Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Perdi a fé com a cipsoft...

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perdi a fé com a cipsoft...

Antes de tudo, vou explicar o que aconteceu...

Acordei um dia e com um clique repentino, decidi mudar o sexo do meu char. Ok, entrei no site e fiz o requerimento, mas após prosseguir para o pagamento, o serviço foi recusado porque eu tinha uma solicitação de recovery key pendente. Ok! Cancelei e fui enfim comprar a mudança de sexo. Eis que eu recebo 2 emails dizendo que eu havia comprado duas vezes o serviço.

Meu char virou male e em menos de 10 seg virou female. "Ok, sem pânico, vou contatar a cipsoft... Eu tenho certeza de que eles vão me ajudar". HA-HA-HA.

Disseram que o serviço já tinha sido usado e não poderiam nem me reembolsar, tampouco mudar o meu char pra male de graça. O pior de tudo é o tipo de resposta que eu recebia, sabe? Sem qualquer esforço, nem mesmo fingiam estar interessados em resolver o meu problema.

Why did you make 2 payments? You changed the sex to male and then back to female.
    Quase que eu disse "Oh rly? I think I did that just because I'm stupid and love spending money in this shitty game". Enfim, eu ainda estou, educadamente, tentando resolver esse problema. Eu gostaria ao menos que eles transformassem meu char em male já que eu paguei duas vezes.

Sabe, não dá ânimo de jogar esse jogo com uma empresa tão imbecil por trás disso tudo. Acabei perdendo 18 reais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trágico. Ainda bem que parei de me estressar com isso....

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todas as cirurgias são bem sucedidas

Falando Sério@

Realmente a situação está um horror, uma empresa que não cuida bem de seu produto, desrespeita os consumidores, enfia coisas inúteis no game, iludem seus clientes, enfim, eu ainda jogo tibia, mas a fé na empresa já se foi quando a situação dos bot's piorou(2008++) e a cip fechou os olhos para esse grave problema.

De qualquer forma, espero que consiga resolver esse problema, lidar com a cip e suas irresponsabilidades não é facil, mas tudo se resolve

PS: tem que ver se vc tbm n tem culpa no cartório né.... vai que né
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, minha única culpa é confiar numa empresa estúpida dessa. Eu só não crio uma shit storm no fórum do Tibia porque eu não sei até onde isso pode afetar o meu char.

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega a ser engraçado...tentei nao rir da situacao mas nao tem como...deixa pra la e continua jogando.

Publicidade:

"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
    Homer

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, meus pêsames...

O customer support da CipSoft é horrível, parece que eles respondem os emails sem realmente ler o que você está dizendo.

Continue tentando, e boa sorte.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas.. sério mesmo, se você ja tinha pago pelo serviço porque foi lá e pagou novamente?

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Mas.. sério mesmo, se você ja tinha pago pelo serviço porque foi lá e pagou novamente?
    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Ok, entrei no site e fiz o requerimento, mas após prosseguir para o pagamento, o serviço foi recusado porque eu tinha uma solicitação de recovery key pendente. Ok! Cancelei e fui enfim comprar a mudança de sexo. Eis que eu recebo 2 emails dizendo que eu havia comprado duas vezes o serviço.
    Da primeira vez o pedido não foi aceito, na segunda foi, só que no fim os dois pedidos foram passados pra frente e ele acabou fazendo a sex change 2 vezes.

Lamentável isso, já não basta a falta de tranparência/atividade da empresa em relação aos cheaters e problemas técnicos, como também um serviço ao consumidor precário e cheio de falhas.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mó zuado esse support da cip.
    Meu char se chamava mohamed wariors. Um nome normal, já que eu botei meu nome real seguido de wariors.
    Ai do nada entrei no char tava bloqueado, fui no tibia.com e vi namelock pela seguinte razão: "nome relacionado á uma religião especifica". Poxa, é meu nome de verdade não posso colocar?
    ai tals mandei o e mail pro support demoraram mo tempao pra responder e então ele falou para eu mudar meu nome pra muhamad wariors ¬¬ apenas 2 letras.
    incrivel que depois fui reportado pelo mesmo motivo de novo, e recebi namelock no proprio nome que o grimrath deu. Pelo menos dessa vez eu mandei e mail e nao precisei mudar.
    Apenas axo que a cip deveria rever como trata os problemas com seus consumidores. que nem aconteceu com você, o minimo que a cip deveria fazer era mudar o seu char pra male.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Closer Ver Post
    chega a ser engraçado...tentei nao rir da situacao mas nao tem como...deixa pra la e continua jogando.
    Pois é, também tento não rir.

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Nossa, meus pêsames...

O customer support da CipSoft é horrível, parece que eles respondem os emails sem realmente ler o que você está dizendo.

Continue tentando, e boa sorte.
    Nem me fale, eu tô me estressando com isso. Nem vontade de logar o char eu tenho tido.

Citação Postado originalmente por Donfikeegd Ver Post
    Da primeira vez o pedido não foi aceito, na segunda foi, só que no fim os dois pedidos foram passados pra frente e ele acabou fazendo a sex change 2 vezes.

Lamentável isso, já não basta a falta de tranparência/atividade da empresa em relação aos cheaters e problemas técnicos, como também um serviço ao consumidor precário e cheio de falhas.
    Exatamente. Eu amaria se a Cipsoft vendesse o jogo, de coração.

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Mó zuado esse support da cip.
    Meu char se chamava mohamed wariors. Um nome normal, já que eu botei meu nome real seguido de wariors.
    Ai do nada entrei no char tava bloqueado, fui no tibia.com e vi namelock pela seguinte razão: "nome relacionado á uma religião especifica". Poxa, é meu nome de verdade não posso colocar?
    ai tals mandei o e mail pro support demoraram mo tempao pra responder e então ele falou para eu mudar meu nome pra muhamad wariors ¬¬ apenas 2 letras.
    incrivel que depois fui reportado pelo mesmo motivo de novo, e recebi namelock no proprio nome que o grimrath deu. Pelo menos dessa vez eu mandei e mail e nao precisei mudar.
    Apenas axo que a cip deveria rever como trata os problemas com seus consumidores. que nem aconteceu com você, o minimo que a cip deveria fazer era mudar o seu char pra male.
    Nossa, que ridículo isso. Eu vou continuar enchendo o saco deles, vou guardar todos os emails.

Inclusive, vou postar os dois últimos aqui...

Thank you for your request.

Did you use the back button or reloaded the website? If you did, that would cause
    an order to be placed every time. When making an order you should not use either
    to prevent making more orders than you intended.

What my colleague said was correct, as the service has been used, it is not
    possible to refund one of the payments to you, nor to change your character's sex
    for free as the issue was not caused by a technical error. I am sorry I do not
    have better news for you.

Kind regards,
    Isolan
    Tibia Billing Support
    E eu respondi com um super email que pode ser resumido aqui:

I wouldn't care if you guys tried to solve my problem in some way that might be better to you as much is better for me... But did you try? Really, again, I know you probably will delete this email as fast as you can, but I really thought I should give you some feedback. Thanks for nothing. Thanks for made me believe in you and when I needed the most, got nothing in return.
    Sabe, eu estou pedindo demais? Pô, eu falei que se fosse pra cobrar as duas mudanças, que ao menos fizessem meu char ser male.

Publicidade:

Última edição por TeddyDog; 05-02-2013 às 13:06.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft