Postado originalmente por
Budahz
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/54
EQUIPAMENTOS: Steel Helm/ Belted Cape/ Plate Legs/ Dwarven Shield
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Minha principal intenção no momento é fazer grana, então não sei se completo as tasks de Tarantula ou tento algo em Yalahar. Até então eu estava nos scarabs fazendo um caixa.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim. Tenho 20k no banco para usar, mas não sei se compro equips (quais comprar) ou se pego promotion antes.
QUERO SER AVALIADO: Sim
RESUMO:
1 - Opções de lugar para fazer dinheiro com o meu lvl/skills (Tarantula? Yalahar? Outros?)
2 - Promotion ou equips melhores? Quais equips comprar e em que ordem comprá-los?
3 - Como estão, na média, minhas skills pro meu level... vi alguns tutoriais falando para pegar 70 antes dos 30, outros 70 antes do level 20, então fiquei meio perdido e não sei se estou na média.
Vlw!!!
Amigo recomendo fazer a task da tarantula, a principio parece que não dá grana mas elá da uma grana legal, principalmente ao matar o boss hide.
Caso não queiras fazer a task, posso recomenda que você caçe em mutated human, lá poderás fazer uma exp legal e muito dinheiro, no momento pelo seu level, so recomendo caçar no terreo,se descer as escadas pode ser fatal para você.
Sobre como gastar seu dinheiro, prefiro que compres a promotion, ajudará mais você nas caçadas.
Sobre suas skills estão boas para seu level, mas nada impede de melhora-las, deixando sempre em treino offline, rapidamente vocÊ chega a skill 90, e sempre tem aquela velha conversa, quanto mais skill, maior dano, mata o bixo mais rápido, assim você gnaha mais exp por horas bla bla bla.. Então fique a seu critério de como quer deixar seu pala.
Nota: eu tenho um paladin no momento ta level 36 e a skill do momento ta 93/85 , upo como uma flexa, problema minha vida é EK kkk, abraços e bom jgo, qualuer dúvida me mande msg sem hesitar .