Curtir Curtir:  0
Página 54 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Level:46

Magic Level:55+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos:hat of the mad, spirit cloak, plate legs, spellbook of enlightenment, leather boots e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):11k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:15h

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar: Preciso rushar urgente para o level 60 e ir em Behemoth com meu amigo. Por ser preview world, tudo é lotado. Estou com pouquíssima grana e meu set é de leve 20, mas, como dito, quero rushar o 60 para fazer grana e upar em Behe's.

Quero ser avaliado: SIM

PS: Valeu a todos pelo /ignore ali em cima.
    Como vc disse é preview world logo n sei como é a situação ai, sendo tudo lotado melhor procurar respawns mais alternativos Como tumbas (peninsula) -3, Wailling Widows/Lancer Beetles fazendo a task da uma ótima grana, arrume um shield e vá com muito cuidado a AS já q com esse set vc vai tomar muitos hits nunca deixe 2 encostarem, Coryms de PH vc tbm consegue um ótimo lucro e uma xp média. Ou podia pedir o amigo dos Behe's pra blocar worker golem ou Hells. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aperb

Level: 40

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 20k, 60 MP, 100 Stone Shower e 60 Avalanche.

Tempo disponível para jogar: no máximo duas horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Quais equipamentos usar ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, a onde caçar ? Cyc ainda ?

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Aperb

Level: 40

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 20k, 60 MP, 100 Stone Shower e 60 Avalanche.

Tempo disponível para jogar: no máximo duas horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Quais equipamentos usar ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, a onde caçar ? Cyc ainda ?

Amigo primeiro seu set pra este level seria Hat of the Mad, Demon shield, BOH, Blue ou zaoan legs, Focus cape. Tendo esses equipes ja da pra começar logicamente com as rods. O ML esta otimo amigo. Aconselho continuar nos CYC em Mistrock e tambem pode fazer task de Tarantula, caso não queria nenhuma das duas hunts, aconselho ir coryns em port hope, mas com muita calma e levando pots e runas para suporte e não esquecendo o stealh ring. Tem um tutorial de um amigo nosso aqui do forum. Afinal tendo algumas duvidas é so perguntar que nos iremos ajudar.

Gostou? Ajudei? não custa clicar na maozinha do OK aqui do lado, se tiver duvidas manda ae.

Bom LVL UP!!!!!!

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Doidera the elder
    Level: 45
    Magic Level: 40+3
    Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, platinum amulet, Focus cape, blue legs, boh, demon shield e rods

Provisões : tenho 250k, 250 MP, 1000 Avalanches e 900 icicles

Tipo de Conta : Premium
    Tempo disponível para jogar: Não tanto quanto gostaria

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, aonde upar sem medo de levar waste, muitas vezes consigo upar com blocker, upei bastante nos hellspawns e agora que peguei lvl 45 estou pensando em rushar em algum lugar torrando sd ou avalanche.

Resumindo: Aonde rushar sem dó de gastar grana, se possível coloque aonde upar agora, e onde upar depois.

exemplo: agora pegue suas avalanche e vá com blocker em draggy quando pegar 50 vá em tal lugar e no 60 naquele outro...

Play Hard go Pro!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady of Desires Ver Post
    Nome do Personagem: Doidera the elder
    Level: 45
    Magic Level: 40+3
    Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, platinum amulet, Focus cape, blue legs, boh, demon shield e rods

Provisões : tenho 250k, 250 MP, 1000 Avalanches e 900 icicles

Tipo de Conta : Premium
    Tempo disponível para jogar: Não tanto quanto gostaria

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, aonde upar sem medo de levar waste, muitas vezes consigo upar com blocker, upei bastante nos hellspawns e agora que peguei lvl 45 estou pensando em rushar em algum lugar torrando sd ou avalanche.

Resumindo: Aonde rushar sem dó de gastar grana, se possível coloque aonde upar agora, e onde upar depois.

exemplo: agora pegue suas avalanche e vá com blocker em draggy quando pegar 50 vá em tal lugar e no 60 naquele outro...

Play Hard go Pro!

Bom, ml ok e set bom. Nesse level sem medo de waste te aconselho a ir Peninsula Tomb depois do tp com muitas gfb's e SMP, com cuidado e sem pena de usar as runas xp muito boa e ás vezes waste, dps de se acostumar com esse andar pode descer pro próximo onde tem MUITO mais bichos juntos, Ancient Scarabs tbm são bons pro level com muitas fire walls/bombs, Se conseguir achar Dragons disponível pode ir também. Com bloker pode ir Worker Golem ( 1 por 1 ou com Thunderstorm) e Hellspawns. Espero ter ajudado

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:41

Magic Level:45

Equipamentos:hat of the mad, spirit cloak, zaoan legs, mms, soft e boh e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):20k

Tempo disponível para jogar:2h

Dúvida sobre a vocação:sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, fiquei muito tempo parado e nao sei o q fazer, fiz 40 pontos de task nas tarantula, nao sei o q fazer agora

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    Level:41

Magic Level:45

Equipamentos:hat of the mad, spirit cloak, zaoan legs, mms, soft e boh e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):20k

Tempo disponível para jogar:2h

Dúvida sobre a vocação:sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, fiquei muito tempo parado e nao sei o q fazer, fiz 40 pontos de task nas tarantula, nao sei o q fazer agora

equips bons, ml bom também. recomendo trocar a zaoan legs por uma dwarven legs. a quest é meio demorada, mas vale a pena. o que fazer agora, depende mais de você. se quiser dar uma upada rápida, por que não procura matar dragon nos crystal caves de yalahar? agora, se quiser fazer grana, matar mais uns bosses de task, etc., recomendo fazer task de mammoth. É boa e dá uma graninha legal. Se quiser arriscar um pouco, já pode começar a ir ancient scarab, em ankrahmun

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah esqueci de falar q eu devo ter umas 800 ava e uns 400 stone shower. e 5 k legs, 7 gs silk pra vender

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Astrophysiker

Level: 53

Magic Level: 45+4

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue Legs, BOH, Livro de ML ou Demon Shield dependendo da hunt.

Provisões: 300k+ 200 SMP por dia para wastar (amigos, rsrsrs)

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: O meu maior problema é em relação ao lvl/ml. Mesmo com a ajuda do treino offline, não consigo igualar o mlv com o level, nem chegar perto, pelo fato de que só upo na stamina bônus, sendo assim, o level voa e o mlv fica esquecido. Todo fim de hunt uso essas 200 SMPs para fazer umas avalanches, torro todos meus 200 soul points, mas mesmo assim o ml está um li*xo. Gostaria de dicas para upa-lo, mesmo que com uma wastezinha (15k por dia) mas rápido.

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho muitas dúvidas, só gostaria de saber se é viável rushar em worker golems sem bloker level 60+.

Quero ser avaliado: Sim.
    Última edição por Danilo Silmann; 29-01-2013 às 14:09.

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu sou meio noob, mas pelo q vc falou, nunca vai alcançar o mlvl desse jeito.
    se vc ja tem 200 smp pra usar todo dia, treinando e mesmo assim nao ta alcançando, nao tem o que fazer
    se vc quiser realmente equiparar os 2 vc vai ter que pegar essas horas que vc caça (ou arranjar mais horas pra jogar) e ja que quer ter waste, pega softs+comida e fica fazendo runa.
    eu no seu lugar nao me preocuparia, chega uma hora que o mlvl vai descolar do lvl mesmo, pra vc ta acontecendo antes por causa da rotina, segue o jogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem