Curtir Curtir:  0
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 111

Magic Level: 5% para 65

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Royal Helmet/Demon Armor/Dwarven Legs/MMS; Sets elementais; Softs/BoH

Provisões: 200k~ no banco; Estoque de ava e icicle (+de 1k de cada)

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: Flexivel, mas to de férias no momento

Quero ser avaliado: Sim

Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar:

Preciso de indicações de lugar (e método) pra caçar por exp, e também de hunts para grana.
    Tenho um amigo MS 150, vive me chamando pra irmos caçar junto, mas não sabemos o que. Ele tava querendo ir demon yalahar, por exemplo. Mas tenho minhas duvidas com relação à essa hunt. Enfim, vcs podem sugerir locais de caça para dois mages?
    (Infelizmente não ainda não conheço um blocker, fiquei um bom tempo parado e voltei recentemente)

Deeplings/Insectoids e as areas dos gnomo tem lugares bons pra caçarr? Isso é uma coisa que nunca vi mencionada por aqui..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Absolutista; 25-01-2013 às 18:17.
    Go to the mirror!

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Level: 111

Magic Level: 5% para 65

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Royal Helmet/Demon Armor/Dwarven Legs/MMS; Sets elementais; Softs/BoH

Provisões: 200k~ no banco; Estoque de ava e icicle (+de 1k de cada)

Tempo disponível para jogar: Flexivel, mas to de férias no momento

Preciso de indicações de lugar (e método) pra caçar por exp, e também de hunts para grana.
    Tenho um amigo MS 150, vive me chamando pra irmos caçar junto, mas não sabemos o que. Ele tava querendo ir demon yalahar, por exemplo. Mas tenho minhas duvidas com relação à essa hunt. Enfim, vcs podem sugerir locais de caça para dois mages?
    (Infelizmente não ainda não conheço um blocker, fiquei um bom tempo parado e voltei recentemente)

Deeplings/Insectoids e as areas dos gnomo tem lugares bons pra caçarr? Isso é uma coisa que nunca vi mencionada por aqui..
    Bom, Pra caçar junto vcs podem tentar Souleaters ou irem os 2 + Bloker em vengoth castle ou Drakens. Hive e Gray Beach são ótima pra se caçar com um bloker Hive = Lucro ótimo e xp boa-média, Gray Beach = lucro bom e xp ótima. Sobre os gnomos não vejo muita gente caçando por ai só em levels mais altos um pouco. Solo vc pode fazer task de Werewolves, ir Worker Golems na Thunderstorm e Lizards, tds exceto workers dão lucro.Eu pessoalmente trocaria a Demon Armor por uma Royal Scale Robe. Espero ter ajudado
    Última edição por Gabarros; 26-01-2013 às 09:08.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Bom, Pra caçar junto vcs podem tentar Souleaters ou irem os 2 + Bloker em vengoth castle ou Drakens. Hive e Gray Beach são ótima pra se caçar com um bloker Hive = Lucro ótimo e xp boa-média, Gray Beach = lucro bom e xp ótima. Sobre os gnomos não vejo muita gente caçando por ai só em levels mais altos um pouco. Solo vc pode fazer task de Werewolves, ir Worker Golems na Thunderstorm e Lizards, tds exceto workers dão lucro.Eu pessoalmente trocaria a Demon Armor por uma Royal Scale Robe. Espero ter ajudado
    Server constantemente em guerra, fica tenso fazer esse tipo de quest (Royal scale robe). Se vc reparar, to até usando royal helmet! haha. Ainda não tive como fazer a last room da In Service of Yalahar.
    Ajudou um bocado sim, mas como eu disse to sem bloquer no momento queria mais era indicação de hunt pra 2 mages mesmo.

Obrigado pela reesposta!
    Abraçao!
    Go to the mirror!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Server constantemente em guerra, fica tenso fazer esse tipo de quest (Royal scale robe). Se vc reparar, to até usando royal helmet! haha. Ainda não tive como fazer a last room da In Service of Yalahar.
    Ajudou um bocado sim, mas como eu disse to sem bloquer no momento queria mais era indicação de hunt pra 2 mages mesmo.

Obrigado pela reesposta!
    Abraçao!
    Além de Souleaters pode tentar Lizards City (acima de Muggy Plains), Hive com 2 mages eu nunca fui mas acho que possa rolar sim. Mundo em guerra deve ser realmente tenso o meu q é n-pvp mas meio bagunçado eu acabo tendo problemas imagina num mundo em guerra. enfim, se precisar

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 124

Magic Level: 66

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, MMS (spellbook of mind control), dwarven legs, calopteryx cape, glacial rod, soft boots, Magma Set e Lightning Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k+-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hr

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar algo que dê lucro ou não tome waste fazendo mais de 250k/h com bonus sem ser FROST/DL/WYRM cansei de caçar isso ja

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem:

Level: 166

Magic Level: 83

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: yalahari mask, necromancer shield, gill legs, spellbook of vigilance, calopteryx cape [ vou trocar em breve], grassoper legs (alterno com a gill), soft boots e boots of haste.

Provisões: cerca de 2kk em dinheiro

Tipo de Conta: premium account

Tempo disponível para jogar: duas horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida do que caçar, pois meu mundo é dominado por uma guilda que restringe muitos locais de caça, fora a imensa quantidade de bots e players... gostaria de saber de todas as opções para meu level, visto que minha internet ultimamente não está permitindo hunts perigosas e também estou um pouco por fora dos novos locais de caça, pois havia parado há algum tempo, então eu não sei muitos...

Quero ser avaliado: sim

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 106...yalahari mask, calopteryx, MMS, zaoan legs, boh.

tenho 730k e queria dar um rush leve...gastar em torno de 2000 sds...onde eu posso gastar isso? pra fzr uma xp legal...com um blocker lvl 100?
    Última edição por alexfull; 07-02-2013 às 18:16.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 100

Magic Level: 62 sem equips

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: yalahari mask/Royal Scale Robe/grasshopper legs/necromancer shield; Sets elementais/all rods/Softs/BoH

Provisões: 2kk~ no banco; icicles, avalanche e Sds

Tempo disponível para jogar: 2h~3h

Peguei do level 90 ao 100 praticamente na Dlair de darashia. Queria alternativas pois já to enjoado de matar DLs.
    Meu blocker é low level e não joga tanto, então basicamente jogo solo.
    vivendo e aprendendo, errando e se f...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...F/0/Siozed.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ecromisere.png

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    Level: 100

Magic Level: 62 sem equips

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: yalahari mask/Royal Scale Robe/grasshopper legs/necromancer shield; Sets elementais/all rods/Softs/BoH

Provisões: 2kk~ no banco; icicles, avalanche e Sds

Tempo disponível para jogar: 2h~3h

Peguei do level 90 ao 100 praticamente na Dlair de darashia. Queria alternativas pois já to enjoado de matar DLs.
    Meu blocker é low level e não joga tanto, então basicamente jogo solo.
    set bom, sugiro que compre uma sov e um spellbook of dark mysteries. a essa altura, vale mais a pena usar que rod + shield. ml tá razoável, mas podia tar melhor viu. sobre o que caçar, tasks de lizards, em muggy plains, de gs, em forbidden islands, de quara, em calassa e de stampor, em muggy plains também, costumam ser boas. dão um belo lucro com xp razoável, ou um lucro baixo/pagam a hunt com uma xp boa. depende do estilo de hunt.

espero ter ajudado ^^

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilobonillo Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 124

Magic Level: 66

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, MMS (spellbook of mind control), dwarven legs, calopteryx cape, glacial rod, soft boots, Magma Set e Lightning Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k+-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hr

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar algo que dê lucro ou não tome waste fazendo mais de 250k/h com bonus sem ser FROST/DL/WYRM cansei de caçar isso ja

Quero ser avaliado: SIM
    Bom vc pode caçar Lizards em Muggy Plains se aproximando um pouco mais da city, Worker Golem andando nos 2 respawns de Yalahar, Werewolves fazendo a task (tem um tuto ótimo no fórum). Com Bloker pode ir Vengoth Castle, Magician Quartes -2 ou Minas de Svargrond. Espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123