Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nome do Personagem:
Level: 61
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, WoI, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2-3h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: nao
Então, tava parado e resolvi voltar agora, to quase sem dinheiro e preciso de um lugar onde eu possa fazer um bom Lucro, sem ligar pra XP, hunt pra Profit mesmo. Sei que pra MS é dificil, mas agradeço muito a ajuda!
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 80
Magic Level: 53+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP
Equipamentos: HOTM,Calopteryx Cape,Zaoan Legs/Grasshoper Legs,Boh/Soft,MMS,Platinum Amulet e Wands of Defiance/Everblazing.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 90k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: bastante.
Dúvida sobre a vocação: não.
Dúvida sobre o que caçar: sim,com o level 80 vem novos monstros pra caça?se sim,quais,por xp e/ou dinheiro?tasks?sets novos(vou trocar o HOTM por yalahari mask qnd eu fizer a ultima missão de yalahar),quests novas?to meio perdido,rs
Quero ser avaliado: Sim.
Última edição por Mouserafa; 30-01-2013 às 20:02.

Olá.
ML normal, equipamentos OK. No set tem a Yalahari Mask que é só fazer a quest, de quest nova tem a POI e a grande WOTE de relevante. Bom nesse level não muda tanta coisa, eu continuaria nos Water Elementals, quanto mais level e mais ML, mais velocidade e tals é mais exp que você vai fazer lá, se quiser pode começar a fazer tasks de Giant Spiders, mas só aconselho lá pro level 85. Pode caçar Lizard High Class em Muggy Plains na Avalanche, Ancient Scarabs, Wyrms, Worker Golems solo (só da exp), DL ou Frost Dragon na SD (só pra exp), Earth Elemental e Nightstalker, e etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Nome do Personagem: Seeh Sorcerer
Level: 74
Magic Level: 60
Tipo de mundo: No pvp
Equipamentos: DH/Hat of the Mage, Demon Armor/Focus Cape, Dwarven Legs, BOH/Soft Boots, Nightmare Shield/Speelbook ML+2
Provisões: 1.4kk
Tipo de Conta: PA
Tempo disponível para jogar: No proximo mes, já que estou de ferias.. Papo de 12 horas por dia! _/
Dúvida sobre a vocação: Nao..
Dúvida sobre o que caçar: SIm..
Cacar por ML.. Que cacar em algo que sei que minha waste nao vai dar muito grande.. Cacar dando vis hur e ue sem parar..
Mas claro.. a waste tem que ser no maximo de 5k por hunt...
Nao me preocupo com exp..
Quero ser avaliado: SIM
Hail Higherpingers _@/"<3If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..
Apenas para ser lembrado!

Olá.
ML e equipamentos estão bons. Nesse level não tem muito o que caçar usando UE, você pode caçar Water Elementals, Worker Golens lurando, Ancient Scarabs, Crystal Spiders, Giant Spiders, Wyrms, Lizards High Class em Muggy Plains (não é garantia de lucro) na avalanche, exevo vis hur e tals, Bonebeasts task, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Hail Higherpingers _@/"<3If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..

Nome do Personagem:
Level: 74
Magic Level: 60 + 1
Tipo de mundo: NO PVP
Equipamentos: FUll set para MS
Provisões: 2kk
Tipo de Conta: PA
Tempo disponível para jogar: Estou de ferias.. 12 horas
Dúvida sobre a vocação: Nop
Dúvida sobre o que caçar: Onde posso fazer task de necro? Sem condicoes de fazer em yalahar..
Quero ser avaliado: Nop
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..