Curtir Curtir:  0
Página 597 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 97497547587595596597598599607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Madrugon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arthas Elel
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
    EQUIPAMENTOS: k-set / Crusader Helmet / Bright Sword / Dragon Shield / Leather Boots / Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 MP - 6 HP - 25K +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

- Conforme o planejado para o char, parei o mesmo no level 35 e voltei a treinar até obter o shield 80. (O que acham?)
    - Upei do level 20 ao 35 em Scarabs (fiz uma boa grana podendo comprar os itens, colocar promotion e juntar esse dinheiro).
    - Estou andando com 10 MP e 6 HP para algum possível problema. (Devo comprar mais quantas para ficar seguro?)
    - É aconselhável vender a Bright Sword e comprar a Djin Blade?
    - Não fiz nenhuma Task, pretendo upar rápido com o char para depois poder aproveitá-lo ao máximo em quests e outras situações. (Há alguma Task para o meu level que eu conseguiria upar rápido com um bom lucro?)
    - Onde devo upar após pegar os skills planejados?
    - O que devo mudar no meu set?

São muitas dúvidas que tenho ainda, peço desculpas pela quantidade de perguntas e agradeço antecipadamente as respostas.

Abraços!
    Amigo se for treinar, leve no maximo umas 10 mana pots, e muito food, para seu level algo bom para treinar seria ciclops, um local seria (thais lighthouse quest), entre no Tp treine de boa la com 2 ciclops, comendo e se healando no exura ico e peça a um amigo fechar o tp, será uma maravilha. (eu treinei la até meus 96/93)

Se queres algo para caçar, task de tarantulas é uma boa ideia, e vocÊ não teria algum problema, podes ir gnarhounds, mammoths....
    A respeito de você não fazer nem uma task, e upar para level maior, você terá uma vida ingrata para pegar os 100 pontos de task, eu fiz igual a você, e hoje sofri para pegar os 100 pontos, se eu podesse voltar, pegaria desde o lvl 20 as task para faze-las.

Sobre seu dinheiro, compre primeiro a sua promotion, facilitará muita coisa na caminhada do seu char.

Qualquer outra dúvida ou alguma coisa sobre o que falei, me mande msg, que tentarei lhe ajudar . BOMJOGO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kochem Ver Post
    Amigo se for treinar, leve no maximo umas 10 mana pots, e muito food, para seu level algo bom para treinar seria ciclops, um local seria (thais lighthouse quest), entre no Tp treine de boa la com 2 ciclops, comendo e se healando no exura ico e peça a um amigo fechar o tp, será uma maravilha. (eu treinei la até meus 96/93)

Se queres algo para caçar, task de tarantulas é uma boa ideia, e vocÊ não teria algum problema, podes ir gnarhounds, mammoths....
    A respeito de você não fazer nem uma task, e upar para level maior, você terá uma vida ingrata para pegar os 100 pontos de task, eu fiz igual a você, e hoje sofri para pegar os 100 pontos, se eu podesse voltar, pegaria desde o lvl 20 as task para faze-las.

Sobre seu dinheiro, compre primeiro a sua promotion, facilitará muita coisa na caminhada do seu char.

Qualquer outra dúvida ou alguma coisa sobre o que falei, me mande msg, que tentarei lhe ajudar . BOMJOGO

Kochem, primeiramente muito obrigado pela resposta.

Eu tenho um druid level 26 em uma acc free que summona ghoul para o kina através do Tibia Flash Client (A propósito, eu abrir um char no flash client e um no client normal é proibido?)

Em relação a grana, eu já comprei a promotion e aquele set que tenho. Possuo cerca de 25k guardados sem saber com o que gastar.

Devo sim fazer algumas tasks assim que terminar o treinamento conforme recomendado por você.

Obrigado!

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    A média de skill de um level 25 hoje em dia é mais ou menos 70.
    hm saquei vou pegar então lv 25 e rushar para skil 70/70 ^^

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kina Faster
    NÍVEL (LEVEL):26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/60
    EQUIPAMENTOS:Crusader helmet,knight armor,knight legs,medusa shield,wyvern fang.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 40~50 pots e tenhu 15k no banco sando que perdi minha obsidian knife
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7~12 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:aonde eu faço muito dinheiro facil nao me importo com a xp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Um bixo em abundancia e que seja facil para knights 60/60+
    QUERO SER AVALIADO:sim

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinixzim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Kina Faster
    NÍVEL (LEVEL):26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/60
    EQUIPAMENTOS:Crusader helmet,knight armor,knight legs,medusa shield,wyvern fang.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 40~50 pots e tenhu 15k no banco sando que perdi minha obsidian knife
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7~12 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:aonde eu faço muito dinheiro facil nao me importo com a xp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Um bixo em abundancia e que seja facil para knights 60/60+
    QUERO SER AVALIADO:sim
    Skill Razoável, se tem paciência, recomendo upar mais ou menos skill 70/70, set está bom para o level.

Bom, para ganhar dinheiro fácil, recomendo que faça task de Minotaur, Elf Village de Yalahar, Magician de Yalahar, Mutated Human (não sei se você consegue matar tranquilamente, mas tente).

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe eu estou fazendo turmoil of war ja faz um tempo e vou procurar saber da task dos elfos obrigado

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinixzim Ver Post
    Hehe eu estou fazendo turmoil of war ja faz um tempo e vou procurar saber da task dos elfos obrigado
    Mas tem apenas Task de Minotaur, task de Elf não tem, apenas recomendei caçar em Elfs Village. Desculpe se expliquei meio incorreto.

Registro
    13-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Mas tem apenas Task de Minotaur, task de Elf não tem, apenas recomendei caçar em Elfs Village. Desculpe se expliquei meio incorreto.
    HEHE ontem tava en elf village/dragon lair com meu amigo pally agente dropo umas holy orchid e uma cosmic energy+dragon shield la e bom de fazer dindin especialmente nos arcanist vlw!

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NICK: Noctowl
    LEVEL:31
    SKILLS: 68/64
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Golden Armor, Zaoan Legs, Zaoan Boots, Skull Staff, Vampire Shield.
    PROVISÕES:1x BP de Health Potion, 1x BP de Mana Fluid, 25k.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local mais rápido para upar até o 40, se possível sem waste.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krizalyd Ver Post
    NICK: Noctowl
    LEVEL:31
    SKILLS: 68/64
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Golden Armor, Zaoan Legs, Zaoan Boots, Skull Staff, Vampire Shield.
    PROVISÕES:1x BP de Health Potion, 1x BP de Mana Fluid, 25k.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ñ
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local mais rápido para upar até o 40, se possível sem waste.
    Skill razoável, tente upar um pouco se tem paciência. Set está bom para o level.

Bom, da para fazer caçar em Mutated Human, Mistrock e tente fazer Task de Tarantula. Mutated Human parece que é só para dinheiro, mas também da um ótimo XP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem