Gente, alguém pode entrar agora? Tenho até 1h da manhã pra ficar lá, mas sozinho é bem chato. e_e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gente, alguém pode entrar agora? Tenho até 1h da manhã pra ficar lá, mas sozinho é bem chato. e_e

voces usam ts pelo menos?
porque se nao estiverem pelamor ne
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein

Usamos skype, mas vamos usar ts agora.
quem ta reclamando ae que ninguem entra dia de semana, ta participando das hunt's sábado?
Pq geralmente é a mesma galera nos sabados.
Eu não tenho tempo de jogar dia de semana, então raramente estou on esses dias. Mas no sábado anoite eu entro.
Ezequiel 25:17.

Tenho um char em aurera parado posso brincar tambem?
Add ae Hoodit
Valar Morghulis

Claro que pode, toda ajuda é muito bem vinda. O pessoal tem feito uns p.k nos sábados. Eu depois das 23:00 to on. Se puder entrar nesse horário vai ser legal.
Abraço

Indo runar de madrugada esperando o membro novo logar pra ajudar ele a upar e encontro 2 knights, lv's 13 e 14, treinando de bot. Ah, não vou fragar lv 13, né? Mas espera! O char do meu primo, que ele não usa!
And that's it. 3k de loot... Em Brown Mushroom. Mas é útil.

hAHHahAHha e esse nick ae?
Sábado eu entrei e tava com lag demais. Espero q esse sabado esteja suave e que consigamos bons loots.
Ezequiel 25:17.