Curtir Curtir:  0
Página 368 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown armor, knight legs, BOH, soft, Demon Shield, Epee, Blacksteel sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual seria o set ideal pro meu level? Eu teria mais ou menos 500~600k pra gastar só em itens, e já tenho soft, BOH...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber onde rushar bem. Não quero lugar com waste total, mas com xp boa pelo menos. Por ser um maker, não tem itens muito bons... mas to pensando em investir nesse char e comprar MPA, zaoan legs e coisas assim(mesmo se eu fizer isso não vai ser agora).
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown armor, knight legs, BOH, soft, Demon Shield, Epee, Blacksteel sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual seria o set ideal pro meu level? Eu teria mais ou menos 500~600k pra gastar só em itens, e já tenho soft, BOH...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber onde rushar bem. Não quero lugar com waste total, mas com xp boa pelo menos. Por ser um maker, não tem itens muito bons... mas to pensando em investir nesse char e comprar MPA, zaoan legs e coisas assim(mesmo se eu fizer isso não vai ser agora).
    Skills bons. Sobre o set, Para o seu nível, o ideal seria Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs e BOH, mas já que tem dinheiro, Compre logo um Zaoan Helmet, MPA e um MMS

Você pode ir Mutated Humans, Cyclops, Tarantulas, Apes, Necromancers, Coryms, Magicians, Dragons, Pirates
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills bons. Sobre o set, Para o seu nível, o ideal seria Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs e BOH, mas já que tem dinheiro, Compre logo um Zaoan Helmet, MPA e um MMS

Você pode ir Mutated Humans, Cyclops, Tarantulas, Apes, Necromancers, Coryms, Magicians, Dragons, Pirates
    Brigado cara

você tem noção mais ou menos da xp/h que eu faria em Coryms?

Eu cheguei a fazer 127k/h na Dlair de Venore, e eu acho isso muita xp. O problema é que chegou um bot lá, e eu acabei saindo antes de dar tempo de dropar rares(saí só com um D shield, e waste de 1k mais ou menos)

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Brigado cara

você tem noção mais ou menos da xp/h que eu faria em Coryms?

Eu cheguei a fazer 127k/h na Dlair de Venore, e eu acho isso muita xp. O problema é que chegou um bot lá, e eu acabei saindo antes de dar tempo de dropar rares(saí só com um D shield, e waste de 1k mais ou menos)
    Bom, acho que nos coryms não chega a 127k/h não. auhuah deve chegar no máximo a uns 70 ~ 80k/h.
    Você pode tentar ir nos Mutated Rats também, vai gastar um pouco, mas no level 50 você já pode começar a fazer task deles e o boss é sempre generoso

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yorenn
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
    EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se compensa mais usar Steel Boots ou BoH.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se possível gostaria que dissessem qual task eu poderia fazer sem muito waste, considerando meus stats atuais.

Publicidade:

"O medo golpeia mais profundamente que as espadas."

Registro
    28-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arthas Elel
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/78
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Golden Legs, BoH, MMS, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +/-
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou upando em peg leg fazendo entre 36k a 40k por hora. No meu level, skills e equips, tem algum outro lugar que eu poderia fazer exp melhor e que não seja muito cheio? Se sim, tem como me passar a localização?

Obs: Voltarei a treinar quando estiver lvl 70, pois estava treinando e toda hora aparecia pk, por isso parei.

Obrigado!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorenn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yorenn
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
    EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se compensa mais usar Steel Boots ou BoH.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se possível gostaria que dissessem qual task eu poderia fazer sem muito waste, considerando meus stats atuais.
    Olha cara, isso depende de você, se você gosta de tomar menos hits e comom consequencia gastar um pouco menos de potions, use a steel boots, se você gosta de correr mais e como consequencia fazer mais xp na hunt, use a BOH
    Quara Scouts, Killer Caimans, Mutated Rats, nos Mutated Rats você vai gastar um pouco, mas como o boss é bem generoso, duvido tomar waste

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arthas Elel
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/78
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Golden Legs, BoH, MMS, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +/-
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou upando em peg leg fazendo entre 36k a 40k por hora. No meu level, skills e equips, tem algum outro lugar que eu poderia fazer exp melhor e que não seja muito cheio? Se sim, tem como me passar a localização?

Obs: Voltarei a treinar quando estiver lvl 70, pois estava treinando e toda hora aparecia pk, por isso parei.

Obrigado!
    Skills bons, set bom. Você pode ir Cyclops em Mistrock, Para chegar em Mistrock, basta ir no NPC Maris do Foreign Quarter e falar : Hi>Mistrock>Yes.
    Você pode também tentar ir Dragons, há várias caves que não vão muitas pessoas, Apes e Coryms são ótimas opções. Pode também fazer Task de Necromancers e Tarantulas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nevon Ange
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 Ml 5
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, MMS, BoH, Heroic Axe e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar que da uma boa xp e um bom lucro?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haus Olirent Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nevon Ange
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 Ml 5
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, MMS, BoH, Heroic Axe e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar que da uma boa xp e um bom lucro?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Skills bons, Set bom.
    Você pode caçar Zombies, Nightstalkers, Dragons, Pirates, Mutated Rats e Mutated Tigers, Coryms, Cyclops, Killer Caimans.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem