Curtir Curtir:  0
Página 601 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 101501551591599600601602603611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.001 a 6.010 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Furia Selvagem
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54 (uso espada)
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Serpent Sword e Dragon Shield (para treinar uma dagger e uma knife)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 mil no banco e 12 potions na mochila, e muita comida rss
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h-2h por dia (para treinar posso ter um pouco mais, porque treino meio AFK - com a janela do jogo aberta e a janela dos aplicativos que trabalho minimizada, deixando parte do jogo visivel - nao uso bot antes que me chinguem)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar e com que bicho, pois rotworms já morrem muito rápido com a dagger e com a knife da impressao que nao rende o treino (já fiquei uma hora treinando e nao subiu o skill como deveria pela calculadora de skills)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu consigo levar Minotaur Archer sem muitos danos, até dois ao mesmo tempo eu me viro, já com Dwarf Soldier, consigo segurar 5 usando potions (quando junta respawn de tudo o que é lado), sem me matar muito seguro dois, e 3 eles já comecam a me bater, quando chega o quarto já estou apanhando feio rss.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim. - Sei que posso melhorar o set e tudo o demais, mas faz mais de 2 anos que nao jogo e mudaram muitas coisas, quero ir equipando o personagem com o melhor possível.

Obrigado a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Furia Selvagem
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54 (uso espada)
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Serpent Sword e Dragon Shield (para treinar uma dagger e uma knife)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 mil no banco e 12 potions na mochila, e muita comida rss
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h-2h por dia (para treinar posso ter um pouco mais, porque treino meio AFK - com a janela do jogo aberta e a janela dos aplicativos que trabalho minimizada, deixando parte do jogo visivel - nao uso bot antes que me chinguem)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar e com que bicho, pois rotworms já morrem muito rápido com a dagger e com a knife da impressao que nao rende o treino (já fiquei uma hora treinando e nao subiu o skill como deveria pela calculadora de skills)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu consigo levar Minotaur Archer sem muitos danos, até dois ao mesmo tempo eu me viro, já com Dwarf Soldier, consigo segurar 5 usando potions (quando junta respawn de tudo o que é lado), sem me matar muito seguro dois, e 3 eles já comecam a me bater, quando chega o quarto já estou apanhando feio rss.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim. - Sei que posso melhorar o set e tudo o demais, mas faz mais de 2 anos que nao jogo e mudaram muitas coisas, quero ir equipando o personagem com o melhor possível.

Obrigado a todos.
    Skills baixos, Set mais ou menos. Recomendo Knight Legs e pelo menos um Steel Helmet.
    Treine com Slimes, você não gasta sua stamina e da pra ficar o dia todo
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills baixos, Set mais ou menos. Recomendo Knight Legs e pelo menos um Steel Helmet.
    Treine com Slimes, você não gasta sua stamina e da pra ficar o dia todo
    Sim, tá baixo ainda, mas como voltei a jogar faz pouco tempo e jogo pouco, estou na luta para melhorar. Já to juntando grana para melhorar o set, felizmente os itens estao muito mais baratos do que quando eu jogava antes hehe.

Já posso treinar nos slimes tranquilo? Que espada devo usar?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/88
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Demon Shield, Fire/Bright
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k aproximadamente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo task de stone golem e gargoyle nas farmine mines, mas mato muito mais stone que gargoyle. Queria saber se tem outro lugar bom pra matar gargoyle, onde ache só desse bicho ou que, pelo menos, a maioria seja deles.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    Sim, tá baixo ainda, mas como voltei a jogar faz pouco tempo e jogo pouco, estou na luta para melhorar. Já to juntando grana para melhorar o set, felizmente os itens estao muito mais baratos do que quando eu jogava antes hehe.

Já posso treinar nos slimes tranquilo? Que espada devo usar?
    cara, pode até tentar mas eu não recomendaria... treinei nos dwarves com knife até o skills 67/67 e a partir daí fui treinar em slimes. Como eu tinha uns amigos meus equips na epoca em que estava no seu level eram muito melhores e mesmo assim as vezes a slime hitava alto... mas aí vai da experiencia de cada um, se quiser fazer um teste...

Quanto a espada te aconselho a segurar as pontas até level 30 pra pegar uma bright sword ou uma epee... se você achar que vai ser tenso ficar com serpent sword ate level 30 pega uma wyvern fang no lvl 25 que nem é tao cara.

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Saiddy Balotelli
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/44
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, K-Armor, Plate Legs, Crimson Sword, Bonelord Shield e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã / Tarde
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL): Qual o Skill ideal pra poder caçar Cyclops, Orc Berserker, enfim, uns monstros que dê bastante xp.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarfs, Orcs, Demons, quais os recomendaveis ?
    Danilo A. Bodo

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/88
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Demon Shield, Fire/Bright
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k aproximadamente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo task de stone golem e gargoyle nas farmine mines, mas mato muito mais stone que gargoyle. Queria saber se tem outro lugar bom pra matar gargoyle, onde ache só desse bicho ou que, pelo menos, a maioria seja deles.
    Skills bons, Set bom.
    Existem muitas Gargoyles na entrada do castelo de Vengoth, porém, elas são acompanhadas por Vampires e Elder Bonelords, acho que dá pra tentar ir lá e também tem Gargoyles nas Tombs de Ankrahmun, mas creio que o melhor lugar realmente seja em Formogar Mines

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danilera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Saiddy Balotelli
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/44
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, K-Armor, Plate Legs, Crimson Sword, Bonelord Shield e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã / Tarde
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL): Qual o Skill ideal pra poder caçar Cyclops, Orc Berserker, enfim, uns monstros que dê bastante xp.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarfs, Orcs, Demons, quais os recomendaveis ?
    Skills fracos, Set mais ou menos.
    Eu recomendo que treine até mais ou menos skills 75 ~80, que é quando seu char começa a ficar forte e você pode caçar tranquilamente.
    No seu level, recomendo que caçe Rotworms, Dwarfs, Coryms, Talvez Cyclops, Task de Minotauros, Ghouls e Dark Cathedral

Registro
    21-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Snoop Winchester
    NIVEL: 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/70
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, MPA, Golden legs, MMS, BOH, Axe do lvl.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 hrs/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou a muito tempo sem jogar, na minha época esses equipes eram ótimos. Devo fazer alguma mudança no set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Andei pesquisando sobre tasks, e atualmente estou fazendo as tasks de Carniphilas. Queria algumas dicas de locais de caça pois não conheço nada ainda das ultimas mudanças.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BySnoop Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Snoop Winchester
    NIVEL: 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/70
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, MPA, Golden legs, MMS, BOH, Axe do lvl.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 hrs/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou a muito tempo sem jogar, na minha época esses equipes eram ótimos. Devo fazer alguma mudança no set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Andei pesquisando sobre tasks, e atualmente estou fazendo as tasks de Carniphilas. Queria algumas dicas de locais de caça pois não conheço nada ainda das ultimas mudanças.
    Com relação aos equips,vale a pena trocar o Demon Helmet por um Zaoan Helmet,e a Golden Legs por uma Zaoan Legs.O resto está perfeito e pode continuar usando por muito tempo.Os skills estão mais ou menos,seria bom dar uma treinadinha até o axe 80,mas se não quiser,pode continuar só treinando offline.

Se você quiser fazer task,recomendo fazer task de stone golem + gargoyle nas minas de farmine.Pra chegar lá,pegue o steamboat saindo de kazordoon que chega lá!Você vai ver que a task dos golens é bem mais rapido,mas não tem problema.Provavelmente vai ter um lucro bem bom com as iron ores que dropam deles.Outra task que vale a pena,se quiser grana,é de tarantulas,por causa do boss.Task de Apes também é uma boa,voce vai acabar ela rapidinho!
    Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem