Curtir Curtir:  0
Página 49 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post

Se você é novato, é normal acontecer isso de ganhar muito peso em músculos.

Pro seu abdômen eu sugiro que procure treiná-lo mais e tentar eliminar a retenção hídrica que você ganhou possivelmente com a creatina. Chá verde e/ou café diariamente com bastante água é a solução, alem claro, de ajudarem a eliminarem certa gordura.
    Estou benbendo cerca de 4~5 litros de agua por dia, e essa retencao nao ta mudando, mas parei tbm de tomar cafe de manha, vou voltar a tomar sim, tinha me esquecido q ele ajuda na queima de gorduras...
    Agora que minha creatina esta acabando eu pensei em comprar uma nova mas vi que vc falou q depois de 2 meses eh bom parar para o corpo nao "acostumar".
    Devo parar com ela entao por um tempo? Tenho medo de parar e minha forca abaixar. Eu tenho muito problema com forca, meus musculos sao "grandes" demais para o pouco peso q eu pego... meus amigos tem o braco do mesmo tamanho q eu mas pegam 2x mais peso, eu me sinto muito fraco :/
    Eu queria aumentar nos pesos, existe alguma coisa q eu possa fazer para q isso aconteca?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Telles; 09-01-2013 às 18:34. Razão: Erro ortografico.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Eu queria aumentar nos pesos, existe alguma coisa q eu possa fazer para q isso aconteca?
    Stronglift 5x5... mas ai você tem de colocar o assunto em pauta no tópico de discussão de treinos.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz 3 dias que to comendo Albumina(2 - colheres) + Iogute(Aquele que criança toma) + 30gr de Aveia + 1 Banana nanica média. Até que é gostoso, e me satisfaz na hora, mas o ruim é que depois de 2 horas minha barriga fica roncando de fome e só posso lanchar de 3 em 3 horas. Acho que vou tentar trocar o iogute pelo leite(300 ml), pois só foi parar de beber leite de manhã que comecei a sentir fome mais cedo.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês ai comem ovo com ou sem a gema?

----

Pra poupar espaço.

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    vario de 4~8 ovos por dia sendo que como apenas 1 com a gema.
    cozidos, crus, de que maneira?
    Última edição por Mist; 06-02-2013 às 14:15.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    vocês ai comem ovo com ou sem a gema?
    vario de 4~8 ovos por dia sendo que como apenas 1 com a gema.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Frutas fornecem bastante carboidratos. Frutose é açucar. Uma simples banana prata, por exemplo, deve ter por volta de 25g de carbo.

Uma das melhores frutas pra mim, tanto pelo gosto e nutricionalmente falando, é o abacaxi.
    Mas são carboidratos bons, é melhor comer 25g de carbo de uma banana do que 25g de carbo de pão.
    <editado>

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mas são carboidratos bons, é melhor comer 25g de carbo de uma banana do que 25g de carbo de pão.
    Direto ao extremo: Por quê?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dúvida da vez é: Enzimas digestivas e ácidos! Vamos lá...

Andei lendo certa vez que substâncias de baixo pH (ácidos) como o vinagre contribuem para tornar a digestão mais lenta. Fato que me deixou um pouco confuso, sempre pensei que quanto mais ácido mais rápido o alimento seria quebrado, até porque nosso próprio suco gástrico é composto em sua maioria de ácido clorídrico.

No Google não achei uma resposta pras minhas dúvidas, muito embora eu tenha aprendido algo. As dúvidas são:

- Enzimas causam alguma alteração no pH do sistema digestivo? Sem sim, qual e se possivel como seria a reação da digestão com tal alteração?
    - Birger Brosa citou noutro tópico que nosso corpo pode não ter enzimas suficientes para quebrar certo tipo de alimento (no caso os laticinios), poderia o uso de um complexo de enzimas digestivas melhorar a absorção e até permitir uma ingestão maior de certos alimentos?

Li inclusive, que o próprio GH15 recomenda o uso de enzimas digestivas sempre. Encontrei um composto que contem a seguinte fórmula por dose:

Mistura de Enzimas Digestivas 104mg
    • Bromelaína (de abacaxis) 120 GDU
    • Papaina (fruta papaia) 600,000 FCCPU
    • Protease 4.5 (Asperilla oryzae) 10 SAPU
    • Amilase (Asperilla oryzae) 400DU
    • Lipase (Asperilla niger) 60 FCCLU
    • Protease 4.5 (Asperilla oryzae) 400 HUT
    • Lactase (Asperilla oryzae) 20 ALU
    • Celulase (Trichoderma longbrachiatum) 10 CU
    • Hemicelulase (Asperilla niger) 10 HCU

Estava pensando em usá-la para diminuir a azia que meu shake (relatado em alguns tópicos) causa e além disso também poder aumentar a quantidade de alimento que estou ingerindo. Tambem me lembro de ter lido que estas substâncias ajudam na diminuição da azia por contribuir para a rápida digestão do alimento - a lógica estaria em "quanto mais rápido o alimento sair do estômago menos tempo pra se ter azia".

Corrijam se estiver errado.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando nisso, a batida que eu fiz, que o toxi passou, me deu uma bela duma diarréia, segunda vou testar se é o leite ou se comi algum ovo estragado...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a idéia do shake do Toxi e comecei a fazer.
    Só dei uma mexida na receita, e no lugar do amido de milho, joguei um pouco de aveia.
    Poem aquela colherzinha de café pra dar um gosto e Ó, sucesso.
    As minhas únicas preocupações são a salmonela e se eu posso substituir uma refeição por um shake desses, vale a pena ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem