Sério depois dessa att vou pegar firme no meu ms. O mais incrível de tudo é você usando EXURA GRAN em roda de bicho que se eu chegasse perto tomava hs.
As ss ficaram épicas demais, sério você é o melhor ms do Tibia.
Aliás, se pedissem pra eleger agora o melhor jogador do Tibia inteirinho, seu nome estaria na ponta da minha língua.
Agora mudando de água pra vinho, o meu amigo Cyan Grandmore foi pro seu world e tá na sua guilda inclusive, então cuide bem dele e leve ele pra caçar bastante ta? Ele é um dos melhores ek's que eu já vi, e tá querendo muitoooo uma galera pra caçar.
Espero um dia nos reunirmos no mesmo server só pra ter o gostinho de fazer umas hunts boladonas do seu lado. '-'
GO 500 o/
Última edição por Suriah Denick; 14-01-2013 às 09:32.
Oeeeeeee
Atualization tion tion
Demorei 1 pouquinho pq não fui muita coisa esses dias ai não teve conteudo aoshoaisas =[
Ai esperei juntar umas ss p atualizar
Começandoo no ek
Tinha ido no ms fazer as crates pra matar boss dos deepling o/
Aí depois fui fazer no ek e como tava faltando 300k pro level eu fui upar ali mesmo, até que chegou um ed 300 que veio tentar me dar ks e lurar HAISHIOASHIAOIHSOHIASOHIAS
Só que ele era tão bom na arte do lure.......
E logo depois o lvl
E nos outros dias indo matar o boss \o/
Tanjisrina
Obujos:
E tirei + ss do obujos
Mamaiii !!!!!
eu parado e ele começa a piscar p nascer do meu lado OHAHISHIOASOHIS
E testando uns exura vita, o bixin que bate hein uhasuhasuhuahsuhas
Agora uma foto random, amigo meu falando q foi sair da banuta, clicou mapa e caiu no sono e aí morreu HASHIAOSHIOASIHOAHISHOIAISHIAHOIAHISOHIASIOHAOHISA IOS
Então faltava 3.6kk pra catar o 409 e fui grim brincar de torrar bonus.
Com 1 brinde logo de cara
E matando uns
+ brindes
Depois chega 1 ek e vem tentar me zuar lurando
que dó
ai fiz ele torrar uns uhp trapando ele quando ele ia lurar uiasuhiahas
AI depois de 3 trapadas assim ele vazou oahsaishoiaoshiahisas
Aí fiquei sabendo que meu mouse chegou, ai fiquei testando ele e tals e fui hells brincar e acabei upando o resto do lvl lá
Eu usei a wall pq eu sempre seco a mana antes de upar lvl, ai eu lurando monte de bixo e lembrei q tava com 100 de mana HASHIAIOHIHASOIAS
E por ultimooo uma ss na HIVE, zuandooooo p krl de madru hj OHASIOAHOSIAHISHIASHIASHIOASHIOHIAOSHIOASOHIASOHIA IOHSAIHOS
Sério eu tava rindo tanto na hunt, que não tirei nenhuma ss, IAHIOSIOASIASHIHIASHISIHAISHOAHISOIHAOHISAOIHSAISA S
Tô rindo de novo só de lembrar dela aoihsioasioas
eee por fim uns print do programa p configurar os botões do mouse, que eu axei muito foda e simples de usar o.o
Spoiler: mouse sexy S2
Em cima ele tem 5 botões, os 2 normais, 2 na lateral esquerda e o scroll, legal que o click do scroll e o ato de rolar p cima ou p baixo, pode ser dado 1 função diferente pra ele, ou seja, bota uma htk ali e tals, ai a interface pra editar é assim:
Dá pra ver que ele tem função de macro e tals, mas nem fudendo vo arriscar de sequer xeretar como funciona isso HIOOIASHIAHSIOAHOISAS
Aí clicando em um dos botões aparece a lista de coisas que vc pode programar nele e tals.
