Curtir Curtir:  0
Página 38 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Speektrah Blaukmpert

LEVEL: 76
    MAGIC LEVEL: 61

PREMIUM: Sim.
    PROMOTION: Sim.

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:
    Gostaria de saber se há uma tabela de level x ml, para ter uma noção de quando o ML está de acordo com o level.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krylla Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Speektrah Blaukmpert

LEVEL: 76
    MAGIC LEVEL: 61

Gostaria de saber se há uma tabela de level x ml, para ter uma noção de quando o ML está de acordo com o level.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Olá.
    Seu ML está ótimo. Olhei por aqui pela seção e não vi nada, mas tenha certeza que seu ML (61) é media de level 100. Se você já tem esse ML nesse level, tenha certeza que seu ML sempre estará acima da média. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ryous Costa

LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Queria saber Sorcerers com ML baixo tem dificuldades de arrancar muito dano do bixo com a wand. E também queria saber se meu ML está proporcional ao meu level.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Ajudei? então ajude quem te ajudou e dê um Rep+ !

Design por: UltimatePlayerx

Nick: Ryous Costa
    Level: 24 - Upando *
    Classe: Sorcerer

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ultimateplayerx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ryous Costa

LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Queria saber Sorcerers com ML baixo tem dificuldades de arrancar muito dano do bixo com a wand. E também queria saber se meu ML está proporcional ao meu level.

Olá.
    Não, o ML não interfere no dano da Wand. E seu ML está razoavel. Nessa faixa de level é bom deixar pelo menos = ao level, deixe sempre o char no treino off porque ajuda MUITO quando ML está baixo. Boa sorte.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Seeh Sorcerer

LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 55

PROMOTION: SIM

Tenho algumas duvidas..
    Assim como um pally ou knight.. Mages tambem devem treinar..
    Dizem que ml 60 para lvl 100 é bom. Discordo!..
    Pra voce.. Qual ml é ideal para lvl 100? 150? 200?

Que lvl o ms consegue fazer dinheiro suficiente na hunt para "torrar" o lucro em pots para runar e adiantar ml?

Quanto maior o ml, menos waste.. Devo torrar 2kk no meu ml para "rushar" ele pro 60~63? Tenho muito dó de fazer isso.. prefiro ficar na soft runando sd e vendendo.. Nunca da waste.. até da lucro de 100~200 gps! ._.

Publicidade:

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Homen Sucuri

LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL:14

PREMIUM: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Tipo quero saber se ta legal meu ml e qual ml é recomendavel ou melhor é bom pra um lvl 25 ? e o set?

LucasOA98

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Seeh Sorcerer

LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 55

PROMOTION: SIM

Tenho algumas duvidas..
    Assim como um pally ou knight.. Mages tambem devem treinar..
    Dizem que ml 60 para lvl 100 é bom. Discordo!..
    Pra voce.. Qual ml é ideal para lvl 100? 150? 200?

Que lvl o ms consegue fazer dinheiro suficiente na hunt para "torrar" o lucro em pots para runar e adiantar ml?

Quanto maior o ml, menos waste.. Devo torrar 2kk no meu ml para "rushar" ele pro 60~63? Tenho muito dó de fazer isso.. prefiro ficar na soft runando sd e vendendo.. Nunca da waste.. até da lucro de 100~200 gps! ._.

Bom, se o ML é bom ou não é, vai da opinião de cada um, mas que é a média, é. Ideal mesmo level 100 uns ML 65está ótimo, 150 uns 72~75 e level 200 beirando ML 80. Olha eu torro dinheiro em potions para runar des de level 80 e pouco, quando eu só caçava Water ELemental, dava pra runar direto visto que Water Elemental dá muito lucro. Se você tem dinheiro de sobra, faça, quando mais ML é melhor para qualquer jogador... Eu pelo menos não faria porque não vejo necessidade, mas se quiser...É só ganho para você : D. E avaliando: seu ML está bom.

Citação Postado originalmente por lucasbunitaoxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Homen Sucuri

LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL:14

PREMIUM: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Tipo quero saber se ta legal meu ml e qual ml é recomendavel ou melhor é bom pra um lvl 25 ? e o set?

Seu ML está razoavel. Mas nesse level é assim mesmo, deixe sempre no treino off, porque nessa faixa de ML ajuda muito a avança-lo. Mas nessa faixa de level é bom deixar o ML pelo menos = ao level ou uns 1~2 acima do level (Ex: level 20, ML 22). Boa sorte

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Deroskinis

LEVEL: 85
    MAGIC LEVEL: 52

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Quanto gasto +- runando com potions pra ajeitar esse ml? sei que ta horrivel. haha

QUERO SER AVALIADO: Não

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Deroskinis

LEVEL: 85
    MAGIC LEVEL: 52

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Quanto gasto +- runando com potions pra ajeitar esse ml? sei que ta horrivel. haha

QUERO SER AVALIADO: Não
    Depende de quanto você quiser por de ML, mas se prepare para gastar ein... Se quiser fazer isso mesmo, faça como eu, tire 20k do banco, compre 40 blank runes e o resto de mana potion (sim mana potion pequena, o cara que me ensinou falou que essa é mais lucrativa para isso, nunca testei com outras), vai dar mais ou menos 397 potions, que dá pra runar todo soul e fazer 120 SDs (em média 12k), assim você está no waste de 8k ainda, tente fazer alguma hunt para encher soul (demora mais ou menos 40 minutos) que você lucre ao menos uns 5k para que você não saia tanto no waste. Quando eu era no seu level eu enchia em Water Elemental, mas é aquela coisa, WE dá muita experiencia também, assim eu runava, mas o level andava demais também, então escolha bem a hunt. E lembre-se de deixar SEMPRE no treino off, porque parecendo ou não, ajuda DEMAIS.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Depende de quanto você quiser por de ML, mas se prepare para gastar ein... Se quiser fazer isso mesmo, faça como eu, tire 20k do banco, compre 40 blank runes e o resto de mana potion (sim mana potion pequena, o cara que me ensinou falou que essa é mais lucrativa para isso, nunca testei com outras), vai dar mais ou menos 397 potions, que dá pra runar todo soul e fazer 120 SDs (em média 12k), assim você está no waste de 8k ainda, tente fazer alguma hunt para encher soul (demora mais ou menos 40 minutos) que você lucre ao menos uns 5k para que você não saia tanto no waste. Quando eu era no seu level eu enchia em Water Elemental, mas é aquela coisa, WE dá muita experiencia também, assim eu runava, mas o level andava demais também, então escolha bem a hunt. E lembre-se de deixar SEMPRE no treino off, porque parecendo ou não, ajuda DEMAIS.

Eu tenho 1kk pra torrar nisso. nao ligo mt para waste. queria regular pelo menos pro 61, 62... pq ta mt desregulado mesmo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos