Muito bom LT criado desde o começo, continua o up, comecei o mage faz pouco tempo tbm, só pegando ML agora... Go go go go! Acompanhando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom LT criado desde o começo, continua o up, comecei o mage faz pouco tempo tbm, só pegando ML agora... Go go go go! Acompanhando.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Valeu galera, já vou adiantando que esses devem ser os ultimos ups da semana visto que quarta-feira é niver da minha namorada e quinta é o meu e do meu primo (que mora cmg).
#
Level 17:
Level 18:
Level 19:
Level 20:
Magic Level 20:
Magic Level 21:
Magic Level 22:
Magic Level 23:
Magic Level 24:
Ultimo Snapper:
E agr sim sou um ED
![]()
ae sim ein viadao kkkkkkk gogo lvl 100 ae logo, rush rush, e ja gtz por tudonois
Como eu tinha dito nem joguei direito nesses dois dias (16 e 17) mas upei alguma coisa:
Level 21:
Level 22:
Magic Level 25:
Perdi ss kk
Magic Level 26:
Magic Level 27:
Magic Level 28:
Magic Level 29:
Como hj foi meu niver (17/01) resolvi me presentear com essa addon que eu gosto muito
Amanha (sexta) acho que vou dar uma rushada morta e pegar lvl 30 , valeu galera!
só vi seu lt agr,enfim acompanhando xD

To upando um druid tb..
bom topico
da hora o outfit, eu quase fiz tb, mas prefiro o mage (mesmo que seja só a bolinha na mao hueh).
True Knights use sword
tem grana em? druid full level 22, mas diz ae, essas tarantulas ai em yalahar, é bom pra task? go go level 50
Corinne @Calmera
New times are coming.
Valeeuu
Eu curto mage tbm mais a soul stone ta facada
Gastei a grana da premmy scroll AUIHEAUIE
É uma merda o respawn é muito lerdo eu só fiquei la pq as outras tava lotada e eu tava no face, ai eu subia matava respawn descia e ficava no face kk
######################
Falei que ia pegar lvl 30 hj mais nem deu vou ter q sair agr, fui worker com colega meu mais minha net começou a cair ai nem deu pra pegar 30 :S
Level 23:
Level 24:
Level 25:
Level 26:
Level 27:
Magic Level 30:
Magic Level 31:
Depois de varios sumirem consegui pegar o buffalo, agradecimento especial pro meu primo que me ajudou a achar os respawn e ainda me deu a leech
![]()
desde o começo é rox! aproveita e adianta as tasks mano!qto antes melhor!
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Simplesmente horrível, tem que melhorar muito pra ficar ruim.
É.