Postado originalmente por
Madrugon
NOME DO PERSONAGEM: Arthas Elel
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: k-set / Crusader Helmet / Bright Sword / Dragon Shield / Leather Boots / Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 MP - 6 HP - 25K +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
- Conforme o planejado para o char, parei o mesmo no level 35 e voltei a treinar até obter o shield 80. (O que acham?)
- Upei do level 20 ao 35 em Scarabs (fiz uma boa grana podendo comprar os itens, colocar promotion e juntar esse dinheiro).
- Estou andando com 10 MP e 6 HP para algum possível problema. (Devo comprar mais quantas para ficar seguro?)
- É aconselhável vender a Bright Sword e comprar a Djin Blade?
- Não fiz nenhuma Task, pretendo upar rápido com o char para depois poder aproveitá-lo ao máximo em quests e outras situações. (Há alguma Task para o meu level que eu conseguiria upar rápido com um bom lucro?)
- Onde devo upar após pegar os skills planejados?
- O que devo mudar no meu set?
São muitas dúvidas que tenho ainda, peço desculpas pela quantidade de perguntas e agradeço antecipadamente as respostas.
Abraços!
Amigo se for treinar, leve no maximo umas 10 mana pots, e muito food, para seu level algo bom para treinar seria ciclops, um local seria (thais lighthouse quest), entre no Tp treine de boa la com 2 ciclops, comendo e se healando no exura ico e peça a um amigo fechar o tp, será uma maravilha. (eu treinei la até meus 96/93)
Se queres algo para caçar, task de tarantulas é uma boa ideia, e vocÊ não teria algum problema, podes ir gnarhounds, mammoths....
A respeito de você não fazer nem uma task, e upar para level maior, você terá uma vida ingrata para pegar os 100 pontos de task, eu fiz igual a você, e hoje sofri para pegar os 100 pontos, se eu podesse voltar, pegaria desde o lvl 20 as task para faze-las.
Sobre seu dinheiro, compre primeiro a sua promotion, facilitará muita coisa na caminhada do seu char.
Qualquer outra dúvida ou alguma coisa sobre o que falei, me mande msg, que tentarei lhe ajudar . BOMJOGO