Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Moheim ~ [Secura] Life thread

Registro
    10-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Moheim ~ [Secura] Life thread

É, pessoal. como descobri essa sessão aqui há pouco tempo, eu não sabia que existia algo para você postar ao decorrer ao seu tempo do Tibia, isso faz que meu jogo passa a valer mais a pena. enfim, bem vindos a minha Life thread! fiquem a vontade, aqui eu irei postar as SS ao decorrer do tempo, eu fui atualizando no Facebook, mostrando para amigos e etc... mas não sabia que isso poderia ficar mais divertido nesse lugar, eu tinha um knight 47, mas ele foi hackeado por causa de keylogger em Lan houses, como existem também aquelas lan houses que tem tempo pra fechar, mas não fecha os programas abertos ou algo tipo, de fato foi isto. é meio difícil eu encontrar um brasileiro em Secura, e assim como optional pvp eu tento fazer amizade com poloneses, mas de fato eles me ignoram. e quanto o knight, ele foi hackeado no meu primeiro dia de premium account, e para não gastar dinheiro a toa eu fiz um Paladin, e deixei os skills dele 81/73 no nível 10, agora vamos que vamos, espero que vocês gostem e acompanhem!

SS dos meus skills e itens:

Antes no nível 33, eu fui dragon lair solo, e tentei Dragon Lord (Meu pior inimigo) e fui sem bless, já desanimado e fui lá e tentei tudo e o resultado foi uma morte com perca de um Platium amulet e um maravilhoso Demon Shield, não desisti, passei muito tempo lutando contra botters, em swamp troll e pegando medicine pouch (Para no final conseguir 500gp em cada) e consegui recuperar tudo.

Esse foi meu nível 34, antes do banimento que pediu para eu mudar o nome da minha conta, eu passei uns 2 dias inativos e voltei meio desanimado pela a causa que jogar sem nenhum amigo em mundo optional-pvp onde 97% da população são Polska, é horrível.

Nível 37

Esse foi o dia que eu me arrisquei no grande labirinto para conseguir completar a Griffin shield quest, consegui só os gps da obsidian lance, eu tenho o Griffin Shield até hoje, e foi umas das quests mais difícil que já solei (Em low lvl, e o medo constante de pegar dl ou gs)

No nível 38:

Nesse dia, foi muito bom matar o Bibby Bloodbath, realmente muito difícil, e ainda mais no nível 38, mas o que vale é matar, gastei muito potions, mas consegui. HAHA

Nesse dia foi o dia que eu batalhei contra um pl para um respawn de wyvern, como é o único lugar que não tem botters, com a quantidade de botters enorme em secura aqui é meio disputado pelo os poloneses, aqui conheci alguns amigos e porém alguns inimigos e consegui meu primeiro e sonhado, nível 46.

Passou 1 dia, e eu voltei com todo o gás, eu tomei coragem de matar meu primeiro e temido Dragon Lord:

É, esqueci de avisar, foi uma tentativa e tanto, eu morri e voltei para o nível 46, e sorte que não perdi nada, porque estava com 3 bless, mas desci o skill para o 82 (Faltando 15% para o nível 84) e o skill do shield só desceu a porcentagem, foi daí que eu tomei mais coragem para upar, e recuperar tudo aquilo...

Demorou um pouco, mas foi bastante suado, recuperei meu skill e fiquei muito feliz, e fui para a batalha novamente com uma net com um ping de 800 e velocidade de 1mb e tomei coragem por meu sonhado 46, e foi só sucesso, eu cheguei lá e passei apenas 30 minutos, o loot foi ótimo, uns dos melhores loots que já peguei por hunt, 3 wand of inferno e 2 Wyvern fangs!

E está aí eu recuperado novamente, morri mas voltei, estava desanimado, mas nada em excesso.

Enfim, recuperei meu sonhado nível 47 da knight

É, não deu tempo de printar, pois eu estava em corym e é muito difícil e se desviar do F1 (Health Potion) eu morro, mas eu vou mandar o dia do nível.

30/01/12 12:59 You advanced from Level 46 to Level 47.

Fiz a Crusader Helmet quest com meus amigos: Wold Lipe, e Kuro Solrac. mas também queria agradecer por tudo á eles e a Aninha Gill e o Elite Lord Fairfax, Punchello, e o Victor Hugo (Wisteir Areath) que sempre me ajudou nesse server, e sempre terá minha consideração e apoio.

BEM VINDOS Á MINHA LIFE THREAD!

Eu pensava que não podia colocar SS, para não quebrar o layout da página

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Moheim; 18-02-2013 às 12:04.

Registro
    10-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMEIRO EDIT!

Eu já estava esquecendo, minha primeira gs com paladin! e no nível 38, foi difícil, e o pior disso que só levei 8 potions, e felizmente eu só gastei 4, não sei se é waste, mas foi o meu melhor loot de primeiro monstro, foi para ajudar um amigo nível 35 que ele estava precisando de dinheiro, se eu morresse ou não, eu estaria ajudando alguém, mas daí que eu me deparei com outra surpresa, o loot compensou todo o meu medo para matar a temida "Giant Spider".

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ali *o*
    Boa sorte no life Thread vou estar acompanhando ^^

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, secura que saudade! meu primeiro mundo... parabéns pelas atts, por ser pally e nesse level, vou acompanhar pra pegar algumas idéias pro meu, vou acompanhar agora... gratz e go go!
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEGUNDO EDIT

Hoje comecei o dia upando, o loot foi ótimo, e recuperei e passei o nível da minha ex conta, nível 47. Hoje foi um dia ótimo eu peguei 48 (Pretendo pegar nível 50 até domingo ), apesar de ter uma conexão Oi velox com um ping enorme, as minhas hunts hoje foram ótimas, aí vai o seguinte SS:

Em seguida, com a chegada no stan e em clima de carnaval, eu fui o único em 50 minutos com a fantasia do Demon, tinha gente me trapando e jogando runa no meu pé, isso é ótimo para assustar low lvls.

Eu fui em POH com meu kina, para testar a força dele, e fui e levei um tremendo de um susto, 3 Giant Spiders em só 1 respawn, eu fiquei no meio das duas, eu pensava que era o fim... meu life subindo e descendo, até que achei uma esperança e consegui matar as 3, e hoje eu fiquei com orgulho do meu paladin

Mais tarde bateu uma vontade de fazer a Bright Sword Quest, eu e a minha amiga Aninha Gill, nós matamos as Giants Spiders, e quando nós foi colocar o ring, nós pensamos que era para os 2 colocar o ring, daí então nós pensamos que ficamos presos, e fomos tentar matar as Giant Spiders novamente, daí então nós entramos em uma ilha, e o jeito era voltar novamente e voltamos, vim olhar no tibiabr como sair de lá, e quando nós achou a solução, quando nós ia voltar para o buraco... O Orc Berseker puxou as parcels e ficamos presos lá encima , eu fui matar rats com a outra conta hackeada (sem itens) apenas usando uma Knife para comprar o power ring, passei uns minutos catando potions e matando rats, faltou dinheiro para as parcels, e o pior que já tinham limpado o dp... Daí então o nosso amigo Kuro Solrac logou, a única esperança, fomos lá chamar ele e ele ajudou, obrigadasso, Kuro.

Enfim, ele blocou os bixos do Outlaw Camp para o meu kina sem itens, joguei o power ring e as parcels para enfim completarmos a quest, a gente noobou mas isso acontece e deixa as coisas melhores, agora nunca mais nós dá uma bobeira nessa quest

Respostas:

Citação Postado originalmente por Kuro Solrac Ver Post
    Eu ali *o*
    Boa sorte no life Thread vou estar acompanhando ^^
    Obrigado manolo, principalmente pela a ajuda hoje.

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    cara, secura que saudade! meu primeiro mundo... parabéns pelas atts, por ser pally e nesse level, vou acompanhar pra pegar algumas idéias pro meu, vou acompanhar agora... gratz e go go!
    Opa! obrigado, rapaz. espero que goste, e também sugestões são bem vindas, sinta-se á vontade, rumo ao lvl 50.

Publicidade:

Última edição por Moheim; 02-02-2013 às 09:08.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

3° EDIT [L.T Moheim ~ Secura]

Ultimamente estava sem tempo pra atualizar o life thread, mas voltei.

Spoiler: Aqui vai os últimos níveis

Coloquei em links para não quebrar o Layout, mas ultimamente eu ando desanimado, com pouco tempo pra jogar, e também está difícil colocar p.a, por causa da situação financeira e ter que ajudar em pagamentos financeiros da família e etc... É triste você está no tibiacast e o pessoal ficar zoando os seus skills no nível 50, paladin nível 50 e skill 84/70. na próxima ativação de premium account, eu deixo 90/90+

Mas vamos que vamos, eu fiz a Black Knight Quest com o Kuro Solrac, Lord Myon e a Aninha Gill, Hail BK quest!

E logo em seguída peguei meu ML 11:

É isso por enquanto, pessoal. ultimamente tenho entrado pouco, mas em breve irei atualizar melhor.

Registro
    01-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo mano, apoio total no LT

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo level 100, acompanhando
    Ah, centraliza o texto pra melhorar a leitura...

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    Gogo level 100, acompanhando
    Ah, centraliza o texto pra melhorar a leitura...
    Opa, já já chego lá, haha. e também obrigado pela a sugestão, eu pensava que ninguém lia isso aqui, e não tinha prestado muito atenção nessa ferramenta.

Citação Postado originalmente por Kuro Solrac Ver Post
    Gogo mano, apoio total no LT
    Gogo lvl 100, mano.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, gostei desse seu LT, lembra bons tempos meus xD ! Estarei acompanhando :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Life Thread - Lotus Gazagna (Danera)
    Por Heracles Teseu no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2012, 11:20
  2. Life Thread - Lock Khanus [Chimera]
    Por Alan Hunterziin no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 02-08-2012, 21:37
  3. Life Thread METENDO OLOKO (ED) rubera
    Por Adorry no fórum Life Threads
    Respostas: 22
    Último Post: 20-02-2012, 22:10
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem