Postado originalmente por
Dolfs
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/65
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Spike Shield, Plate Legs, Leather Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 18K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) > Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) > Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) > Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) > Sim
OUTRAS DÚVIDAS: além de saber o que caçar, eu gostaria de esclarecer uma dúvida. Alguns falam que é bom caçar em helheim neste lvl...isso procede? vale a pena fazer a quest para acessar lá agora?
Outra coisa, faço atualmente 50k/h de exp com bônus num respawn...gostaria de sugestões de locais que eu possa fazer mais do que isso.
Não gosto de avaliar characters, na verdade, acho que isso não existe. Então vou apenas te dar dicas, ok?
Assim que você juntar dinheiro, a primeira providência a ser tomada é comprar uma Paladin armor e um tower shield. Aí depois disso você vai construindo seu set, não precisa ter pressa para o resto. A urgência é um shield melhor e uma pala armor.
Onde você está caçando? Bom, eu fiquei uma boa parte dos meus low lvls variando entre cycs e zombies. Mas eu já cheguei a bater 100k/h com bônus em cyclops. Se você quer mesmo uma exp bruta, não cate nenhum loot além de toes e halberds, vai entender o que estou falando.
Mas não se preocupe, como eu sei que você não vai fazer isso, essa exp está boa pro seu lvl e nenhum lugar vai te proporcionar mais sem um gasto desnecessário (não que eu saiba). Também nunca cacei hellheim então foi mal.
PS¹ Tasks né amigo, sempre tem alguma task bacana pra você fazer, eu só fiz a das tarantulas e de crocodile, as outras são realmente problemas para paladins. Temos que ir e buscar spears toda hora, então umas ficam muito longes. Uma task que eu lucrei muito foi a de Carniphilas, mas tive sorte porque se não dropar nada... É waste.

Stronger Holy Nandow
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/65
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Dragon shield, BOH.
DINHEIRO NO BANCO: 9k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Preciso saber o que posso caçar com estas skills, ja fiz a task de tarantula e dr crocodiles e comecei a de carniphilas precisava saber onde ha algum lugar so com carniphilas apesar q elas batem q so viu mais eu acho q na correia eu conseguiria sim tem as de tiquanda ali perto da hide mais em outros bixos tbm e acaba me atrapalhando existe alguma cave so de carniphilas? ou la e a melhor opção? ou algum lugar pra eu caçar por XP!
Desde ja agradeço e aguardo respostas...
Junte mais dinheiro pra comprar um shield melhor, sempre falo! E cara, seus skills estão legais, mas o lvl está baixo. Então é cyc, cyc, cyc. Qualquer outro bicho que você possa caçar, vai te dar um pouco de waste se não tiver sorte.
Não existe lugar só com carniphilas, tu vai ter que sofrer ali em tiquanda pra fazer a task. E já que tu quer caçar por exp, MISTROCK SEM RECOLHER LOOT!

VictorRomano
Boa Tarde Galera, tudo certo?
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/69
EQUIPAMENTOS: Horseman Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Guardian Shield
DINHEIRO NO BANCO: 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho algumas flechas guardadas e sou Promovido, é meu primeiro char paladin!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar para conseguir dinheiro? que tasks fazer? qual bixo caçar pra rushar?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, Que equips devo usar desse lvl até o lvl 40?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Não tem nem o que falar. Faça as 3 tasks pra você conseguir mais dinheiro pra trocar os equipamentos, cara. E não use arrows não, na minha opinião, usar bow e xbow abaixo do lvl 70 é perda de tempo. Tu tem task de crocodilo e de tarantula pra fazer, enjoy.
Acredito que até o lvl 40 você já deva estar com uma Blue/Zaoan Legs, Paladin Armor, Warrior Helmet e um vampire shield.

manoguiph
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):64/47
EQUIPAMENTOS:raginir helmet,royal spear,vampire shield,paladin armor,plate legs,zaoan shoes
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
OUTRAS DÚVIDAS: quero saber em que bixos eu posso treinar eu treino em carions worms so que eles estao morrendo muito rapido o que eu faço?
Se quiser treinar, use slime. Não tem muito o que fazer free account, mas seus equipamentos estão maneiros. Aconselho colocar uma p.a. e deixar o char parado treinando por 1 ou 2 semanas, bem melhor nos dias de hoje.

Plynnar Moon
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Opt-PVP
SKILLS: Quase 75/62
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Plate Legs (esperando para fazer B-legs), BOH, Demon Shield.
DINHEIRO NO BANCO: Estou com bem pouco, uns 5k no max... mas sei um lugar legal para conseguir MUITO dinheiro (nada exagerado sahusahu) neste level.
TIPO DE CONTA: Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Eu ainda não estou com promotion.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, que lucre as spears/potions, mas dê EXP de preferência.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR
Sim/Não) Sim. Apenas tenho dúvida sobre a Legs, devo esperar para fazê-la ou comprar? (creio que esteja uns 25k no meu mundo)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, tenho dúvidas do que comprar até o level 45 para dizer a verdade shauhusauh...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Em que level que fica bom caçar nos Coryms? E também, compensa comprar a promotion agora? Estou pensando na promotion pois aumenta a velocidade do heal, então iria diminuir a quantidade de potions também, né?
Obs: Segunda vez que posto neste fórum, se escrevi algo no local errado, me desculpe.
Obg desde já.
Realmente, você não tá com muito dinheiro no banco. Em compensação, seus equipamentos estão ótimos para o lvl.
Pra upar pagando spear e pot dando uma exp monstra é, como eu já disse milhões de vezes, mistrock sem recolher gold. O único loot que tu recolhe é toe e halberd. Os halberds vão pagar suas spears e os toes vão dar um lucro a longo prazo.
25k numa blue legs? Nunca, espere e faça você mesmo. Na minha opinião, a única coisa que tu deveria trocar até o lvl 45 (SE TIVER CONDIÇÕES) é o Demon Shield por um MMS, mas talvez nem isso. Está muito bom, não precisa ficar pensando nisso agora. Com relação a promotion, ajuda um pouco, mas nada gritante durante a hunt. Espera mais um pouquinho também.
#
É isso, espero ter tirado vocês da ansiosidade aguardando respostas. Desculpa ser tão incisivo com mistrock, mas é o melhor lugar para nós em leveis baixos.
Se cuidem, rush it all!