Postado originalmente por
Sir Stonecrusher
haha é frustrante você ficar vendo mato a semana inteira, nem ao dp eu ia pra ela aparecer e fugir!! por sorte semana seguinte apareceu novamente.
creio que o segredo é paciência amigo, eu ficava andando sem parar nos possíveis pontos de respawn dela, até que derepente você toma um hit de energy !!! ai é só alegria ela fica invisível mas se te ver com certeza irá atacar
Os locais de respawn é só pesquisar que você encontra, acredito que o respawn dela é temporário, se ninguém tenta domar ou matar, ela desaparece senão não seria tão rara.. por isso a maioria não tem sucesso!
kra, q bom ter alguem cabeça aberta q nem vc aqui, mt bom uma conversa séria sobre esse assunto tao manjado mas tao cheio de duvidas e incertezas!
tem gente que fala que sabe macetes sobre ela e nao conta, que é segredo, essas besteiras ai... ao inves de ajudar os poucos players corretos que ainda restam num jogo infestado de botters xD
vou dar continuidade ao tópico..
ontem 1 visita as 12:30, nada, outra as 19:00, nada
hoje uma as 07:15 (pouco apos o ss) e nada também.
creio que, SE ela aparece ainda, e o problema for ela desaparecer brevemente caso ninguem mate ou dome, o unico jeito é fazer como vc, ficar la diretoo...
problema que agora estou sem lag, e estou so pegando exp nas horas que posso, mas tentarei passar algumas horas arrodiando os "3 locais" heuasheasu
abraaaaço!!!
PS: faz tempo que domou ela?