Oeeeeeee
+ 1 atualization tion tion tion
E antes de tudo comentar algo meio " off topic ", ultimamente é dificil eu ver algo no tibia e falar , " caraaaaai tiro meu chapeu p esse jogador pq ele foi foda/é foda/fez algo que deixaria o chuck norris levemente espantado.... mas enfim estava eu feliz alegre e saltitante vendo alguns casts e estava um tio lvl 116 indo annihi.
Como bom cusão que eu sou e adorador das desgraças alheias eu sempre assisto cast de anihi/mortal kombat pq sempre morre td mundo aoshoaisiohasoas
E o team parecia uma desert quest pra lvl 100+, tinha 1 nego de cada vocação, o ek era 130, rp 141, ed 150 e o ms 116.
Eis que logo que eles descem a anihi o rp capota.
E quando o primeiro demon estava no verde quase amarelo ainda, o ed morreu.
Sobrando apenas o ms 116 e o ek.
E o ms já estava apanhando na life, muito antes do ed morrer,e o primeiro demon no amarelo, então eis que ele usa a food que enche a mana toda, e consegue sobreviver mais um pouco...
Então o ms indo pro red, quase toda hora, e o demon no preto, todos imaginando que o ultimo suspiro do ms seria de matar o demon e morrer com 1 sorriso no rosto,e foi praticamente isso que aconteceu, com exatos 0 de mana e 170 de life, ele mata o demon.....E O FDP UPA LVL

Healando a mana e a life toda, e foi moleza segurar na mana dps com 1 demon só OIOIAHSOHIASHIAHSIOOHIASOHIASHIOAS
Muito foda a estratégia do manolo OHHAISHOAHISOAHOISAISO
Mas enfiiim vamos voltar a programação original
Onteeem eu ia tirar o dia pra dar uns rushs sei lá e a net começando a ficar estranha, tomando kick, perdendo conexão do proxy, mas msn e o chrome reiniciava na msm hora, então era coisa da net, não proxy com problema e tals.
Então broxado triste e chateado eu fui vender meus loots já que tava a toa msm asaiohshioas
E no fiiim dps de horas de arrumação e indas e vindas, o balance tá assim agora

E um pouco broxado de ficar caindo, resolvi brincar no rp e testar jogar em 1 char 100% pelo mouse, e o rp é perfeito pra isso por não ter muitas hotkeys, e principalmente por não ter que ficar grando o char p acertar waves, então ficava 1 mão nas setinhas e outra no mouse fazendo tudo, e sinceramente, joguei tendo orgasmos OHIAISHIOASOHIASIHAOHIIOAHS
Muito rox de jogar assim, combava spear/magia, ou trocar de alvo p atacar, numa velocidade muito foda
E me empolguei tanto que acabei upando um pouco demais ele hj de madrugada OHOAISOHIASHIAHIOS
lvl 45-46
46-47
47-48
48-49 com ajuda do cobrinha e do davi sz a gente rushando os pally junto soiaoshias
ml 16
49-50
e fui dragon brincar p catar o 51, deu pra brincar legal, pq no 50 tem a uezinha pra soltar weeeeeeee
e upando o 51
ai voltei cyc e faltando 37k acaba as spear e pot e o dani fala q bloca uns hells p upar \o/
E upei com brinde ainda PAOISHHIOASAS
E por enquanto é só, axo q vou rushar o rp d novo hj, ver se faço umas quests de acesso/upo uns lvls
Será que animo de pegar 100+ na britney ? OHHIOAHIOSAHIOSAS

Postado originalmente por
LordVoldemort
eae luck xd
gratz ae por tudo, vivendo perigosamente como sempre uheue
daora essa hunt ae de eks banuta uheuhe deve sair altos combo sinistro
Noss direto 1k +, teve um de 1.8 que n tirei ss

lordinfernius
Vc usa msn ainda

kkkk Zoua .. Hunts pica , eu ja taria tremendo vendo varios demons , char ogro abços
UHAIHAIUAS pq tdo mundo chinga meu msn, eu gosto dele =\

S U B
Desisti de entender o que há nas imagen que o Luck posta...

Vô só dar Gratz e pronto!!!
Bacana é que logo a 1° imagem é ele -de boa na lagoa- com 5 Demons.
Parabens ai cara, parece ter sido -como sempre- muito divertido essa hunt. Infelizmente num pude ver teu cast, mas espero na próxima poder acompanhar.
Até!
PAJPJAOSJOASJOPAS
é tipo as fotos de exame psicotecnico pra tirar carteira de motorista OAHISHIASHIOASASHIAS

Edilsoncs
gzz luck, deve ser massa caça na inqui
Foda é o waste só, mas é diversão garantida oahisioashas

Arch EK
haha muito loka essas hunt
que lv aconselha pra um ek ir solo em banuta?
Gtz ae man

Oiaaa, eu diria unsss 150~, e sem lurar + de 3, pq 3 já faz 1 estrago, até 2 já machuca ashioahisas
e varia também do skill do char e de quanto ele quer gastar também oashioas =[