Curtir Curtir:  0
Página 89 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: .

Level: (Obrigatório): 33

Magic Level: (Obrigatório): 59 com buffs

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the Mad, Focus Cape, P Legs, BOH/Soft, Spellbook of Enlightenment, Hailstorm Rod e as outras passadas, Beetle Necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não é um problema

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 1h por dia +-, não é meu main char

Dúvida sobre a vocação: Qualquer sugestão é bem vinda, esse foi o meu primeiro char no Tibia, criei ele em 2003 mas nunca joguei muito, agora deu vontade de upar ele mas não conheço druid.

Dúvida sobre o que caçar: Queria lugares para upar SOLO mas que dê uma xp/h insana hahah. Ontem eu tava indo Mistrock e conseguindo fazer 120k/h com os bônus, tem algum lugar melhor? Draggy talvez?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the Mad, Focus Cape, P Legs, BOH/Soft, Spellbook of Enlightenment, Hailstorm Rod e as outras passadas, Beetle Necklace.

Dúvida sobre a vocação: Qualquer sugestão é bem vinda, esse foi o meu primeiro char no Tibia, criei ele em 2003 mas nunca joguei muito, agora deu vontade de upar ele mas não conheço druid.

Dúvida sobre o que caçar: Queria lugares para upar SOLO mas que dê uma xp/h insana hahah. Ontem eu tava indo Mistrock e conseguindo fazer 120k/h com os bônus, tem algum lugar melhor? Draggy talvez?

_-_-____-_-_-_-______-_____-_-_-_____-_-_-

Amigo otimo ml, sem comentarios.
    Eu trocaria essa P legs por um Blue legs ou Zaoan Legs. Eu tambem usaria um Demon shield para poder ir em Cyclops de Mistrock com steal ring faz a festa, da uma Exp/hora mt boa com pouco gasto, eu upei la ate o 50.
    Outra opção tambem são os Dragons de Darashia, tem um tutorial explicando como caçar la, da um lucro e exp/hora mt legal.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Arctica Ver Post

_-_-____-_-_-_-______-_____-_-_-_____-_-_-

Amigo otimo ml, sem comentarios.
    Eu trocaria essa P legs por um Blue legs ou Zaoan Legs. Eu tambem usaria um Demon shield para poder ir em Cyclops de Mistrock com steal ring faz a festa, da uma Exp/hora mt boa com pouco gasto, eu upei la ate o 50.
    Outra opção tambem são os Dragons de Darashia, tem um tutorial explicando como caçar la, da um lucro e exp/hora mt legal.
    Haha valeu, como tenho o char faz tempo usava ele de UH maker pro meu kina, por isso o ML

Entendi, a P Legs eu já tava pensando em trocar mesmo, mas vou pegar um shield então também. Já vi o tutorial lá e conheço o lugar também, acho que vou ficar nos Cycs mesmo até o lvl 50 +-, aí eu penso no que fazer. Valeu!

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 27

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Zaoan legs, Focus cape, BOH, Dragon shield, Necrotic rod, Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~4h

Dúvida sobre a vocação: NAO

Dúvida sobre o que caçar: SIM - Um lugar que eu possa dar um up bem forte.

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Polom; 23-01-2013 às 13:26.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Equipamentos: Hat of the mad, Zaoan legs, Focus cape, BOH, Dragon shield, Necrotic rod, Platinum amulet.

Amigo o seu ML esta meio baixo para seu lvl, eu optaria em pegar ao menos o ml 30 junto do lvl 30, para pelo menos para começar a tirar bons danos com magias como frigo e flam. Trocaria o dragon shield por vampire shield (acredite defesa neste level ajuda um pouco ).
    Sobre o ML use bastante o treino off, sempre deixando 12 horas treino off e sempre que estiver on utilize a mana.
    No seu lvl legal seria pegar task de tarantula e Carniphila, dao uma boa exp ate o 40 e fora que da uma grana maneira (eu fiz isso ate o lvl 42 XD).
    Outra opção das os Minos de darashia que tambem dão bom dinehiro, se tiver postman completa lucro maior, tem um tutorial aqui na seção de Druid explicando como upar la.
    Bom se ajudei clique no Dedinho verde ali para dar uma força, afinal nao custa nada.

Publicidade:

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai amigão, consegui o link do tutorial dos minotauros.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470818

Bem feito por um companheiro nosso aqui de seção.

Espero ter ajudado e Bom LVL UP \O

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida Genom

Level: 36

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Platinum amulet, hat of the mad, spirit cloack, medusa shield, zaoan legs, rods e boh (fur boots para caçar).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): No banco há 80k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5-6h

Dúvida sobre a vocação: No lv.40 já tenho pessoal para ajudar-me a conseguir os itens da quest da HAT OF THE MAD e da BLUE LEGS. Okay. Queria saber se valeria a pena ficar de blue legs, já que são mais leves, ou manter-me com a zaoan, tendo em vista que pretendo realizar hunts de monstros que apenas atacam fisicamente, ou então abrir mais cap para loot bags maiores, logo aumentando minha tempo de hunt e não "perder" território?

Dúvida sobre o que caçar: A hunt que disse acima seria de Cyclops. Porém, Mistrock costuma ser cheia. Nenhum canto disponível. Logo se não der para caçar lá, queria um local que o ganho em gp pagassem as potions (costumo levar 70) e me dêem lucro ao menos com creature itens. A exp, se possível, de 50k/h com bônus. Talvez seja um tanto absurdo. ... Eu fiz a task de Tarantulas do lv.31 ao 35 e pretendo ficar lá até o lv.40 (estou no 36) pois elas seguem o padrão dito acima. A partir do 40 nessas condições, um bom local qual seria? Pode ser task.

- Detalhe que também posso levar avalanches/icicles se for preciso -

Obrigadíssimo e ponto de reputação garantido caso leve a sério.
    Última edição por Kalendamex97; 23-01-2013 às 17:09.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Arctica Ver Post
    Nome do Personagem:

Amigo o seu ML esta meio baixo para seu lvl, eu optaria em pegar ao menos o ml 30 junto do lvl 30, para pelo menos para começar a tirar bons danos com magias como frigo e flam. Trocaria o dragon shield por vampire shield (acredite defesa neste level ajuda um pouco ).
    Sobre o ML use bastante o treino off, sempre deixando 12 horas treino off e sempre que estiver on utilize a mana.
    No seu lvl legal seria pegar task de tarantula e Carniphila, dao uma boa exp ate o 40 e fora que da uma grana maneira (eu fiz isso ate o lvl 42 XD).
    Outra opção das os Minos de darashia que tambem dão bom dinehiro, se tiver postman completa lucro maior, tem um tutorial aqui na seção de Druid explicando como upar la.
    Bom se ajudei clique no Dedinho verde ali para dar uma força, afinal nao custa nada.
    Ajudou sim, brigadão!

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalendamex97 Ver Post
    Nome do Personagem: Druida Genom

Level: 36

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Platinum amulet, hat of the mad, spirit cloack, medusa shield, zaoan legs, rods e boh (fur boots para caçar).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): No banco há 80k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5-6h

Dúvida sobre a vocação: No lv.40 já tenho pessoal para ajudar-me a conseguir os itens da quest da HAT OF THE MAD e da BLUE LEGS. Okay. Queria saber se valeria a pena ficar de blue legs, já que são mais leves, ou manter-me com a zaoan, tendo em vista que pretendo realizar hunts de monstros que apenas atacam fisicamente, ou então abrir mais cap para loot bags maiores, logo aumentando minha tempo de hunt e não "perder" território?

Dúvida sobre o que caçar: A hunt que disse acima seria de Cyclops. Porém, Mistrock costuma ser cheia. Nenhum canto disponível. Logo se não der para caçar lá, queria um local que o ganho em gp pagassem as potions (costumo levar 70) e me dêem lucro ao menos com creature itens. A exp, se possível, de 50k/h com bônus. Talvez seja um tanto absurdo. ... Eu fiz a task de Tarantulas do lv.31 ao 35 e pretendo ficar lá até o lv.40 (estou no 36) pois elas seguem o padrão dito acima. A partir do 40 nessas condições, um bom local qual seria? Pode ser task.

- Detalhe que também posso levar avalanches/icicles se for preciso -

Obrigadíssimo e ponto de reputação garantido caso leve a sério.
    Amigo, Ml ótimo.
    Pessoalmente escolheria uma blue legs e trocaria esse shield por um vampire e o armor por uma focus cape

Sugiro caçar minotauros em Darashia, fazendo a task, pois lá o lucro é enorme (faço 8k em 1h30 sem contar os rares/products) e para maiores informações pode olhar no MEU TUTORIAL

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): n-pvp

Equipamentos: crusader helmet, focus cape, vamp shield, zaoan legs, boh, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3~5h

Dúvida sobre o que caçar: tenho um blocker lvl 130, quero saber hunts com blocker e sem ele tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem