
Postado originalmente por
Jesusluiz
se você é tão machão ai, duvido postar o facebook dela
DUVIDO!!! CHAMEI PRA PORRADA MESMO!!!!!
http://www.facebook.com/liliane.oliveira.9693001
babaca, HEAUIOHAE.
donagigi@hotmail.com add ela no msn ae...

Postado originalmente por
Dome Fu
Olhando pelo lado bom, se eles falam que sua irmã é bonita é porque você também é bonito (ou tem cara de mulher), já que vocês são iguais.
Cara de mulher só o bruxo. Aliás, obrigado por me chamar de bonito.
Naum, pera...

!

Postado originalmente por
Kamahl doido
Aparentemente dois irmãos mais novos
Mais novos só as gêmeas. Quer que eu te apresente?

Postado originalmente por
Gëik
vish serafan larga de bobagem kra, violencia n leva a nda joga a irma na cova dos leoes vamo v q acontece ai brother
NAUM MIN TENTAH PLINZE.

Postado originalmente por
Emiz
ahuahauiaaiua rlx tenho namorada, foi só um comentario Dx
beleza, então agora nóis é broder.
<insira aqui o quote dos broder>