Curtir Curtir:  0
Página 606 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 106506556596604605606607608616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.051 a 6.060 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Veran Sephus
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS: warrior helm, k set, dragon shield, furry club
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não achei outro lugar então vai aqui... To querendo um lugar pra pagar uma graninha boa sem precisar usar muitos hp ou mp... dei uma descida nos cyclops em mont sternum e fuçando por la acabei por cair na cave de ghouls... gostei do lugar e a minha dúvida é: compensa ficar por lá ou tem algum outro lugar mais vantajoso pra tirar uma grana?

Ah, e outra dúvida, minha proxima compra será uma skull staff. Depois disso pretendo um shield e uma crown armor. Em relação ao shield, é melhor um medusa ou guardo mais um pouco e vou pro vamp direto?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Veran Sephus
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS: warrior helm, k set, dragon shield, furry club
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não achei outro lugar então vai aqui... To querendo um lugar pra pagar uma graninha boa sem precisar usar muitos hp ou mp... dei uma descida nos cyclops em mont sternum e fuçando por la acabei por cair na cave de ghouls... gostei do lugar e a minha dúvida é: compensa ficar por lá ou tem algum outro lugar mais vantajoso pra tirar uma grana?

Ah, e outra dúvida, minha proxima compra será uma skull staff. Depois disso pretendo um shield e uma crown armor. Em relação ao shield, é melhor um medusa ou guardo mais um pouco e vou pro vamp direto?
    Olá, o set e skill estão razoáveis, da para melhorar.

Bom, não conheço esse local que você está falando, mas se tem só [CRIATURA]Ghoul[/CRIATURA] e a cave ser meio grandinha, da para caçar sim, mas fora isso, da para você caçar em Magicians em Yalahar, Elf Village, Minotaurs Task e não sei se aguenta, mas tente Mutated Human também.

Olha, Knight por mim, faz grana rapidinho para comprar sets, então recomendo você comprar Demon Shield diretamente, mas caso queira melhorar o Set também, recomendo comprar Vampire Shield e melhora em pouco à pouco.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)Baroona Kiron
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO)70/64
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)crusader helmet, golden armor, vamp s, zaoan legs, Wyven (bright sword já tenho)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)2hs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)s, se possível uma dica de locais alternativos que possivelmente n tenham bot.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)s

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatis Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)Baroona Kiron
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO)70/64
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)crusader helmet, golden armor, vamp s, zaoan legs, Wyven (bright sword já tenho)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)2hs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)s, se possível uma dica de locais alternativos que possivelmente n tenham bot.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)s
    Set bom, não mudaria nada, mas o skill pode ser melhorado, mas nada muito urgente.
    Locais sem bot hoje em dia é muito difícil de se encontrar, mas você pode tentar tarântulas com task, terramites, também com task mas com cuidado, tortoises(não sei como é a situação dos bots por lá)
    Boa sorte

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kram Khullad
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: Zaon Legs, Knight Armor, Dwarven Shield e Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 HP e 4k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3h por sabado e domingo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então estou precisando arrumas meu Set, preciso de helmet, de um shield melhor e um helmet, no momento estou caçando scarab e larvas ta dando um dinheiro bom, fui nos tortoise so que apanhei muito dos outros bichos lá, quero saber se continuo Scarab ou vou pra outro bicho, só não quero task.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Publicidade:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vynniel Black
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/52 (Está uma droga, se alguem tiver dicas para aumentar, eu tenho só isso e nunca morri com o Personagem...)
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Bright Sword, Carapace Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 40k, então health/mana potion não sera problema se prescisar.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~12
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, gostaria de saber se é melhor rushar uma BoH ou Steel Boots e se meus outros Items estão bom para o Level.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber onde caçar (Free Account).
    Última edição por newhera; 03-02-2013 às 15:57.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spok1208 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kram Khullad
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: Zaon Legs, Knight Armor, Dwarven Shield e Knight Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 HP e 4k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3h por sabado e domingo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então estou precisando arrumas meu Set, preciso de helmet, de um shield melhor e um helmet, no momento estou caçando scarab e larvas ta dando um dinheiro bom, fui nos tortoise so que apanhei muito dos outros bichos lá, quero saber se continuo Scarab ou vou pra outro bicho, só não quero task.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    Skills está ótimo e o set está meio incompleto, tente tirar o Dwarven Shield e colocar no lugar um Medusa ou Vampire Shield, um helmet recomendo um Crusader Helmet.

Para caçar por dinheiro, tente em Mutated Human, Magician de Yalahar e Elf Village de Yalahar, se tiver gente, continue em Scarab mesmo.

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por newhera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vynniel Black
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/52 (Está uma droga, se alguem tiver dicas para aumentar, eu tenho só isso e nunca morri com o Personagem...)
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Bright Sword, Carapace Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 40k, então health/mana potion não sera problema se prescisar.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~12
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, gostaria de saber se é melhor rushar uma BoH ou Steel Boots e se meus outros Items estão bom para o Level.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber onde caçar (Free Account).
    Olá, set está realmente ruim, tente treinar em Dwarf até skill 60/60 e então treinar com slimes. Set está mais ou menos, tente colocar um Crusader Helmet e zaoan legs.

Olha Boh ou Steel boots, se for bicho que ataca por magia a Boh, se for bixo que bate em você, Steel Helmet.

Caçe em Orc Fortress lado de fora (quando upar skill), Elf Village de Venore que da bastante gold, Mount Sternum, Minotaur Task em cidade dos Mino caso precise que gold também, Dwarf Guard e quando pegar um skill e lvl melhor, vá em Dragons.

Espero ter ajudado.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bimbadinha
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/78
    EQUIPAMENTOS: dwarven axe/zaoan helmet/ DsM/ zaoa legs, BOH, demon shield
    PROVISÕES: 80 HP, 80k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana, feriados e ferias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena por promo, para eu que quero apenas lv 35?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: esse é meu grande dilema, quero achar um lugar para fazer uma ótima exp, sem preocupar em obter lucro, porem nao quero gastar grana tbm ( quero ficar no placar "gasto 0 x 0 luco"
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bimbadinha
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/78
    EQUIPAMENTOS: dwarven axe/zaoan helmet/ DsM/ zaoa legs, BOH, demon shield
    PROVISÕES: 80 HP, 80k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana, feriados e ferias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena por promo, para eu que quero apenas lv 35?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: esse é meu grande dilema, quero achar um lugar para fazer uma ótima exp, sem preocupar em obter lucro, porem nao quero gastar grana tbm ( quero ficar no placar "gasto 0 x 0 luco"
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Olá Bimbadinha/Aphira, os skills estão ótimos, set também estão ótimos, nada para melhorar.

Bom, promotion até level 35 não vale a pena, além de que parece que você não quer gold. Mas caso vá jogar a sério com esse character, melhor comprar sim.

Da para você caçar em Mistrock, Tarantula e Mutated Human (da bastante gold também). Mas caso queira caçar outras opções, mas dão bastante gold: Elf Village e Magician de Yalahar. Tente caçar em Wyvern também em Edron ou em outro lugar que é bom.

Espero ter ajudado, caso tenha mais alguma dúvida, volte aqui.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/55
    EQUIPAMENTOS: Crimson Sword, Vamp Shield, crown helmet, crown armor, k-legs, platinum amulet
    PROVISÕES: 12HP, 2k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acredito que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fiz as 3 tasks de crocodile, sera que eu aguento fazer a de tarantula ? se não onde posso caçar ?

Obrigado,
    Rep+ para dicas boas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem