amanha vou passar pertinho do anhembi, mas vou estar trabalhando, queria dar uma quebrada la no IEM ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
amanha vou passar pertinho do anhembi, mas vou estar trabalhando, queria dar uma quebrada la no IEM ;/
Esses chats sempre cheios de trash talk e spam, nem a transmissão gringa escapa da má educação de alguns brs.
Última edição por ThorTrevas; 31-01-2013 às 12:48.
Alguem podia me explicar como que funciona esse sistema que os times ganham pontos pela posição que ficam no campeonato ? É pra participar do mundial ? Quais os campeonatos que da pra ganhar esses pontos ?

Eu nunca deixo o chat aberto, prestar atenção naquilo SEMPRE foi uma enorme perda de tempo, até em streams estrangeiras.
A pontuação serve para classificar a equipe para a final da IEM na Alemanha que tem prêmio de 500 mil dólares, mas cada organização tem sua pontuação distinta.
A pontuação que você deve estar falando deve ser da LCS, que são pontuações que definem os participantes para o campeonatos regionais oficiais da Riot, que consequentemente leva para o campeonato mundial da Riot, que no ano passado teve premiação de dois milhões de dólares.
É uma pena que alguns times mais importantes não vieram a IEM SP, ia ser muito mais divertido.
Stream mais travada que um velho de 90 anos cheio de hernia de disco.
O que meu macaco ta fazendo ali???????? Fuck

Wukong, Katarina, Amumu e Nunu de um lado e MF, Rumble e Sona de outro, bem try hard haha.