Curtir Curtir:  0
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    Nome do Personagem: Druid mano

Level: 101

Magic Level: 64

Tipo de mundo Optional

Equipamentos: Yalahari Mask, calopteryx cape, MM shield, zaoan legs/ Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: Varia

Dúvida sobre a vocação: Compro soft de 550k?

Dúvida sobre o que caçar: nao fiz nenhuma task desse lvl, pra pra fazer alguma sozinho? da pra ir onde com blocker lvl 92?

Quero ser avaliado: SIM
    Olha, os equips tão ótimos, mas compre sim uma soft. Ela vai aumentar muito seu lucro em hunts. Sobre o ML, está muito baixo. Tente dar uma aumentada. Sobre tasks, se tomar cuidado, dá pra fazer sozinho task de gs, de stampor, de quara, de werewolf, mutated bat, high class lizards. Tudo, claro, matando de um em um. Só não recomendo tentar hellspawn ou night solos, e brimstone de jeito nenhum.

Com blocker level 92 continua o mesmo, só acrescentaria hellspawn e night, se a conexão tiver lisa suficiente pra não travar, no segundo caso.

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 102

Magic Level: 65

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Yalahar Mask, Calopteryx Cape, Zaoan Legs, BOH, MMS, Hailstorm ROd

Previsões: 200k

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber o que é bom pra caçar só por $, loot e por loot e exp juntos... queria saber também se é importante os pontos task, pq só tenho 19...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudiiin Ver Post

Equipamentos: Yalahar Mask, Calopteryx Cape, Zaoan Legs, BOH, MMS, Hailstorm ROd

Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber o que é bom pra caçar só por $, loot e por loot e exp juntos... queria saber também se é importante os pontos task, pq só tenho 19...

primeiramente, sobre o ML. Para o level, está um pouco baixo. Recomendo que dê uma focada nele pelo menos até um ml 70. Quanto aos equips, estão bons, mas sugiro que faça a quest da dwarven legs, trocando sua zaoan, e também que faça a wote, pra poder pegar a royal scale robe.

Sobre caçar, se for buscar só loot, recomendo fortemente stampor, no -1 (não tente ir no -2, pois a entrada é muito pesada, e provavelmente levará hs). Eu fiz a task 3x, e, por hora de hunt, lucrava de 20~30k lá.

Por loot e exp juntos, sugiro werewolf, em vengoth, ou gs, em forbidden. A xp é razoável em forbidden (chega a 130k/h sem bônus, dependendo do resp) e 200k/h sem bônus em werewolf. O lucro em werewolf pra mim sempre foi bom, sendo os gps + werewolf fur pagando as pots e os rares (bonebraker, epee e relic sword) dando o lucro.

Como deve ter visto pelas dicas que dei, sim, é muito importante ter pontos de task, não só pra poder adquirir o direito de fazer as tasks especiais, mas também pelos benefícios dados, como passagem de barco pra banuta, chor e mountain pass, compra e venda de itens no grizzly adams, etc.

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    primeiramente, sobre o ML. Para o level, está um pouco baixo. Recomendo que dê uma focada nele pelo menos até um ml 70. Quanto aos equips, estão bons, mas sugiro que faça a quest da dwarven legs, trocando sua zaoan, e também que faça a wote, pra poder pegar a royal scale robe.

Sobre caçar, se for buscar só loot, recomendo fortemente stampor, no -1 (não tente ir no -2, pois a entrada é muito pesada, e provavelmente levará hs). Eu fiz a task 3x, e, por hora de hunt, lucrava de 20~30k lá.

Por loot e exp juntos, sugiro werewolf, em vengoth, ou gs, em forbidden. A xp é razoável em forbidden (chega a 130k/h sem bônus, dependendo do resp) e 200k/h sem bônus em werewolf. O lucro em werewolf pra mim sempre foi bom, sendo os gps + werewolf fur pagando as pots e os rares (bonebraker, epee e relic sword) dando o lucro.

Como deve ter visto pelas dicas que dei, sim, é muito importante ter pontos de task, não só pra poder adquirir o direito de fazer as tasks especiais, mas também pelos benefícios dados, como passagem de barco pra banuta, chor e mountain pass, compra e venda de itens no grizzly adams, etc.
    Então faço task de stampor, werewolf, e quais outras, pois até 130 da pra fazer bastante, queria saber quis são boas, sem chance de morte...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então faço task de stampor, werewolf, e quais outras, pois até 130 da pra fazer bastante, queria saber quis são boas, sem chance de morte...
    Eu particularmente acho interessante fazer a task da gs e dos mutated bats ao mesmo tempo, em yalahar.

Publicidade:

Go to the mirror!

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Eu particularmente acho interessante fazer a task da gs e dos mutated bats ao mesmo tempo, em yalahar.
    tem algum tutorial de werewolf? procurei e não achei D:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu fiz stampor, werewolf, gs, quara e lizard high class, 3x cada uma. todas são ótimas, mas risco de morrer, sendo mage, sempre tem né cara. Mas é só ir com calma e sempre carregar umas fw e ew pra emergências.

Sobre tutorial de werewolf, o tibia não tem colaborado muito, mas tentarei fazer um tutorial agora, mas não terei SS pra por.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem muitas opções, você pode estar caçando Water Elemental eu sei que a exp é baixa pro level mais o tempo que você vai gastar pra matar 1 vai ser rapido então em 1 minuto acho que você mata 4 ~5 no minimo então pode ser uma otima opção, pode ir DL's de PoI , fenrock , wyrm com avalanche você lura varios e vai andando dando avalanche e o lucro é bem alto, pode ir banuta nas Sea , hellspawn com tanker nesse level o lucro pode ser alto , pode ir war golem a melhor opção com energy wall rune e tambem pode ir warlock em fenrock ou em yalahar na magician tower do lado direito dos necromancer é muito bom e o lucro costuma ser alto mais eu tambem recomendo fazer a task de GS em fenrock.
    Última edição por Mestalisco; 23-01-2013 às 10:50.

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    olha, eu fiz stampor, werewolf, gs, quara e lizard high class, 3x cada uma. todas são ótimas, mas risco de morrer, sendo mage, sempre tem né cara. Mas é só ir com calma e sempre carregar umas fw e ew pra emergências.

Sobre tutorial de werewolf, o tibia não tem colaborado muito, mas tentarei fazer um tutorial agora, mas não terei SS pra por.
    Beleza, valeu. vou ficar no aguardo ^^

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, valeu. vou ficar no aguardo ^^
    tutorial já feito, postei ontem ainda, só não fiz ss ainda, porque não to podendo caçar lá, graças aos freezes e lags, segue o link

http://forums.tibiabr.com/showthread...81#post6546481

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem