Curtir Curtir:  0
Página 81 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/81
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Gostaria de saber oq caçar. Zumbies sempre cheio, Dragon de Darashia sempre lotado, fiz task das tarantulas e crocs, Helheim so vale qnd ta vazio, Mistrock eh oq ainda vai, apesar de disputar o respaw com 2 Bot da pra upar tranquilo, Barbarian camp mto longe pra caçar com royal spear. Gostaria de saber novas alternativas e se eu consigo ir Drefia com Elvish bow + Onyx Arrow.
    Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo."

Registro
    18-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:22
    MAGIC LEVEL:5
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):65/50
    EQUIPAMENTOS:Crown helmet/ paladin armor / blue legs / leather boots / dragon shield
    DINHEIRO NO BANCO:+o- 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    premium account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM - Arma: Bow, xbow ou spear? e se for bow ou xbow com qual arrow ou bolt?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO:Não
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cyclops com Royal Spear pro menino aí de cima.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafabk21 Ver Post
    LEVEL:22
    MAGIC LEVEL:5
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):65/50
    EQUIPAMENTOS:Crown helmet/ paladin armor / blue legs / leather boots / dragon shield
    DINHEIRO NO BANCO:+o- 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    premium account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM - Arma: Bow, xbow ou spear? e se for bow ou xbow com qual arrow ou bolt?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO:Não
    OUTRAS DÚVIDAS:
    No seu lvl vai de Spear mesmo....bom lugar sera Cyclops (edron, mistrock), tbm pode tentar Fenrock (pegando os barbarians na superficie)
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60 +2 / 45
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/Paladin Armor/Knight Legs/Dwarven Shield/Leather Boots
    DINHEIRO NO BANCO:6k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Galerinha, Tenho 3 Dúvidas ta?? entao peguem leve comigo

1°- Com level 25 e estas skills, será que guento tarantula quest full respawn? se não, quando devo enfrenta-las? se sim, vou ter waste em poçoes? pois fui la e tava full respawn, so vi minha vida ir direto pro vermelho e puff, sai da cave e usei potion.

2° - Este e meu 1 char nessa conta, como nao tenho amigos para me ajudar nos itens, creio que level 25 ja to bem com a paladin armor ne rsrsrsrsrs. mas to com pouco dinheiro, assim que tiver pretendo investir em blue legs e crusader helmet

3°- vou juntar 20k em scarabs... compro Royal Paladin? compro Set? Onde devo investir com este dinheiro? agradeço desde ja xD

Publicidade:

Se somos fortes ou fracos, o importante, e que temos amigos ao nosso lado, que nos deixarão fortes e com bastante capacidade de mudar o destino!

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 7
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/54
    EQUIPAMENTOS: Steel Helm/ Belted Cape/ Plate Legs/ Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO:20k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Minha principal intenção no momento é fazer grana, então não sei se completo as tasks de Tarantula ou tento algo em Yalahar. Até então eu estava nos scarabs fazendo um caixa.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim. Tenho 20k no banco para usar, mas não sei se compro equips (quais comprar) ou se pego promotion antes.
    RESUMO:

1 - Opções de lugar para fazer dinheiro com o meu lvl/skills (Tarantula? Yalahar? Outros?)
    2 - Promotion ou equips melhores? Quais equips comprar e em que ordem comprá-los?
    3 - Como estão, na média, minhas skills pro meu level... vi alguns tutoriais falando para pegar 70 antes dos 30, outros 70 antes do level 20, então fiquei meio perdido e não sei se estou na média.

Vlw!!!

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Budahz Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Minha principal intenção no momento é fazer grana, então não sei se completo as tasks de Tarantula ou tento algo em Yalahar. Até então eu estava nos scarabs fazendo um caixa.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim. Tenho 20k no banco para usar, mas não sei se compro equips (quais comprar) ou se pego promotion antes.
    RESUMO:

1 - Opções de lugar para fazer dinheiro com o meu lvl/skills (Tarantula? Yalahar? Outros?)
    2 - Promotion ou equips melhores? Quais equips comprar e em que ordem comprá-los?
    3 - Como estão, na média, minhas skills pro meu level... vi alguns tutoriais falando para pegar 70 antes dos 30, outros 70 antes do level 20, então fiquei meio perdido e não sei se estou na média.

Vlw!!!
    Amigo recomendo fazer a task da tarantula, a principio parece que não dá grana mas elá da uma grana legal, principalmente ao matar o boss hide.

Caso não queiras fazer a task, posso recomenda que você caçe em mutated human, lá poderás fazer uma exp legal e muito dinheiro, no momento pelo seu level, so recomendo caçar no terreo,se descer as escadas pode ser fatal para você.

Sobre como gastar seu dinheiro, prefiro que compres a promotion, ajudará mais você nas caçadas.

Sobre suas skills estão boas para seu level, mas nada impede de melhora-las, deixando sempre em treino offline, rapidamente vocÊ chega a skill 90, e sempre tem aquela velha conversa, quanto mais skill, maior dano, mata o bixo mais rápido, assim você gnaha mais exp por horas bla bla bla.. Então fique a seu critério de como quer deixar seu pala.

Nota: eu tenho um paladin no momento ta level 36 e a skill do momento ta 93/85 , upo como uma flexa, problema minha vida é EK kkk, abraços e bom jgo, qualuer dúvida me mande msg sem hesitar .

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Budahz Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    RESUMO:

Vlw!!!
    Se você quer exp, cyclops em mistrock é uma boa ideia. Não dá muito lucro mas não dá waste, principalmente porque seu skill e seus equips não estão tão bons. Agora dinheiro, sem duvida, faça tasks. Eu lucrei muito fazendo as de carniphilas por conta de duas montarias que dropei.

Quanto a promotion, acho que não é necessário agora. A diferença é baixa e como você vai ficar caçando criaturas no nível de cyclops durante um bom tempo, acho que não vale a pena.

Agora essa relação de média de skill por lvl... Esse povo viaja. Ter skill alto é ótimo, é muito bom. Mas agora com o treino offline, o antigo método com small stone ficou bem esquecido. Não é todo mundo que tem saco pra colocar skill 100 antes do lvl 60 (e eu acredito que essa é a única skill realmente incrível antes de caçar). Vai caçar e não se preocupa com média de skills, o que pode acontecer é você gastar um pouquinho mais na hunt.

O seu char não está ruim, só está normal. Diria que seus equipamentos estão horríveis, mas pro seu saldo bancário está até bom. Junte mais uma grana pra trocar seu Dwarven Shield por um tower (não sei se é leve, acho que pesa uns 80 oz) e também a belted cape por uma pally armor. Ou faça isso por estágios se preferir... Eu, particularmente, gosto de trocar tudo de uma vez.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Killua Pally Ver Post
    MAGIC LEVEL: 5
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60 +2 / 45
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet/Paladin Armor/Knight Legs/Dwarven Shield/Leather Boots
    DINHEIRO NO BANCO:6k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Galerinha, Tenho 3 Dúvidas ta?? entao peguem leve comigo

1°- Com level 25 e estas skills, será que guento tarantula quest full respawn? se não, quando devo enfrenta-las? se sim, vou ter waste em poçoes? pois fui la e tava full respawn, so vi minha vida ir direto pro vermelho e puff, sai da cave e usei potion.

2° - Este e meu 1 char nessa conta, como nao tenho amigos para me ajudar nos itens, creio que level 25 ja to bem com a paladin armor ne rsrsrsrsrs. mas to com pouco dinheiro, assim que tiver pretendo investir em blue legs e crusader helmet

3°- vou juntar 20k em scarabs... compro Royal Paladin? compro Set? Onde devo investir com este dinheiro? agradeço desde ja xD

1- Acho que você caçando com cuidado, podes sim caçar em full resp tarantulas mas sempre com cuidado, sempre correndo para o lado que você matou, e nunca ao contrário, assim wste fica certa. Mas caso você ganhe uma pequena waste ao longo de matar 300 tarantulas, tenho certeza que ao matar o boss, você pagará ela e terá algum lucro ainda.

2- Set está muito bom, no tibia é emlhor qunado consiguimos as nossas próprias coisas com sacrificio, do que receber elas de um amigo, isso nos faz dar muito mais valor a elas . está de parabens se consigiu isso sozinho.

3- Recomendo que compre a promotion, são sempre os primerios 20k mais bem investidos kkkk, você vai notar uma grande diferença de sau vida e mana subindo, do que sem ela !

Bom jogo, qualquer dúvida me manda msg, sem hesitar, que tentarei lhe ajudar .

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anglas Ver Post
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/81
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Gostaria de saber oq caçar. Zumbies sempre cheio, Dragon de Darashia sempre lotado, fiz task das tarantulas e crocs, Helheim so vale qnd ta vazio, Mistrock eh oq ainda vai, apesar de disputar o respaw com 2 Bot da pra upar tranquilo, Barbarian camp mto longe pra caçar com royal spear. Gostaria de saber novas alternativas e se eu consigo ir Drefia com Elvish bow + Onyx Arrow.
    Agradeço desde já.

Cara, acho que tentar zombie em yalahar continua sendo a melhor ideia, mesmo tendo bot, se você cotrolar o resp, você faz uma exp legal.

Como não conheço seu mundo, e pensado que seja impossivel então, poderia pegar outas tasks, como de mammoths, appes, gnarhounds, gargoyle.

Caso não queria, podes ir ciclops de yalahar , ou edron.
    caçar wyverns em edron, thais perto do resp de dragon e perto da OF.
    Piratas de yalaha ou de nargor, seria uma ótima ideia para você fazer hunt.

Se gostarias de rusharpara upar.

Giant spider, Bog raider, e Dragon lord, são uma boa escolha, mas tenha cuidado !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem