Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Wrath of the Emperor / Wayfarer Outfit

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais são os itens dessa quest ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui com uns amigos fazer a Missão 04 da Wote em Banuta. Missão concluída, retornamos para o NPC Zalamon para entregar a missão. Zalamon pegou o Sceptre e o questlog foi atualizado (Missão 04 Completed)

O problema começou quando pedi a missão 05: => HI, MISSION, YES

O Npc simplesmente ignora o fato e me pede para concluir a Weekly Task. Semanas atrás, fiz a Daily Task (Zzuppliezz) que estava em aberto e não entreguei o crate nem o peixe. O Crate me lembro de ter jogado fora. O peixe tenho guardado no dp.
    Entretanto, ontem mesmo fiz novamente a Task e entreguei os itens, a qual está com status (Completed).

A dúvida é: terei que fechar a Daily Task feita anteriormente e não concluída, mesmo tendo feito esta ontem?

No meu questlog tenho:
    - The New Frontier (Missão 09 aberta)
    - Weekly Task: Zze Art Of War (Aberta)
    - Children of the Revolution (Competed)
    - Daily Taks - Zuppliezz (Completed)

Se alguém puder me ajudar a colocar ordem nesta confusão, ficarei grato.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão task diaria (missao 5 emperor)

olá, estou na missão 4 da wrath of the emperor e não fiz a task diaria da Children... ai quando eu fui pedir a task para o npc Chartan (hi, collect, yes) ele nao fala nada .. nao me da a missao. preciso dela para pedir a missao 5 da emperor ..
    o que acontece?

(nao sei se tem a ver, mas eu tenho 3 task abertas na Killing in the Name of..)

podem me ajudar? mt obrigado !

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brown Knight Ver Post
    olá, estou na missão 4 da wrath of the emperor e não fiz a task diaria da Children... ai quando eu fui pedir a task para o npc Chartan (hi, collect, yes) ele nao fala nada .. nao me da a missao. preciso dela para pedir a missao 5 da emperor ..
    o que acontece?

(nao sei se tem a ver, mas eu tenho 3 task abertas na Killing in the Name of..)

podem me ajudar? mt obrigado !
    Você deve fazer a task para poder continuar a missão. a Zzuppliezz (acho que é assim que se escreve).

E não tem problema você estar com 3 tasks abertas na Killing in name of... visto que é uma task da Children of Revolution. Pode fazer lá, é bem tranquila e ainda da achievment xD

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Você deve fazer a task para poder continuar a missão. a Zzuppliezz (acho que é assim que se escreve).

E não tem problema você estar com 3 tasks abertas na Killing in name of... visto que é uma task da Children of Revolution. Pode fazer lá, é bem tranquila e ainda da achievment xD
    eu preciso fazer apenas a "Tasks diárias", ou tenho que fazer a "Task Semanal" tambem para pedir a missao 5? ..

outra duvida: essa task diaria é para recolher Weapons Crate, Corned Fishes.. ou é para recolher as 7 frutas .. ?

mt obrigado por estar me ajudando.

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu preciso fazer apenas a "Tasks diárias", ou tenho que fazer a "Task Semanal" tambem para pedir a missao 5? ..

outra duvida: essa task diaria é para recolher Weapons Crate, Corned Fishes.. ou é para recolher as 7 frutas .. ?

mt obrigado por estar me ajudando.
    Só precisa fazer a Zzuppliezz e vai dar pra ir. Nessa task você terá que ir pegar a weapeons crate e 2 corned fishes, e depois entregar pros Lizards prisioneiros e ir reportar a task depois, é bem simples

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Só precisa fazer a Zzuppliezz e vai dar pra ir. Nessa task você terá que ir pegar a weapeons crate e 2 corned fishes, e depois entregar pros Lizards prisioneiros e ir reportar a task depois, é bem simples
    amigo, eu fui ate ele, tentei varias falas e ele so fala isso
    "Chartan: Not right now. Come back later when you have zome time, I may indeed have zome requeztz for you."

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo, eu fui ate ele, tentei varias falas e ele so fala isso
    "Chartan: Not right now. Come back later when you have zome time, I may indeed have zome requeztz for you."
    Obvio né, não é no Chartan sim no Zalamon...

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Chi...volution_Quest

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um problema parecido, pedi a task do zzuppliezz só que não conclui no mesmo dia, fui outro dia peguei o caixote, usei o peixe peguei o achiev, só que o zalamon diz que ue não conclui. Lendo o site, descobri que preciso fazer 2x, só que não consigo pegar os itens 2x, o que fazer?

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, alguem sabe me dizer se quem ja fez a primeira missão da Wrath pode fazer novamente pra ajudar um amigo? Se sim o que falar com o NPC?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. AJUDA (SOBRE MAGIAS WRATH OF NATURE E EW)
    Por Elderkenos no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 04-05-2009, 20:52
  2. Wrath of Nature / Eternal Winter
    Por Tio da Limonada no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2008, 12:32
  3. novos orcs, emperor e aprentice =]
    Por Lucastrf no fórum Sprites
    Respostas: 15
    Último Post: 27-02-2008, 01:40
  4. ~ Emperor Shield ~