nossa ja nao tem mais time brasileiro na IEM?
que vergonha hein ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
nossa ja nao tem mais time brasileiro na IEM?
que vergonha hein ;/

Vergonha? muito pelo contrário.
É a primeira vez que os times Brasileiros jogam contra times estrangeiros com o mesmo ping e ainda conseguiram por milagre ganhar um jogo, os times estrangeiros moram juntos na mesma casa, jogam todo dia, vivem do jogo, estrategicamente estão anos nus na frente dos times Brasileiros.
Jogam campeonatos em escala mundial toda semana/mês contra times estrategicamente distintos, enquanto Brasileiros só jogam entre si na mesmisse de sempre. Não é surpresa eles terem apanhado MUITO de estratégias que não estão habituados a ver/usar. (que nos times estrangeiros é moda e usam e levam sempre)
Eu fiquei impressionado que um time Brasileiro conseguiu vencer um estrangeiro, pra mim todo jogo seria um massacre tático. Então não, não é vergonha nenhuma.
Última edição por Bryantt; 02-02-2013 às 14:46.

fala isso nao se nao skeQ vai querer te dar um esculacho uhahuhauhu
Foi tenso os jogos, niveis bem diferentes.. A Pain deu nem pro cheiro, Nex muito menos. Keyd conseguiu uma vitoria sensacional contra os coreanos mas como perdeu a primeira pra Insight e acabou perdendo a terceira pra o outro time la n conseguiu a classificação. Insight tb perdeu as duas seguintes para os times gringos..
wtf, eu ja ia falar, O QUE O CABELEREIRO DA DILMA TA FAZENDO NO TIME DOS KOREANOS?
igualzinho vai ;/
galera, por problemas com tempo e com internet nao consegui acompanhar os jogos(assitir apenas alguns e pegando da metade pro fim), quais os melhores que vcs me recomendao pra eu rever no youtube?

Última edição por Bryantt; 02-02-2013 às 15:27.
consegui so 1 compacto bem pequeno por sinal desse jogo da keyd vs lgim, aonde consigo o jogo completo?
duvida noob, essa Incredible Miracle , e = a lgim? pq axei uma aqui, (mas ta em ingles sapora)
Última edição por Uniteraloka; 02-02-2013 às 15:52.
legal de assistir jogo de alto nivel, charm da ahri pegou na mf ja voou 30 caras nela sem pensar, tudo muito bem sincronizado
"A melhor espada fica na Bainha"