Curtir Curtir:  0
Página 129 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jauumvitor Ver Post
    Quando eu abro o Tibia Flash, no Google Chrome, ele carrega tudo dai no final, aparece uma mensagem: An Internal Error Occured (-2.0), já tentei mudar de navegador, tentei com o Mozila, mais tambem nao deu certo, porque quando abro o flash, aparece a mensagem de PERMITIR ou NEGAR só que clico na mensagem permitir e nao vai ...

QUEM PUDEER ME AJUDAR !! GRATO DESDE JÀ
    Bom, tente desativar o plugin flash nativo do Chrome (saiba como aqui). Depois de desativá-lo, vá no site da Adobe e baixe a versão mais atualizada do Flash Player. Por fim, limpe o cache de navegação (utilizando o CCleaner, por exemplo) e tente novamente.
    Citação Postado originalmente por alexandrino Ver Post
    Gente , estou com dificuldades no flash dinovo , eis aqui :
    toda vez q eu abro o client ele reseta minhas configuracoes , que incluem hotkeys e tals , ta sendo um saco toda vez q eu logo ter q configurar meu char , demora muito.

O que está acontecendo ? pois estou sem saber o que fazer:'(

ps : parece que ele salvou as alteracoes de dia tal , por exemplo , eu loguei a primeira vez e fiz algumas configuracoes no dia 10 e ele salvou , agora toda vez q eu logo , ele vem com as config do dia 10

deu pra entender ae ? vou ta on a noite td pra tentar resolver e espero muito a ajuda de vcs
    vlw galera!!
    Certifique-se de que sempre esteja deslogando clicando corretamente no botão de logout (ou utilizando algum atalho) e confirmando a escolha. Se você sai do jogo fechando a janela do browser, as configs não são salvas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tibia Flash] An internal error occured (Code: -2.0).

Então galera,tal fui logar na minha acc do tibia,pelo site,permiti o Adobe salvar etc ai,quando carrega tudo aparece a mensagem An internal error occured (Code: -2.0).,e eu não consigo proseguir no jogo alguém sabe o que é isso? E pode me ajudar?

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limpa o cache do flash com um programa tipo CCleaner, depois reinicia o PC.

Isso deve resolver

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já me acostumei com o flash,sem dúvida alguma digo que é muito superior ao c++, só acho que deveria ter uma forma de dar logout mais rápido,no flash ainda tem que clicar no "yes" pra sair :/ , no c++ só basta o ctrl+q.

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ajuda e resolver esse erro ake :An internal error occured (Code: -2.0).

ja limpei o cache e ja atualizei o flash o erro ainda persiste

Publicidade:

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tem 129 paginas, queria perguntar uma coisa: tem alguma forma de melhorar a conexao? medium lag é o normal por ai mesmo?

valeu,

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faco para repor soft boots ou life ring etc atraves de hotkey?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AbnerCorleone Ver Post
    alguem ajuda e resolver esse erro ake :An internal error occured (Code: -2.0).

ja limpei o cache e ja atualizei o flash o erro ainda persiste
    Qual navegador você está usando?
    Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    Galera, tem 129 paginas, queria perguntar uma coisa: tem alguma forma de melhorar a conexao? medium lag é o normal por ai mesmo?

valeu,
    Aqui é sempre bolinha laranja, raramente verde. Dê uma lida no [THREADTIBIABR="387204"]tutorial de otimização de conexão[/THREADTIBIABR]. Proxy tunneling também é uma boa pedida.
    Citação Postado originalmente por Starway Ver Post
    como faco para repor soft boots ou life ring etc atraves de hotkey?
    Dê uma olhada no vídeo:

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu jogo no firefox, mas no opera que acho que é o melhor da esse erro An internal error occured (Code: -2.0) não vi ninguem falando que esta tendo esse erro no opera . no chrome aqui funciona normal o flash . qual sera o problema no opera ?

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentei usar o opera eo mozila so que nao conssigo clicar em permitir tipo "trava" e quando uso google chrome da esse erro An internal error occured (Code: -2.0)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem