Por que relembrar, é viver!
Caramba, como eu ri disso!
Mandou muito bem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que relembrar, é viver!
Caramba, como eu ri disso!
Mandou muito bem!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Já que o grillão ai reviveu (porque se eu revivesse era mais um ban né) eu vim aqui dar meus parabéns: uma puta fake boa.
Mandei MP mais cedo pra você, mas vou deixar aqui o coment: gif genial Tiozin. Ri de diversas partes e com certeza acho mais engraçado piadas tibianas do que as do MF. Da uma certa nostalgia.
Parabéns, kkkkkkk Muito engraçado, especialmente a da "bora tirar uma ss" UHAEAUHEUHAEAEAAEUAHEU!
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Não tinha visto a fake ainda, mas graças ao GrYllo, estamos aqui, né.
Fake muito boa, me fez rir em diversas partes.
bjks
Também não tinha visto, bem daora a fake. Caralho quanta gente vendo o tópico o____o.
Não tinha comentado antes, então to comentando agora.
Muito boa a fake, mesmo sendo sobre tibia ficou muito divertida.
Quem sabe não tem uma continuação dessa fake :B
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Nossa, na real... Tem muita gente vendo a fake hahaha
Bem... Obrigado a todos pelos comentários e elogios!
Vou ver se consigo fazer disso uma série, nesse ano. Essa era a ideia inicial, mas o pouco tempo livre para fazer fakes acabou dificultando no ano passado... Vamos ver se consigo colocar o plano em prática!

Eu não tinha visto ainda, ficou muito bom cara, parabéns!
Faça mais!
Última edição por LordVoldemort; 01-02-2013 às 19:07.
Eu acho que deviamos sequestrar o Gryllo e fazer
ele sempre ficar postando nas fakes, so acho mesmo.
Não vou falar que ficou magnifico porque fakes assim
são de costume do Tiozin.
Também merece uma lambida só que com sabor de
chocolate.