Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Set Mage

Registro
    07-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Set Mage

queria que voces me falassem um set legal pra ed lvl 73, to com 700k no bank e nao sei se meu set tá bom ainda, venho com ele desde o lvl 50

meu set: Hat Of The Mad , Beetle Necklace , Focus Cape , Blue Legs , Boh , MMS

devo mudar meu set ou nao ?

e sobre comprar uma soft ? vale a pena agora ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soft Boots vale a pena sim! Compre!
    Não tem muito o que mudar aí no momento, só a Blue Legs para uma Zaoan Legs, mas é opcional. Pode comprar uma Dwarven Legs também, mas é opcional também, não tem tanta diferença pra Zaoan Legs, Dwarven é pouco mais leve e pouco mais de proteção a physical, e a Zaoan tem mais defesa.

No level 75 você pode comprar uma Grasshopper Legs, é uma boa.
    No level 80 que tem uma série de itens para mudar, como Yalahari Mask (pode fazer a quest), Calopteryx Cape.

E que eu me lembre é isso aí
    Última edição por LordVoldemort; 15-01-2013 às 14:59.

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Soft Boots vale a pena sim! Compre!
    Não tem muito o que mudar aí no momento, só a Blue Legs para uma Zaoan Legs, mas é opcional. Pode comprar uma Dwarven Legs também, mas é opcional também, não tem tanta diferença pra Zaoan Legs, Dwarven é pouco mais leve e pouco mais de proteção a physical, e a Zaoan tem mais defesa.

No level 75 você pode comprar uma Grasshopper Legs, é uma boa.
    No level 80 que tem uma série de itens para mudar, como Yalahari Mask (pode fazer a quest), Calopteryx Cape.

E que eu me lembre é isso aí
    vlw pela força, mais em relaçao a soft, no meu mundo é 550k, vai me restar 200k apenas pra hunt e trocar de itens com o decorrer do tempo... por isso nao comprei ainda, mais acha que devo comprar mesmo assim ?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smille Ver Post
    vlw pela força, mais em relaçao a soft, no meu mundo é 550k, vai me restar 200k apenas pra hunt e trocar de itens com o decorrer do tempo... por isso nao comprei ainda, mais acha que devo comprar mesmo assim ?
    Bom cara, ela ajuda bastante, acho que vale a pena sim, vai fazendo tasks até o level 80 que dão um lucro legal, com 200k dá pra você se virar e se reerguer depois, ainda mais com a Soft Boots, que ajuda bastante nos lucros

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sobre a soft...ela ajuda bastante sim, mas que diferença vai fazer do level 73 ao 80 você usar ela? nenhuma!
    Chegando level 80, você espera algum service e faz poi cara, não existe motivos pra comprar agora, a não ser que o preço está baixo e compense muito comprar, mas como você falou que está 500k, está no preço normal dela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa a soft pra POI... Agora você precisa de um Spellbook of Lost Souls e de legs novas, sugiro Zaoan Legs ou Dwarven Legs se você não for de correr, se for compre uma Grasshopper Legs que só vai trocar essas calças no lvl 150... Agora por favor, use spellbook...

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacanni Ver Post
    Deixa a soft pra POI... Agora você precisa de um Spellbook of Lost Souls e de legs novas, sugiro Zaoan Legs ou Dwarven Legs se você não for de correr, se for compre uma Grasshopper Legs que só vai trocar essas calças no lvl 150... Agora por favor, use spellbook...
    Nada, continue com o shield...
    Pode até comprar um spellbook, mas só use ele com criaturas que não dão dano fisico forte, quando tiver em grupo como shooter, ou se conseguir correr de criaturas que dão dano físico.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. Anihilator - Set de mage.
    Por allan_ajc no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-09-2012, 15:19
  2. Item | Ajuda com set de mage
    Por AbnerCorleone no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 22-07-2012, 12:08
  3. [Tutoria] Set e Skills.
    Por Death Killer no fórum Vocações
    Respostas: 11
    Último Post: 02-06-2012, 08:19
  4. KRA IMITANDO GUIDO
    Por Doomguard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2005, 15:53
  5. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19

Permissões de Postagem