Curtir Curtir:  0
Página 86 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    16-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu ek ta lvl 114 skill 95/88 axe to full set tudo entao nao é problema a tassk

eu ja fiz 3 task de gs e 1 de mutated bat... eu tava kerendo terminar as outras 2 task de mutated mais é muito demorado porque o respawn é pequeno.

tambem tava kerendo fazer de nightmares mais aonde eu vo poder fazer porque aquele respawn de yala do lado das gs é mto pesado pra mim.

queria tambem saber se stampors pra ek é bom ou é ruim e se eu guentava werewolf

brigad

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clianny Ver Post
    meu ek ta lvl 114 skill 95/88 axe to full set tudo entao nao é problema a tassk

eu ja fiz 3 task de gs e 1 de mutated bat... eu tava kerendo terminar as outras 2 task de mutated mais é muito demorado porque o respawn é pequeno.

tambem tava kerendo fazer de nightmares mais aonde eu vo poder fazer porque aquele respawn de yala do lado das gs é mto pesado pra mim.

queria tambem saber se stampors pra ek é bom ou é ruim e se eu guentava werewolf

brigad
    Sobre a task dos Bats,realmente é demorado,só aquele respawn é pequeno,e eu acredito que não haja nenhum melhor.
    Sobre a task dos nightmares,tem um respawn no alchemestry quarter,passando pelos bogs e mutates tigers,que tem 3 nighmares e 3 scions,dá pra fazer a task com uma certa rapidez.
    Stampors é horrível pra ek,não recomendo de forma alguma.Werewolf você aguenta sim,eu recomendo.Talvez de um waste se não conseguir rares,mas tambem pode dar um lucro bem bom.Outra task que vale a pena pra voce é Lizard High Class,dão uma xp boa e bastante lucro,mas demora um pouco pra concluir.
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mombi
    NÍVEL (LEVEL): 106
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 118/107
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, earthborn titan/e-plate , Golden Legs, mms, guardian Boots/boh , SCA , koshei amulet.
    PROVISÕES: 10k
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que caçar que de xp rapida , matando rapido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar em 4h que de uma xp de no minimo 100k/h
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por combi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mombi
    NÍVEL (LEVEL): 106
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 118/107
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, earthborn titan/e-plate , Golden Legs, mms, guardian Boots/boh , SCA , koshei amulet.
    PROVISÕES: 10k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que caçar que de xp rapida , matando rapido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar em 4h que de uma xp de no minimo 100k/h
    Skills from hell cara Oo, set bom.
    Você pode caçar Mutated Tigers, Nightmares, Sea Serpents, Giant Spiders, Dragon Lords, Wyrms. Pode também ir Hellspawns, War Golems, Hydras e Lizards em Grupo.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    18-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bro me da uma dica tbm!
    pirates e legal? .
    onde sera q ten um lugar q upe em 4hras, e que de uma grana boa, e talves nao mtos gastos?

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiann Ver Post
    Bro me da uma dica tbm!
    pirates e legal? .
    onde sera q ten um lugar q upe em 4hras, e que de uma grana boa, e talves nao mtos gastos?
    Olha, depois do level 100, pirates já dão uma exp bem fraca, mas Dinheiro dá até demais, fazendo 3 tasks, você pega quase todos os 100 Eye Patchs, Hooks, Peg Legs e os 3 Boss Itens, como são 4, basta você comprar 1 e vender o Addon full, que no meu mundo é por volta de 1.3kk.
    Para não gastar muito e ter um bom retorno, recomendo Mutated Tigers, Giant Spiders, Zombies, Nightstalkers, Wyrms, Dragons

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Boldo Walker
    NÍVEL (LEVEL): 143
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/93+3
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, RDM, Golden Legs, mms, Draken boots, SOV , p-ammy
    PROVISÕES: Estou com 250k (hacked)
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como estou free, a ideia é pegar como free account mesmo o lvl 150 comprar o prismatic shield(nao acho q o ornate seja bom tendo em vista q faltam apenas 7 leveis e o prismatic shield esta com um preço bem honesto, cerca de 350k) e o prismatic helmet 350k tb....e depois juntar para comprar a shiny blade... acha q precisa trocar algum outro item?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou axando essa hunt de poh bem interessante, em questao de risco de vida (internet cai varias vezes) e loot, qndo era premium costumava caçar nightmares, em alchemist e hydras mas axava bastante chato e com grandes riscos caso a internet me deixe na mao, quero saber melhores lugares para caçar qndo voltar a ser premy, ouvi q sea serpent é mto bom mas o respawn é com carta e sempre tem varios nexts, como nao tenho mto tempo para jogar qse nunk consigo uma vaga nos nexts....

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loithar
    NÍVEL (LEVEL): 120
    MUNDO: NON PVP
    SKILLS : 93+3+4(ring)/91 ml 28% por 8
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet(Demon Helmet), windborn zolossus armor/e-plate/yalahari armor , Dwarven/Zaoan Legs, MMS, Guardian/Draken/Soft Boots , Mycological mace , platinum amulet.
    PROVISÕES: 1kk~
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ferias, tarde toda e das 22h ate bate o sono
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar por Xp (algo em torno de 150k/hora)e o mais importate lugar pouco visitado,pois meu mundo eh cheio de bot e de gnt
    a exemplo disso caço no dlair de zao, la eh vazio, raramente alguem vai la
    mais ja to de saco cheio de la e to esperado 130 pra pega a firewalker boots
    intao se alguem tiver uma ideia

ja cacei tb no alchemist quarter bog + nigthmare, mais la sempre tem um bot lvl 200
    no cemiterio GS, mutated bat e nigthmare, mais la eh lotadasso
    wyrm em lb e drefia idem
    QUERO SER AVALIADO: sim

grato
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boldo Walker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Boldo Walker
    NÍVEL (LEVEL): 143
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/93+3
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, RDM, Golden Legs, mms, Draken boots, SOV , p-ammy
    PROVISÕES: Estou com 250k (hacked)
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como estou free, a ideia é pegar como free account mesmo o lvl 150 comprar o prismatic shield(nao acho q o ornate seja bom tendo em vista q faltam apenas 7 leveis e o prismatic shield esta com um preço bem honesto, cerca de 350k) e o prismatic helmet 350k tb....e depois juntar para comprar a shiny blade... acha q precisa trocar algum outro item?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou axando essa hunt de poh bem interessante, em questao de risco de vida (internet cai varias vezes) e loot, qndo era premium costumava caçar nightmares, em alchemist e hydras mas axava bastante chato e com grandes riscos caso a internet me deixe na mao, quero saber melhores lugares para caçar qndo voltar a ser premy, ouvi q sea serpent é mto bom mas o respawn é com carta e sempre tem varios nexts, como nao tenho mto tempo para jogar qse nunk consigo uma vaga nos nexts....
    skills e set bons.
    Zaoan e Dwarven Legs seriam melhores, levando em conta o level, realmente é melhor esperar para comprar o Prismatic, mas sobre a Shiny Blade, você tem que ver o valor dela no seu Mundo, pois a diferença dela e da Emerald Sword não é muita coisa, talvez valha a pena comprar primeiro a Emerald.
    Você pode ir Sea Serpents, Wyrms, Nightmares, Vengoth, Giant Spiders, Dragon Lords. Pode também ir com um ED em Hellspawns -1, Vengoth na torre Norte, Hive e Lizards

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Defenser
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/96 +3
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Legs -- Royal Draken Mail -- Necromancer Shield -- Emerald Sword -- BOH -- Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O quanto quiserem
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar que eu faça muita xp mesmo solo, sem ligar para waste xD
    QUERO SER AVALIADO: Claro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem