Curtir Curtir:  0
Página 102 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sorc Psyp
    Level: 21
    Magic Level: 54
    Tipo de mundo: Optional
    Equipamentos: Hat of the Mad, spirit cloak, blue legs, crocodile boots, Medusa Shield e wand do level. (Restos do meu main)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k no banco (mas se for preciso + eu tenho)
    Tipo de Conta: Premmium
    Tempo disponível para jogar: Depois de upar o pally cerca de 20min-1h30min (nos fim de semana)
    Dúvida sobre a vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim
    Outras Observações: Quero saber um sitio bacana para upar mediano (até 50 atleast), sem waste (também waste de 1k-2k não faz mal). Neste momento estou acabando task de tarantula mas os botter não deixa. Ah e estou sem blocker por agora, por isso só hunts a solo
    Por agora não estou muito interessado por este char, é só tentar upar até 50. Mais tarde talvez queira upar sério. Portanto os equips e assim são o menos importante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedrodaniel10; 10-02-2013 às 21:17.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    Nome do Personagem: Sorc Psyp
    Level: 21
    Magic Level: 54
    Equipamentos: Hat of the Mad, spirit cloak, blue legs, crocodile boots, Medusa Shield e wand do level. (Restos do meu main)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k no banco (mas se for preciso + eu tenho)
    Tempo disponível para jogar: Depois de upar o pally cerca de 20min-1h30min (nos fim de semana)
    Outras Observações: Quero saber um sitio bacana para upar mediano (até 50 atleast), sem waste (também waste de 1k-2k não faz mal). Neste momento estou acabando task de tarantula mas os botter não deixa. Ah e estou sem blocker por agora, por isso só hunts a solo
    Por agora não estou muito interessado por este char, é só tentar upar até 50. Mais tarde talvez queira upar sério. Portanto os equips e assim são o menos importante.
    Olá.
    ML e equipamentos OK. Bom, o aconselhavel é fazer task de Tarantulas mesmo, ou de Crocodiles, depois fazer task de Mammoths + Badgers + Stone Golems. Bom, fora as tasks você pode caçar Larvas, Elfs, Undeads, Cyclops em Mistrock no térreo, Dwarfs em Cormaya, Minotaurs etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hujalhu
    Level: 14
    Magic Level: 13
    Equipamentos: Set da ilha das vocações e wand dragonbreath
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k
    Tempo disponível para jogar: Final de semana

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hujaiji Ver Post
    Nome do Personagem: Hujalhu
    Level: 14
    Magic Level: 13
    Equipamentos: Set da ilha das vocações e wand dragonbreath
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k
    Tempo disponível para jogar: Final de semana
    Olá.
    ML e equipamentos não tem muito o que avaliar ainda visto que o char ainda está no começinho. Você pode caçar Larvas ou Rotworms. Ou se quiser inicie as tasks de Crocodiles, faça as 3x depois faça de Tarantulas 3x, depois, se quiser continuar nas tasks, pode fazer de Mammoths+Badgers+Stone Golems, ou até Carniphilias. Daqui a uns leveis tem outras hunts alternativas como Cyclops em Mistrock no térreo, Elfs em Yalahar, etc. Te recomendo de inicio comprar um Spirit Cloack, e tente por pelo menos uma Plate Legs. Conforme for fazendo as tasks e conseguindo grana, vá melhorando o set (Novo Shield, helmet, etc). Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Voldemort. Não conhecia tasks tava um tempo parado to fazendo a dos crocodiles.

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 26
    Magic Level: 59 (sem equips)
    Tipo de mundo: PVP
    Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Pirate Boots, Wand of Cosmic Energy e Wand of Draconia
    Provisões: 500k, potions, umas 800 HMM, e ja tenho GFB, pena q nao posso usar.
    Tempo disponível para jogar: 2h / dia durante as ferias
    Dúvida sobre a vocação: Novo de mage, ainda enconrando dificuldades, pois acho q ando forçando mto ele.... Estou caçando na torres dos mimos, fazendo 45k/h limpando os rots tb,
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, sempre com boa exp.... estou usando magic shield para limpar -3 e -4 da torres dos mimos... quero alguma opcao assim.
    Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Level: 26
    Magic Level: 59 (sem equips)
    Tipo de mundo: PVP
    Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Dragon Shield, Pirate Boots, Wand of Cosmic Energy e Wand of Draconia
    Provisões: 500k, potions, umas 800 HMM, e ja tenho GFB, pena q nao posso usar.
    Tempo disponível para jogar: 2h / dia durante as ferias
    Dúvida sobre a vocação: Novo de mage, ainda enconrando dificuldades, pois acho q ando forçando mto ele.... Estou caçando na torres dos mimos, fazendo 45k/h limpando os rots tb,
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, sempre com boa exp.... estou usando magic shield para limpar -3 e -4 da torres dos mimos... quero alguma opcao assim.
    Quero ser avaliado: Sim.
    Olá.
    ML e equipamentos estão tudo OK. Te aconselho a fazer task de Tarantulas, dá pra fazer a mesma exp, depois se quiser é uma boa Mammoths fazendo task, e se for uns level 30+, você pode caçar lurando uns 4~5 e usando GFB, além da exp legal, não da waste. Pode caçar também nos Minotaurs de Darashia, Scarabs, Cyclops em Mistrock (quando pegar 30 e poder usar AVA é uma boa ir lurando e matando na runa), Tumbas de ankrahmun, Dwarfs em Cormaya, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragoon Iron Ver Post
    Nome do Personagem: Lady of Brazil

Level: 27

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: To usando-> (dark helmet, p armor, p legs, leather boots, tortoise shield, wand of cosmic energy) Tenho tbm-> (zaoan shoes, scarf, guardian shield, noble armor, crown helmet, fur boots, glacier mask)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 490 HMM, 45k, (to sem mp mas posso comprar)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1H no maximo de domingo a quinta

Dúvida sobre a vocação: 1° To ancioso pra poder matar GS, então eu upo um pouco mais ou treino ml? 2° Quando eu tiver treinando ml para ser mais rapido eu ajudo com life ring, ring of healing, mp ou compro uma soft boots? 3° Uso shield ou spellbook? 4° Se eu me deparar com um monstro q é imune a todos meus 3 tipos de atack o q devo fazer? 5° O q vale mais a pena usar uma noble armor ou spirit cloak?(geralmente fico perto dos monstros)

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar ñ importa o q contanto q eu upe muito rapido ta bom. Com qual skill ja posso enfrentar GS sem apanhar muito? Ñ teria algum lugar q eu pudesse upar matando alguns elf arcanist.(pegar life cristal pra trocar por life ring)

Quero ser avaliado: SIM (pode falar o q devo mudar, o q devo melhorar, pode falar o q quizer pra me ajudar)
    no seu level e meio enjuativo ficar cyc + e o jeito q quizer pode pode pegar wand og draconia e upa ghouls no monte de cyc em thais da um grana muito boa + a xp e meio ruin

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Lhosk

Level: 36

ML:36

Mundo: Open PvP

Equip: Crusader Helmet, Spirit Cloak, P-Legs, Crocodile Boots, Dragon Shield, WoI, Scarf

Provisões: Somente hmm e explosion, no money at all

Conta: Premium

Tempo: Variável

Dúvida: entao colegas, como podem ver, nao ando muito bem. Voltei a jogar anteontem, perdi muuuuuitos updates, to bem por fora... o que eu posso fazer p recomeçar, eu to zerado literalmente de cash, preciso muito fazer... tenho alguns poucos equips p vender, mas agora com esse market os players põe ofertas beeeeem abaixo da média. enfim, gostaria muito de saber o que posso fazer p dar um improve no balance.

Quero ser avaliado? SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catchuga Ver Post
    Nome: Lhosk

Level: 36

ML:36

Mundo: Open PvP

Equip: Crusader Helmet, Spirit Cloak, P-Legs, Crocodile Boots, Dragon Shield, WoI, Scarf

Provisões: Somente hmm e explosion, no money at all

Conta: Premium

Tempo: Variável

Dúvida: entao colegas, como podem ver, nao ando muito bem. Voltei a jogar anteontem, perdi muuuuuitos updates, to bem por fora... o que eu posso fazer p recomeçar, eu to zerado literalmente de cash, preciso muito fazer... tenho alguns poucos equips p vender, mas agora com esse market os players põe ofertas beeeeem abaixo da média. enfim, gostaria muito de saber o que posso fazer p dar um improve no balance.

Quero ser avaliado? SIM
    Olá.
    ML normal, nos equipamentos eu venderia o Crusader Helmet e o Dragon Shield, compraria um Hat of the mad e um Medusa Shield. Bom, quando exatamente que você parou? Bom, você pode se informar sobre as mudanças dos ultimos updates aqui. Bom para fazer grana eu te aconselho a fazer tasks! Você já fez tasks de Tarantulas? Se não, te aconselho a fazer as 3x, ou até Crocodiles! Já que você está precisando de grana. Outra task muito boa mesmo para dinheiro é task de Mammoths, que você pode fazer simultaneamente com as tasks de Badgers e Stone Golems, vale a pena. Existem outras hunts alternativas como Larvas + Scarabs, Cyclops em Mistrock ou Minotaurs em Darashia (fazendo bagloot se quiser, nos proprios locais de hunt tem caixa de correio), Dwarfs em Cormaya, Mutated Humans, Undeads, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem