Postado originalmente por
Aphira
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91+2/90
EQUIPAMENTOS: ZOAN HELMET/Demon Helmet, Paladin Armor, ZOAN LEGS/G-Legs, Demon shield, BOH
DINHEIRO NO BANCO: 800k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, no meu munto yala esta lotado de bot, o unico respown de dragon q encontro vazio é o de edron, porem nao gosto de caçar lá pois a exp dos necros de drefia é melhor. Queri saber de algum lugar que de para fazer 150k/h, de preferencia sem tomar wast (nao é necessario tbm ter lucro).
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, vale a pena pagar 500k em um soft boots no meu lvl? Tava fazendo as contas, para pagar a mesma, teria que fazer aproximadamente 103 recargas.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olha, 150k/h sem waste, acredito que em ramoa você consiga fazer algo perto disso, com esses seus skills. Lá o respawn é bastante bom se você pegá-lo sozinho. E pode ser que a GS goste de você e te dê uns spider silk. Leve obsidian knife e vá com a task das bonebeasts aberta.
Como você tem skills muito bons, dá pra ir tranquilo em muggy plains de composite hornbow + onyx arrows. Lá NUNCA vai dar waste, e você corre o risco de ter profit de 30k+. Leve sempre a obsidian knife. Lá ninguém leva, então, em uma hunt de 2h você conseguirá uns 30 lizard leather. A xp pode chegar a 200k/h fácil se você for de soft boots + life ring e pegando o respawn completo e SEMPRE com MUITO cuidado, pois lá, a qualquer vacilo, a morte será certa.
Dá pra você caçar crystal spider + ice golem, apenas pelo lucro. A xp pode chegar perto de 110k/h se o respawn estiver bom e vazio.
E sim, vale a pena comprar a soft boots. Apesar de ela ser cara, você economizará bastante em suas hunts, aumentando assim o profit. Ou, então, se você resolver fazer bastante xp (no caso de ramoa, acho que assim é mais certeza de chegar a 150k/h), você pode combinar a soft + uns life ring e spamar exori san. Seu ml agradecerá e a xp será ótima. Entretanto, pode ser que você tenha waste de 1 ou 2k.
Seus skills estão muito bons e o ml está na média. Agora o teu shielding... só tenho que te dar parabéns, kkk.
Sobre seus itens, eles estão ótimos. Só acho que vale mais a pena você vender essa golden legs. Você é pally, não precisa muito de arm, pois 1 ou 2 a mais de arm quando você caça sem escudo não é lá essas coisas. Eu até recomendaria você trocar a zaoan legs por uma blue legs pra ter mais cap, mas aí vai do seu gosto. E como você tem grana, recomendo trocar o demon shield por um mastemind shield.