Ai vc escolhe entre resetar a função original/ função de teclado/ função de mouse / sensibilidade ( taxa de repetição) / inter device é mudar entre outros modelos razer, mas eu só tenho 1 qqqq / mudar o keymap que é tp 1 grupo de htk, ( vc cria 1 profile e pode configurar 8 combinações pra ele, ai se usar + de 1 combinação muda por ali num click ) / macro ( eca nem mexi nisso, tem nem como escolher já ta apagado ahsasias) / mudar de profile / e cancelar a função do botão.
E ali é pra configurar os 12 botões laterais, que na verdade pode ser 24, pq embaixo do mouse vc pode ativar 2 modos ali, ai se eu quiser por 12 htk em cada modo eu consigo, mas como não sou asiatico eu deixo só 12, ia me perder muito foda IOHAHOISHIASIHASHIOAS
Muito foda esse mouse *.*
facilitou muito o gameplay o.o
Spoiler: comments o/
Postado originalmente por GuustavoL
vishhhhhhh
lurando assim até parece que tem 5k de hp
um dia voce ainda vai morrer assim cara, é sério
mas enfim, vamo treinar esse kina noob ae logo e pegar um skill decente pra dar hits rox
ps seu mouse é tao lymd q me deixou ereto
beijocas nas nadegas
OIASIHAHIOSOIHASOIHASIHAIHSOIAS
vem calmera logo !
Postado originalmente por Gogo Venom
af cara, seu kina ta me fazendo querer criar um kina...
Vishh cria uai
Se divertindo com ele é o q importa xd
Postado originalmente por Suriah Denick
Sério depois dessa att vou pegar firme no meu ms. O mais incrível de tudo é você usando EXURA GRAN em roda de bicho que se eu chegasse perto tomava hs.
As ss ficaram épicas demais, sério você é o melhor ms do Tibia.
Aliás, se pedissem pra eleger agora o melhor jogador do Tibia inteirinho, seu nome estaria na ponta da minha língua.
Agora mudando de água pra vinho, o meu amigo Cyan Grandmore foi pro seu world e tá na sua guilda inclusive, então cuide bem dele e leve ele pra caçar bastante ta? Ele é um dos melhores ek's que eu já vi, e tá querendo muitoooo uma galera pra caçar.
Espero um dia nos reunirmos no mesmo server só pra ter o gostinho de fazer umas hunts boladonas do seu lado. '-'
GO 500 o/
aiusahsh olocooo:$
E relaxaa to cuidando bem do cyan, não conheço taaaaaantos druids assim mas aos poucos estamos indo hunt
O que complica muito é horário, dificil juntar td mundo da guild on ao msm tempo.
Postado originalmente por titahh
A parte do Parch~ AHAHAHAHAHAHAHA Ri muito!
Você é ninja na arte de lurar e se safar, cara! Fico boba vendo as screens!
Vi Hive ali *-*
Minha segunda casa, hahaha
Gratz por tudo, rapaz!
iohahshioashoiaohisas
foi muito troll akilo, os demons nem estavam nos ek aina e eu puxo + 4
aoshoiashiahisoas
ri tanto ali :'')
Postado originalmente por subdesenvolvido
foi demon pra tudo q é lado PJOAJOPSJOPASJOPAJSOPAJOPSJOASOJPAS
Esse Luck é mais loko que o Batima, fala de um bando Demon , como se fosse um monte de bug. lol
Parabens ai cara pela tua BOA falta de noção.E sorte bagarai!!! Haja dedo !!!
Até!
Fazer hunts sem noção é muito louco AHIOSOHIAOSHIOAISS
Postado originalmente por LordVoldemort
eae XD
como sempre nos hardcores xd
depois me diz como é jogar com esse mouse o.o deve facilitar demais prinpoimalmente para runas XDD
até
Vishh expliquei 1 cadin do mouse <3 aohsoaishioashioas
Postado originalmente por Matt Felipe
Nossa, não vejo a hora do meu EK tirar esses hits e com meu ED dar esses lures, parabéns
Só ter paciencia q um dia vc chega lá
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 17-01-2013 às 19:49.
Razão: burrão repetiu uma ss