Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Galera o que acontece com aqueles que eram Gold e foram pro Silver? Caso de um amigo meu...
Ele vai ganhar as recompensas or not?
-
http://www.youtube.com/watch?v=AsbyWFjkM7s
Se liga ae galera ^
Última edição por Milky; 01-02-2013 às 19:12.

No fim, o resumo foi time Brasileiro tirando time Brasileiro da IEM haha.
Sendo que o único time que ganhou um jogo contra um time Estrangeiro acabou perdendo contra o outro Brasileiro.
Não, para ganhar as recompensas do fim da Season precisa ESTAR na liga Gold ou superior, já ter sido não é suficiente.
Ocelote ali nos comentários haha.
Última edição por Bryantt; 01-02-2013 às 19:17.
Sim cara, eu achei que o Brasil ia levar, e torci...
Eu não tenho conhecimento do que aconteceu antes, em outros campeonatos, e este, nem conseguir pegar todo direito...
E Pain, de tanto ler sobre BRTT e ver o estrago que fez na WWW, eu sinceramente achei que seria uma das melhores equipes que teriam... Eu não faço nem ideia de quem são os times, só ouvi que a NEX era Br, e sabia que a Pain era Br, vou advinhar que eles não tem tanta experiência assim depois do triplo épico que a Ahri da NEX fez naquele jogo que eu citei?...
Os únicos jogos que assisti foram 3, estes 2 e Pain x www
"A melhor espada fica na Bainha"
Ainda sim eles não tem experiência, quer dizer, todos os jogos que eles fizeram contra times BRS/AL não valeram quase nada, eles aprenderam o básico do competitivo, agora os gringos vão vir pra realmente ensinar a jogar. Foi como aconteceu com a NA/EU quando veio os times da ASIA, stomparam os caras e eles realmente aprenderam o que era league of legends e como joga-lo, e isso vai acontecer com o Brasil.
Os times brasileiros podem até jogar bem entre si, mas contra os gringos é bem difícil ( a Nex jogou bem, mas porque a IM deu muito throw, e eles aproveitaram bem as oportunidades, mas isso não aconteceu contra a Anexis, por isso perderam )
PS: Desculpa a ignorância do post anterior, o que você quotou :S
Última edição por SkeQ; 01-02-2013 às 20:21.
A skin da annie gotica e a splash art (?) ficaram mt show.
Tibbers e efeitos sensacionais.
Fiz 11/7, eu e corki carregamos, dano muito alto, nas tf nego me focava e gastava tudo, dando vantagem pro meu time que aproveitava euaheuaheuhaeuah
Pena que não curto jogar com ela.
Corki tem range porca, qualquer adc bom de vdd stompa ele antes de pegar os foguetim;