Postado originalmente por
jauumvitor
Quando eu abro o Tibia Flash, no Google Chrome, ele carrega tudo dai no final, aparece uma mensagem: An Internal Error Occured (-2.0), já tentei mudar de navegador, tentei com o Mozila, mais tambem nao deu certo, porque quando abro o flash, aparece a mensagem de PERMITIR ou NEGAR só que clico na mensagem permitir e nao vai ...
QUEM PUDEER ME AJUDAR !! GRATO DESDE JÀ

Bom, tente desativar o plugin flash nativo do Chrome (saiba como
aqui). Depois de desativá-lo, vá no
site da Adobe e baixe a versão mais atualizada do Flash Player. Por fim, limpe o cache de navegação (utilizando o CCleaner, por exemplo) e tente novamente.

Postado originalmente por
alexandrino
Gente , estou com dificuldades no flash dinovo , eis aqui :
toda vez q eu abro o client ele reseta minhas configuracoes , que incluem hotkeys e tals , ta sendo um saco toda vez q eu logo ter q configurar meu char , demora muito.
O que está acontecendo ? pois estou sem saber o que fazer:'(
ps : parece que ele salvou as alteracoes de dia tal , por exemplo , eu loguei a primeira vez e fiz algumas configuracoes no dia 10 e ele salvou , agora toda vez q eu logo , ele vem com as config do dia 10
deu pra entender ae ? vou ta on a noite td pra tentar resolver e espero muito a ajuda de vcs
vlw galera!!
Certifique-se de que sempre esteja deslogando clicando corretamente no botão de logout (ou utilizando algum atalho) e
confirmando a escolha. Se você sai do jogo fechando a janela do browser, as configs não são salvas.