Antes de tudo, vou explicar o que aconteceu...
Acordei um dia e com um clique repentino, decidi mudar o sexo do meu char. Ok, entrei no site e fiz o requerimento, mas após prosseguir para o pagamento, o serviço foi recusado porque eu tinha uma solicitação de recovery key pendente. Ok! Cancelei e fui enfim comprar a mudança de sexo. Eis que eu recebo 2 emails dizendo que eu havia comprado duas vezes o serviço.
Meu char virou male e em menos de 10 seg virou female. "Ok, sem pânico, vou contatar a cipsoft... Eu tenho certeza de que eles vão me ajudar". HA-HA-HA.
Disseram que o serviço já tinha sido usado e não poderiam nem me reembolsar, tampouco mudar o meu char pra male de graça. O pior de tudo é o tipo de resposta que eu recebia, sabe? Sem qualquer esforço, nem mesmo fingiam estar interessados em resolver o meu problema.
Quase que eu disse "Oh rly? I think I did that just because I'm stupid and love spending money in this shitty game". Enfim, eu ainda estou, educadamente, tentando resolver esse problema. Eu gostaria ao menos que eles transformassem meu char em male já que eu paguei duas vezes.Why did you make 2 payments? You changed the sex to male and then back to female.
Sabe, não dá ânimo de jogar esse jogo com uma empresa tão imbecil por trás disso tudo. Acabei perdendo 18 reais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação