Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se não estiver dando pra ver direito, a B está escrito:
R2 V1 - R1 V2 / R1 R2 + R1 R + R R2
Valeu !

ae, passei na unirio
e to em 24 agora na uff
alguém sabe como funciona a lista de espera agora? eu confirmei interesse aqui, eu vou ter q ir pro rio pra confirmar também na facul?
Cada faculdade tem seu jeito. A UFU eles te chamavam para confirmação presencial (chamavam o número de vagas + 50% um dia antes da matricula), mas agora parece que vai ser tudo pela internet tbm (a 2º chamada deles = ninguem pq matricula pela net, só vai liberar vagas agora qnd saírem resultado das que o povo mora perto), então não tem presencial.
Viçosa era só matrícula mesmo, lista de espera só precisava confirmar pelo sisu.
Ouro Preto vc tinha que confirmar no sisu e confirmar no site deles tbm.

Dei uma procurada e aqui mas não achei... A UFF tem cota na lista de espera? Se não tiver eu entro, tem vaga pra caralho lá
As cotas são assim, tem que preencher todas as vagas cedidas. Não importa se de 1º ou 15º chamada, as vagas de cotas tem que ser preenchidas por cotistas enquanto estes existirem. Qnd acabar as cotas, eles passam a concorrer ampla concorrência.
Então tem sim na lista de espera.
Cara, você sabe usar as leis de Kirchoff? Fazer análise nodal e de malha? (nodal é mais útil nesse caso)
Sabe substituir fontes de tensão por fontes de corrente e vice-versa?
Se souber algum dos dois posta aí que te mostro como resolve de tal forma. (Se bem que se você souber o segundo ponto acho que também saberá o primeiro)

Sete, cê sabe quanto roda +- em engenharia de produção na UFU?
.
Última edição por luizjuiz; 12-06-2015 às 22:13.