Postado originalmente por
RGavino
Level: 13
MAGIC LEVEL: 1
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/49
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, K-Legs, Boh, Vampire Shield
DINHEIRO NO BANCO: 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
-> Lugares para caçar com Experiência absurda
-> Lugares para caçar fazendo muita grana
O Set está bom, muito bom pro seu lvl. E tem uma quantidade de grana muito boa pro seu lvl também. Por isso facilita as coisas... Bom, vou tentar ajudar por etapas:
SET: Eu trocaria a K legs por uma blue legs, por causa do peso e da defesa. trocaria o vamp shield por um demon shield, defende mais e pesa menos. O helmo e a armor eu manteria, assim como a BOH. Destacando que é bom ter todas as blessings por conta do seu lvl e do valor do seu set. É bom caçar só com spears até o lvl 25, quando pode caçar com royal spears...
HUNT exp:

não tem um lugar com exp absurda para um lvl 13... eu caçaria larvas (-1) até lvl 18-20 (upa muito rápido). depois tentaria descer nos andares que tem scarabs junto (-2 e -3) até lvl 20-25... depois que puder usar a royal spear, compra uma bp de stealth ring e vai mystroc ou cyclopolis... treino offline é importante SEMPRE, pois skills melhores significam mais XP/h e menos spears quebradas. Quando achar que já tá fortinho, vai dragons de darashia ou yalahar.
HUNT profit: o profit vai melhorar com o lvl, mas fazer loot bag, pra quem tem paciência, é uma boa opção para lucrar... eu sugiro minos de darashia... tasks de tarantulas dão um bom profit tb, e não precisa fazer loot bag...
GRANA: smpre investir em bons equipamentos em primeiro lugar. Depois vem as munições e pots, que chamamos de "suplies" das hunts... o que sobrar pode torrar com o que quiser...
acho que é isso.. espero ter ajudado!