Ae Gtz pelos lvls, haha bem rox as hunt ali nos deepling, e vendo esses hits ae do ek até me animei treinar o meu kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ae Gtz pelos lvls, haha bem rox as hunt ali nos deepling, e vendo esses hits ae do ek até me animei treinar o meu kkk
Haha o druid lá se deu mal hein?
Tenso esse povo que gosta de bancar que é o tal e ploft, cai no chão igual merda.
Fiquei muito feliz de ver que o Cyan agora tem companhia pra fazer umas huntas marotas, ele tava precisando mesmo de um grupinho assim pra se divertir.
Tyyyy Luck <3
E teu mouse vish... muito lindoooo, deve ter ficado muito show jogar com ele mesmo. Virou meu sonho de consumo.
E gratz pelos lvls! Bom te ver animado e upando de novo.
Ah... bem feito pro ek safadenho nos grim, ri demais.
t++++
Olha numa coisa você tá certa(o): Cyan já usou bot por pouquíssimo tempo, há muito tempo atrás. Ele não nega, ele quis ver como era e... não gostou.
Vou dizer que é certo? Não!
Foi um deslize e tanto ao meu ver, mas não, ele não usa bot.
Essas mensagens em fóruns não passam de trolagem, não dá pra perceber?
Joguei mais de um ano com o Cyan e tenho ele como um amigo da minha vida, não só do jogo.
Já fizemos coisas no Tibia que pode apostar, qualquer botter no lugar teria deitado fácil, mas não... ele é um dos melhores ek' que eu já vi no Tibia em questão de habilidade.
Não espero que você acredite, e até então não faz diferença, porque quem conhece o Cyan sabe que ele é chato, irônico, um pé no saco... mas sabe também que ele é uma pessoa incrível e que não tem papas na língua nem vergonha de assumir as coisas que faz.
Se usasse bot, tenha certeza de que ele não ficaria se fazendo de santo como tantos por aí.
Enfim me prolonguei, sei que ele mesmo não liga para os boatos a respeito dele, mas eu não suporto injustiças, e como ele está banido do fórum e não pode se defender, cá estou eu pra fazê-lo em seu lugar.
Cyan <3
A persistência faz a excelência!
L & G <3
cara, esse LT é muito bom hahahahahahahahha... os ss, os comentários, os lures, se caça coisa que eu nem sabia que existia, gratz por mais uma att.
Corinne @Calmera
New times are coming.

Depois de um tópico do Rasunik inteiro daqueles, vc defende o cara por causa de uma SS q ele PODE estar zuando? Vc viu o tópico?
Normalmente botter adora falar q faz rios de dinheiro vendendo kk mesmo, não falam por zuar, falam pra se gabar e fingir q bottear rende algo pra eles.
Pra mulher ali falando q ele já usou e se arrependeu.
Se tivesse arrependido, deletava o char e upava um novo. Deixar o bot fazer a base do seu char e depois só se divertir, dá na mesma.
Mas, isso n faz parte do tópico...
~~~@~~~
Nunca entendi oq é preciso pra ir nesses boss dos deeplings.
Na verdade, depois q inventaram a Inq/Yala quest, todas outras quests/tasks ficaram extensas d+ e não consigo me interessar. Cip só faz update pra qm faz nada fora estudar ou passa o dia botteando. (Ou vc, q aguenta nao dormir, dahuhea).
Jamais terei tempo de fazer Hive, Gnomos, Deeplings e pans...
inveja d vcs
Última edição por Menorzinhu; 17-01-2013 às 22:16.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Eu ri do pobre Mage que morreu tentando lurar...
Sobre o tal Cyan Grandmore, bem bot é como fumar cigarro, você vai, vai indo, e vai vai vai vai, e uma hora depende disso, como existem fumantes de cigarros também existem ex-fumantes de cigarro, em outras palavras, botters e ex-botters.
Fico feliz que ele tenha conseguido parar , porem fica minha duvida, até onde ele upou com o software ilegal?
Fora isso, não adianta condenar ele, não falaram que Hensh é o eterno caçador de Sea Serpent, ele tem muito mais experiencias do que o Flea, vá reclamar dele também uai.
Reclama do Tomex que shareia com o Pava e usa bot pra se healar, reclama do Guted que usa bot e todos sabem, reclama do Morgenrode que geral sabe, reclama do Denoca char mais rodado do Tibia, reclama do Tidifen que foi vendido a pouco tempo, reclama do Sir'Vegito, reclama do Eternal'Oblivion que vendia kk's antes de você conhecer o Tibia que custeou a faculdade dele com isso...
Enfim, não quero levar o L.T do Luck para esses assuntos, antigamente eu não acompanhava L.T's somente o do Dark de Luminera, agora estou acompanhando aqui também.

boa luck, quando eu for pra calmera vamos fazer muitas hunts rox juntos hein XDDD e a hunt de ontem foi mt foda, ri demais no skype ASOIDJASJIDOJSAIJD gogo 410 :>
@Linneh
Olha, o passado do borat eu nem sei, mas uma coisa eu falo:
Se ele fosse bot, ele teria healado com mais agilidade quando foi Hive cmg, o maluco quase morreu
e sem mimimi de 'o bot travou', pfvr
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
já acabou a briga ou ainda tem tempo de pegar pipoca? ;3
Só pra constar, eu odeio botters!
E só pra reforçar eu não disse que ele se arrependeu, eu disse que ele não gostou.
Eu tô frisando bem isso porque qdo ele me contou sobre, eu ainda falei poxa se vc se arrependeu e parou de usar é o que importa, e ele mesmo me disse que não se arrependeu, disse que não gostou e decidiu não usar mais.
Então Zhaphirusz, você definiu bem aonde eu queria chegar. Não to falando que ele não tenha culpa, sim ele chegou a usar mas foi por poucas vezes, ou seja, ele não upou o char dele na base do bot e depois só usufruiu entende?
Eu sempre fui muito rigorosa com essa história de usar bot, tanto que cheguei a cortar amizade com muitassssss pessoas que metiam o pau mas peguei com a boca na botija usando descaradamente.
E eu não tiro o direito de ninguém falar: ah o cyan já usou bot, porque é verdade por mais triste que seja ao meu ver.
Entretanto pra mim o que realmente importa é que ele cometeu esse deslize e logo caiu fora, e como foi há muitoooo tempo atrás, bem antes de eu conhecê-lo, pq não dar um voto de confiança?
Agora se eu pegasse ele usando nos dias de hoje eu seria a primeira a ligar o f***-se pra ele por maior que seja minha consideração por sua pessoa.
Perderia meu respeito e minha amizade.
Enfim, Luck perdoe-me por esse post no seu lt, sei que nada tem a ver com o assunto e agora que mastiguei tudo que precisava dizer a respeito, prometo não tocar mais no assunto.
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Relaxaa fia, e falou certinho mesmo.
Já tive muitos amigos q usaram dps de terem upado trocentos levels na mão, ai esculachei eles pra larga mão disso, pq não precisavam antes, vai precisar agora...
E essa questão do bot dele, foi algo assumido dele, e ele não curtiu, provou e não gostou, seria muito pior se ele fizesse uma puta campanha anti-botter e dps pegassem ele de bot, uma coisa é ter usado, outra é hipocrisia.
E pra descontrair essa história dos botters quem usou/usa, vou postar 1 pérola do grupo de calmera do facebook.
Tiozin posta lá " krl pq meu char logou e foi ban ? (ontem teve mass ban)
Ai alopreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ele lá, mlk ficou com tanta vergonha que deletou o post, mas eu sabia que ele não seria homem pra deixar o post lá, ele deletou, mas eu tinha tirado print, ai repostei lá HOIASOHIAHIOSAHIOS
E vou compartilhar com vcs a perola com direito a "tirinha" q eu postei lá
AHSUASUAUSAUHSUHAUSAUHSAS
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 18-01-2013 às 07:13.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: