Irei voltar, prometo.
Não ta dando pra entrar muito aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Irei voltar, prometo.
Não ta dando pra entrar muito aqui.

Gente, bora reabrir o tópico e jogar tibia HAUHAUHAU
-
Deixa eu contar minha histórinha de hoje...
Tava de boa num char meu que nem uso,em solera, decidi mandar um pkzinho, fui pra swamp trolls, tinha um cara la lvl 14, perguntei se era bot e não respondeu, fui la e matei, depois em pouco tempo o principal dele chegou, cara noob lvl 26 não conseguiu matar eu lvl 22, ainda sim escondeu o loot, já ia parar com o pk porque não tava dando dinheiro, e fiquei com míseros 100gps, fui abrir o loot do maker do cara, 4 medicine pouch, EEEEEEEEEEEEEEE, esperar amanhã pra matar mais pra não ficar red, ontem também matei 2 pessoas e ainda veio um lvl 189, ficou correndo atrás de mim na torre dos Goblins, ele achou que pk dava pra viajar de tapete e achou que eu ja tinha ido, com o coração a mil, fiquei esperando o pk sair e ir pra darashia HAUHAUHAHAUA
-
Entrem hoje e agora, Bitches
É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D
[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]
Dei sorte, sou de Luminera ^^, Azingaros Clixton meu nome lá pra quem quiser add ^.^
Shot mó mentiroso...
Aposto que ele ia matar o bot
e o swamp matou ele.
Brinkz te amo maninho <333
Fui em Lumi e você tava off D:
Cara, sem querer ser chato... Mas para de por a letra tão pequena... é horrível de ler... Tenho que ficar me aproximando do monitor toda hora....
@TPC:
A galera vai começar a jogar Tera, outros tão jogando Minecraft e Terraria, acho difícil alguém voltar pro tibia além de vocês.![]()
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Jake eu te dou um oculos brother.
Tera e pika das galaxias, agora free DD:
Mais Tera e pra computador bom.
Prefiro pegar qualquer calculadora aqui pra jogar tibia.
Criei um char aí... Só não sei se vou ter tempo pra brincar com 2 chars... Acabei de criar um em Fidera também (duas semanas atrás eu acho) e já tá lvl 22 :/... E Fidera parece ser um mundo menos povoado maaas....
Meu nick em Luminera é Thanatos Berserker. Vou ser sorc õ/