Curtir Curtir:  0
Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndreBosa Ver Post
    Level: (Obrigatório)
    63

Magic Level: (Obrigatório)
    53+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
    open pvp

Equipamentos: (Obrigatório)
    hat of the mad/cruzalder; focus cape/blue robe; zaoan legs; boh; demon shield; hailstorm tod/underworld rod;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
    180k banco + 50k itens na ksa + ~70k itens pra vnder no yasir.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
    Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
    ferias=mt tempo

Dúvida sobre a vocação:
    compensa spellbook +2 ou vou tomar mt dano? ml parece q parou...e to sem grana pra investir nele =S

Dúvida sobre o que caçar:
    Preciso de hunts solo, ja q blocker ta complicado agora; estou em peninsula tomb dpois do tp com gfb, a xp gira entre 100k sem bonus e 140 com bonus, ja tentei ancient scarab mas net aki tem dias ruins e ja morri la(traumatizado); hunts em yalahar tbm estao complicadas, guild dominante pega praticamente todas;

Quero ser avaliado: SIM
    Spellbook +2 apenas se for caçar com bloker ou caçando criaturas com físico baixo. Vc pode continuar na peninsula tomb neste andar e caso estiver seguro nele pode tentar descer no próximo. Ancient scarab tem q levar walls/bombs pq 2 deles colados realmente batem muito. Se worker golems estiverem liberados pode tentar ir neles tbm. Energy elementals são uma ótima hunt para dinheiro. O ML realmente demora a subir agora, mas está bom pro level. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    06-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:42

Magic Level:42+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos:hat of the mad, focus cape;blue legs; boh; demon shield; hailstorm tod;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):10k(quem sabe + se o nose ring vender u.u)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:3 horas

Dúvida sobre a vocação:qual ml devo ter pra ser considerado "bom" no lvl 50?(estou notando que esta muito dificil igualar o ml precisando de varios dias runando,ja que o treino off olha la se tiver dando 30%)
    E tambem devo ficar com esse set ate que lvl?

estou caçando Corym em carlin(devido a ser bem vazil msm sendo area free),gostaria de opções de hunt pra ir com meu amigo EK do meu lvl,pagando esta otimo.
    E também gostaria de saber qual tasks 6~49 são mais "suave" para druid(ja fiz de tarantula e de crocodilo)ja q quero acumular boss point para futuros bosses.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hekordes Ver Post
    Level:42

Magic Level:42+2

Equipamentos:hat of the mad, focus cape;blue legs; boh; demon shield; hailstorm tod;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):10k(quem sabe + se o nose ring vender u.u)

Tempo disponível para jogar:3 horas

Dúvida sobre a vocação:qual ml devo ter pra ser considerado "bom" no lvl 50?(estou notando que esta muito dificil igualar o ml precisando de varios dias runando,ja que o treino off olha la se tiver dando 30%)
    E tambem devo ficar com esse set ate que lvl?

estou caçando Corym em carlin(devido a ser bem vazil msm sendo area free),gostaria de opções de hunt pra ir com meu amigo EK do meu lvl,pagando esta otimo.
    E também gostaria de saber qual tasks 6~49 são mais "suave" para druid(ja fiz de tarantula e de crocodilo)ja q quero acumular boss point para futuros bosses.

Salve ,bom amigo creio que está na hora de comprar um mastermind ? iheauiea quando entrar a grana do nose ring compre-o ,cara sobre o ml 30% com o treino Offline está ótimo é só saber deixar sempre que puder 12h ,12h aqui eu upo 1,20% do ml ,creio que ml 48 no lvl 50 está ótimo ,lvl 60 quando tiver um pouco mais de cap vale a pena usar a zaoan legs ,Hunt com knight tendo lucro no seu lvl acho que war golem é bom mas a exp não seria tão alta ,solo você pode ir Apess por exp e pontos de task e também iria carniphilas além da task ,vai que dropa um carrot on a stick? hahaha depois que fizer as tasks de apess e carniphilas e estiver lvl 50 ou quase lá ,tenta começar a ir necromancer ,no lvl 60 você pega a task e consegue a Soul Stone ,não sei quanto é no seu mundo mas é um belo investimento
    Última edição por Slayer Tibianos; 22-01-2013 às 03:42.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:46

Magic Level:55+3

Equipamentos:hat of the mad, spirit cloak, plate legs, spellbook of enlightenment, leather boots e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):11k

Tempo disponível para jogar:15h

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar: Preciso rushar urgente para o level 60 e ir em Behemoth com meu amigo. Por ser preview world, tudo é lotado. Estou com pouquíssima grana e meu set é de leve 20, mas, como dito, quero rushar o 60 para fazer grana e upar em Behe's.

