Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Curiosidade

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Curiosidade

Antigamente pegava muita fila pra entrar em alguns servidores, coisa de levar meia-hora pra entrar, hoje não vejo mais isso, o número de players diminuiu ou a cip aumentou a capacidade de seus servidores?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os dois.

Última edição por GrYllO; 23-09-2013 às 10:30. Razão: Ticket premiado #3 - Encontrado por Barca

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois. Mas acho que os players caíram mesmo, tem beeem menos que antigamente..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic348981_3.gif

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois.
    Mesmo que a atual situação do tibia em relação de contas ativas seja baixa, quando foram extintas as filas para entrar no jogo a media de jogadores on-line era alta, mostrando que a capacidade dos servidores aumentou e a "reserva" de espaço para premium account acabou (lembrando que premium account naquela epoca não pegava fila)
    Red velvet~

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Os dois.
    Mesmo que a atual situação do tibia em relação de contas ativas seja baixa, quando foram extintas as filas para entrar no jogo a media de jogadores on-line era alta, mostrando que a capacidade dos servidores aumentou e a "reserva" de espaço para premium account acabou (lembrando que premium account naquela epoca não pegava fila)
    Também podemos ver a lógica, antigamente era muito mais jogadores, menos capacidades e poucos mundos.
    Hoje temos uma quantidade rasoável de jogadores onlines, temos muitos premiums accounts, a reserva-capacidade está maior e tem uma grande variedades de mundos.

Publicidade:

Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papa bento 16 Ver Post
    Antigamente pegava muita fila pra entrar em alguns servidores, coisa de levar meia-hora pra entrar, hoje não vejo mais isso, o número de players diminuiu ou a cip aumentou a capacidade de seus servidores?
    Os números de tibianos ativos cairam muito, o massban ajudo muito com isso.
    Hoje o tibia, mesmo com a quantidade de bots, tem jogadores mais selecionados.
    Não sei se ela aumento a capacidade em cada servidor, porém em aurera e aurora, free account, é impossivel entrar de tarde ou de noite, sendo somente possival na madrugada ou de manhazinha.

att,
    Jaopx
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um bom tempo atrás a capacidade dos servidores foi aumentada de 900 para 1000, se não me engano.

Mas o principal fator que fez com que não houvessem mais filas, foi a grande diminuição no número de jogadores ativos. Pode-se notar isso pelo simples fato de que antigamente eram lançados novos mundo com certa frequência, e hoje, tirando os dois servidores de testes, faz anos que não se lançam novos mundos.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente haviam mais de mil personagens e o principal "fator" de se ter Premmium Account era "burlar" as filas, hoje não, eles tiveram que dar novas vantagens aos jogadores para que adquirem contas premmiun's. Talvez por isso a discrepância entre Free A. e Premmy A.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem jogava em tenebra antigamente? nossa,ja cheguei a ficar em posições acima de 300 nas filas era o mundo mais cheio na minha opnião ( e o pior)

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois, mas a queda dos players influenciou muito mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Curiosidade - sweet home alabama bobinas de tesla
    Por Gunsliker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2012, 00:11
  2. So por curiosidade.
    Por Edd mau no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2005, 12:22
  3. Curiosidade...
    Por Lukas ex-revolução no fórum Tibia Geral