dedicação não sejam dados mensuráveis.

Hoje ele é um grande jogador, que superou a todos os que um dia ousaram dizer a ele que "não era possível" e que "ele não seria capaz". Trabalhou duro e sacrificou muita coisa pra conseguir o que conseguiu e chegar aonde chegou.

Não quero discutir meritocracia ou o caralho a quatro, mas não tem ideologia do Zyzz que supere essa biografia que eu contei.

Cada um se inspira pelo que mais lhe convém e isso torna a democracia algo maravilhoso.

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 12-02-2013 às 00:01.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O shape do Zyzz era foda para um cara que comia fast food, mas na moral...não me inspiro nele, viver a vida é bom, mas do que adianta viver apenas 22 anos?

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Não vejo problema nenhum em como ele atingiu seus objetivos, dado que o único prejudicado pelo uso dos "atalhos" foi ele mesmo.
    Ele, a família, os amigos, seus fãs e conhecidos, todos eles foram prejudicados, pois sofreram com uma morte precoce de um ente querido. Ninguem no mundo esta sozinho, tudo o que se faz tem uma reação com as pessoas a sua volta.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um exemplo de superação sim Tristeza, o cara era um ectormofo extremo, li em algum lugar que a taxa metabólica basal (TMB) dele era algo em torno de 4000kcal, o menino era um palito e ele se esforçou pra caralho, mantendo uma dieta regradinha e os ciclos perfeitos durante quase 3 anos pra chegar num corpo foda. O problema foi ele pensar que aquilo duraria pra sempre e abandonar sua vida regrada pra cair em fast food, festas, álcool e drogas.

Aziz não é um exemplo a ser seguido como pessoa, ninguém quer morrer com 20-22 anos, mas a ideologia dele de mudar o corpo apesar da genética pode motivar muitos na mesma situação dele. Esses "atalhos" que vocês tanto dizem não os são, não são atalhos e sim um prolongamento do caminho que sem o uso de hormônios não é alcançado em sua metade.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, bem legal ser fã desse rapaz.........

Não sou bombado e vivo a vida do jeito que eu quero, sem precisar comprometer minha saúde pra isso.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que leio o nome dele lembro disso:

De resto, concordo 100% com o post acima do zezinhomala.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05

Permissões de Postagem