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cachoorro

Level: 48

Magic Level: 44+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Blue Legs, Demon Shield, Focus Cape, HoTM, Platinun Amulet, Boh, Todas Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~200 ava, ~200 icicle, ~90k (banco), Nose Ring (vou vender por 200k~250k) e ~30k em creature products (esperando yasir só).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2~5 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Finalmente terminei uma task de minos e não sei oq caçar... Quando vale tentar AS (sem mt prejuiso)? O que mais posso caçar fazendo 70k+ de xp/hra (bonus)?

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post

Magic Level: 44+2

Equipamentos: Blue Legs, Demon Shield, Focus Cape, HoTM, Platinun Amulet, Boh, Todas Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~200 ava, ~200 icicle, ~90k (banco), Nose Ring (vou vender por 200k~250k) e ~30k em creature products (esperando yasir só).

Dúvida sobre o que caçar: Finalmente terminei uma task de minos e não sei oq caçar... Quando vale tentar AS (sem mt prejuiso)? O que mais posso caçar fazendo 70k+ de xp/hra (bonus)?

olha, o ML do char tá razoável, equips também. Sugiro que troque a blue legs por uma zaoan, pra ajudar na proteção contra ataques físicos quando não puder correr. Tente também dar uma aumentada no ML.
    Sobre caçar, já fez task de tarantulas? É ótima pra fazer grana. Se quiser xp, vá dragons de darashia, no 1º andar. Só tome cuidado em pra não puxar 2 ou mais. Ancient Scarab eu comecei task deles no level 55, mas recomendo 60. Por várias vezes quase morri, quando surgia um segundo. Se for lá, leve algumas fire wall pra emergência.
    Sobre onde mais caçar, crystal spider também é muito boa, e tem melee mais fraco, então talvez prefira caçar antes dos ancient.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    olha, o ML do char tá razoável, equips também. Sugiro que troque a blue legs por uma zaoan, pra ajudar na proteção contra ataques físicos quando não puder correr. Tente também dar uma aumentada no ML.
    Sobre caçar, já fez task de tarantulas? É ótima pra fazer grana. Se quiser xp, vá dragons de darashia, no 1º andar. Só tome cuidado em pra não puxar 2 ou mais. Ancient Scarab eu comecei task deles no level 55, mas recomendo 60. Por várias vezes quase morri, quando surgia um segundo. Se for lá, leve algumas fire wall pra emergência.
    Sobre onde mais caçar, crystal spider também é muito boa, e tem melee mais fraco, então talvez prefira caçar antes dos ancient.
    Amigo, desculpa, mas sua resposta não acrescentou nada... Sinceramente, minhas dúvidas continuam =....
    Veja: Não disse onde posso fazer 70k/hra+ de xp... Eu não disse nada sobre hunt para lucro. Dragon de Darashia todo mundo sabe que é 100% bot. Não me indicou uma cave de ancient scarab (exitem mais de 1, com diferentes dificuldades). Como vou caçar crystal spider?? Desde quando o melee das crystal spiders é fraco?? (Também não comentou sobre o paralize delas/se vale a pena correr/onde encontrar)

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 45+2

Dúvida sobre o que caçar: Finalmente terminei uma task de minos e não sei oq caçar... O que posso caçar POR XP (quero lvl 50 e 60 logo...), mas com waste máximo de 1~2k por hunt?
    *Plz indiquem a média de xp que daria pra fazer nesse local

Dúvidas Extras: É necessário alguma quest de acesso por enquanto?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post

Magic Level: 45+2

Dúvida sobre o que caçar: Finalmente terminei uma task de minos e não sei oq caçar... O que posso caçar POR XP (quero lvl 50 e 60 logo...), mas com waste máximo de 1~2k por hunt?
    *Plz indiquem a média de xp que daria pra fazer nesse local

Dúvidas Extras: É necessário alguma quest de acesso por enquanto?

Set bom, ml ok. Te aconselho a ir coryms de PH (50-70k de xp sem bônus ótimo lucro), Tumbas -3 (com cuidado e muitas gfb's 70-100k sem bônus ás vezes dá waste), Ancient Scarab (70-90k com bastante fire walls/bombs e bom lucro). Por enquanto n acho q precise de quest, só a de Yala mesmo, dps Forbidden Lands e etc. Espero ter ajudado
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:46

Magic Level:55+3

Equipamentos:hat of the mad, spirit cloak, plate legs, spellbook of enlightenment, leather boots e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):11k

Tempo disponível para jogar:15h

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar: Preciso rushar urgente para o level 60 e ir em Behemoth com meu amigo. Por ser preview world, tudo é lotado. Estou com pouquíssima grana e meu set é de leve 20, mas, como dito, quero rushar o 60 para fazer grana e upar em Behe's.

PS: Valeu a todos pelo /ignore ali em cima.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem