Postado originalmente por
Nowlyn Asmo
Nome do Personagem: Cachoorro
Level: 48
Magic Level: 44+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Blue Legs, Demon Shield, Focus Cape, HoTM, Platinun Amulet, Boh, Todas Rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~200 ava, ~200 icicle, ~90k (banco), Nose Ring (vou vender por 200k~250k) e ~30k em creature products (esperando yasir só).
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2~5 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: Finalmente terminei uma task de minos e não sei oq caçar... Quando vale tentar AS (sem mt prejuiso)? O que mais posso caçar fazendo 70k+ de xp/hra (bonus)?
Quero ser avaliado: SIM
olha, o ML do char tá razoável, equips também. Sugiro que troque a blue legs por uma zaoan, pra ajudar na proteção contra ataques físicos quando não puder correr. Tente também dar uma aumentada no ML.
Sobre caçar, já fez task de tarantulas? É ótima pra fazer grana. Se quiser xp, vá dragons de darashia, no 1º andar. Só tome cuidado em pra não puxar 2 ou mais. Ancient Scarab eu comecei task deles no level 55, mas recomendo 60. Por várias vezes quase morri, quando surgia um segundo. Se for lá, leve algumas fire wall pra emergência.
Sobre onde mais caçar, crystal spider também é muito boa, e tem melee mais fraco, então talvez prefira caçar antes dos ancient.