Curtir Curtir:  0
Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilo Silmann Ver Post
    Nome do Personagem: Astrophysiker

Level: 53

Magic Level: 45+4

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue Legs, BOH, Livro de ML ou Demon Shield dependendo da hunt.

Provisões: 300k+ 200 SMP por dia para wastar (amigos, rsrsrs)

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: O meu maior problema é em relação ao lvl/ml. Mesmo com a ajuda do treino offline, não consigo igualar o mlv com o level, nem chegar perto, pelo fato de que só upo na stamina bônus, sendo assim, o level voa e o mlv fica esquecido. Todo fim de hunt uso essas 200 SMPs para fazer umas avalanches, torro todos meus 200 soul points, mas mesmo assim o ml está um li*xo. Gostaria de dicas para upa-lo, mesmo que com uma wastezinha (15k por dia) mas rápido.

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho muitas dúvidas, só gostaria de saber se é viável rushar em worker golems sem bloker level 60+.

Quero ser avaliado: Sim.
    Bom vou ser franco com você, essa coisa de ML = Level NÃO EXISTE, pode até ser sustentável no lv 30-45 mas depois disso é inevitável a diferença entre os 2, se vc continuar fazendo isso não irá igualar os 2 e acabará tendo gastos desnecessários, e de forma nenhuma seu ml está um lixo. É muito mais útil usar essas SMP em hunts com bloker, onde vc gasta muita mana e vê seu ml voar só q seu level tbm vai. Dá pra ir worker sim level 60 porém com muito cuidado, level fire/energy walls/bombs e algumas Sd's pra emergências (é uma hunt ótima pra ML), e cuidado se o seu mundo tiver muita gente pois o resp é muito rápido. Se quiser pode ir tumbas -3 tbm ou fazer as tasks de AS. Bem espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 43

Magic Level: 43+2 ( se usar os equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Focus cape,hat of the mad,demon helmet,Boh,blue legs, MMS,Springsprout Rod,Hailstorm Rod,Underworld Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Que lv é recomendado começar usar Soft Boots?,algum set melhor para eu usar?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 43

Magic Level: 43+2 ( se usar os equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Focus cape,hat of the mad,demon helmet,Boh,blue legs, MMS,Springsprout Rod,Hailstorm Rod,Underworld Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no dp

Dúvida sobre a vocação: Que lv é recomendado começar usar Soft Boots?,algum set melhor para eu usar?

Amigo o seu MlL esta padrão pro level, continue assim que estara padrão sempre. Sobre o set indico o seguinte:
    HAT OF THE MAD + FOCUS CAPE+ MMS + BLUE OU ZAOAN LEGS + E AS RODS DEPENDE DA HUNT.
    SObre Hunt aproveitaria que esta beirando o Level 49 e conseguiria terminar as tasks de Tarantula e Caniphila que são toima por causa dos bosses, se quiser outra opção poder ir mistrock com stealh ring e umas avalanches. Caso queira outra hunt aconselho coryms de Port Hope, tem tutorial aqui na seção.
    Dica ML: sempre use o ml seja tanto hunt, runa ou treino off isso sempre deixara seu ml no maximo possivel e de preferencia em fazer runas quando estiver parado, para elas ti ajudarem na hunt, e use bastantes magias ao huntar nos exoris da vida.

No mais se precisar de mais alguma dica é so falar.

E sobre a SOFT use ela sempre com full bless, ela ti poupará umas Mana potions.

Se ti ajudei não custar clicar no dedo verde aqui do
    lado.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48

Magic Level: 55+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Focus cape,hat of the mad,demon helmet,Boh,blue legs, rods, soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2.5kk

Dúvida sobre a vocação:

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos: Focus cape,hat of the mad,demon helmet,Boh,blue legs, rods, soft boots.

Dúvida sobre a vocação:

Bom amigo belo char, o seu Magic Level esta ótimo para o level, ti aconselho com a grana que tens ir ancient scarabs com GFB's e Fire bomb/Wall para poder ti ajudar, vai por mim da uma otima exp/hora e uma grana sinistra.
    Compre um MMS ou Demon Shield, o que preferir para dar mais def na hunt, Dragons em darashia tb são uma boa, fora que também aconselho ir Worker Golens com bloker que também vai upar bastante.

Ti ajudei ? Não custa clicar na Mãozinha verde logo ali no lado.

Publicidade:

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodsabbath Ver Post

Dúvida sobre a vocação:

Ml ótimo, set também. Nesse level um ótimo local pra se caçar é Peninsula Tomb com GFB's no andar depois do tp e blessed wooden stake. Coryms Port Hope tbm são ótimos. Assim que pegar level 50 pode ir AS fazendo a task com cuidado. Como tem dinheiro pra wastar a partir do level 55 com mais segurança pode ir em Worker Golems com walls, ás vezes dá até lucro. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cachoorro

Level: 58

Magic Level: 49+2

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Demon Shield, Magma Legs, BoH, Platinun Amulet, Todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 280k no banco, 200mp, 200 ava, 300 icicle.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remmy

Tempo disponível para jogar: ~3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Normalmente o blocker procura um druid pra hunt, ou é o oposto?

Dúvida sobre o que caçar: Quero uma dica sobre oq caçar até o lvl 60 (sem necessidade de lucro ou mt waste) e então uma sugestão para hunt de lucro, onde a xp seria não necessariamente alta...
    *Por favor não sugiram draggys de yala/cyc em mistrock/DL na SD...

Outra dúvida minha é: quando fica viável fazer uma task de ancient scarab (SEM waste)? (Gostaria de fazê-lo pelo brooch do boss).

Finalmente: Por favor sugiram algo para caçar (ou alguma forma) e se obter lucro! Pois estou em busca da soft boots.. (500k~580k no meu world)

Quero ser avaliado: SIM (expecificamente ML/Ekips)

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida Alcoolatra

Magic Level: 48+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad,Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots,Spellbook of Englithment, Hailstorm Rod, Beetle Necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana , 4h fds

Dúvida sobre a vocação: Onde rushar FORTE? Tenho 3kk e quero saber que level da pra pegar com ele sem se preocupar com waste.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cachoorro

Level: 58

Magic Level: 49+2

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Demon Shield, Magma Legs, BoH, Platinun Amulet, Todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 280k no banco, 200mp, 200 ava, 300 icicle.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remmy

Tempo disponível para jogar: ~3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Normalmente o blocker procura um druid pra hunt, ou é o oposto?

Dúvida sobre o que caçar: Quero uma dica sobre oq caçar até o lvl 60 (sem necessidade de lucro ou mt waste) e então uma sugestão para hunt de lucro, onde a xp seria não necessariamente alta...
    *Por favor não sugiram draggys de yala/cyc em mistrock/DL na SD...

Outra dúvida minha é: quando fica viável fazer uma task de ancient scarab (SEM waste)? (Gostaria de fazê-lo pelo brooch do boss).

Finalmente: Por favor sugiram algo para caçar (ou alguma forma) e se obter lucro! Pois estou em busca da soft boots.. (500k~580k no meu world)

Quero ser avaliado: SIM (expecificamente ML/Ekips)
    Amigo, bom dia.

COmeçar pelos ekps. Estão padrão so que aconselho voce pegar uma zaoan legs ou blue legs so para aumentar o arm, e tambem se for viável no seu mundo.
    No meu mundo os bloker procuram druid's (XD), então nao se preocupe e deixe o world chat aberto em quanto joga para ficar ligado.

Amigo ja deveria ter começado Ancient Scarabs, vale muito a pena pela grana e a exp/hora, leve umas GFB's e fire bomb/wall para ti auxiliar no trap e assim levar menos danos, leve bastantes SMP para ti ajudar a subir o ml e de preferencia pela combinação Rod + Exori flam que dão danos otimos neste bicho.

Aconselho tambem aumentar o ml, esta meio baixo para a faixa, mas garanto que nos Ancients tu vai upar muito ML, LVL e fazer uma boa grana com o loot dele.

No mais se tiver mais alguma duvida é so falar, ah tem um tutorial no guia de tutoriais para druid de como caçar Ancients.

Ajudei? então não custa clicar na maozinha verde
    aqui do lado.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida Alcoolatra

Magic Level: 48+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad,Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft Boots,Spellbook of Englithment, Hailstorm Rod, Beetle Necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana , 4h fds

Dúvida sobre a vocação: Onde rushar FORTE? Tenho 3kk e quero saber que level da pra pegar com ele sem se preocupar com waste.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Amigo, bom dia.

Bom para começar você quer rushar sem medo de waste, arruma um bloker e vá Dragon Lord's com muitas avalanches, use sua grana para faze-las, assim você upa ml e ainda faz suas próprias provissoes para caçar. Solo recomendo você ir Water elemental só que com muito cuidado para não morrer, leve muitas hmm's + exori vis + Rod ( elemento terra de preferencia que waters elementals são fracos contra), caso queira outra, vá task de caniphila em Port Hope com Gfb's, geralmente aonde tem carniphilas tem tarantulas e alguns lizard's e assim upa bem.

E se puder faz como eu disse gaste um pouco da grana comprando Pots, e fassa as runas que voce precisar para caçar.

Ajudei? Então não custa clicar na mãozinha verde aqui do lado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem