Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]

Registro
    17-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde a poucos.

Já estou acostumado com isso aqui no forum, mesmo assim:

1- É obrigado a gostar mais do personagem level + alto né? Eu curto mto ek, jogava muito mais nele do que no Jalk, qual problema de usar ele para tirar prints? AH é verdade né, eu gosto de me achar então ia ter tirado com o level + alto.
    2-É obrigado jogar com todos os chars no msm mundo né? pq se dps vc resolve juntar eles você é comprador de char, kk's e bot?
    3-Alguem ai tem provas? se tiver por favor poste! Alguem me conheçe? Eu ja falei pra algum de vocês? Já me viram de bot? PROVE!
    4-Se Não pode postar meus itens pq causam inveja pra uns poucos incapazes de conseguir algo.. sinto muito! não abram + meus pots.
    5-COMO VOU DIZER QUE MEUS RARES ERAM FRUTO DE 1 MS 335 SE MEU MS ERA DE HONERA E O KINA E OS RARES DE ASTERA? COMPREI OS ITENS COM O KINA, EM ASTERA, COMO VOU INVOLVER O MS NISSO? ¬¬
    6-É sempre assim, o cara posta foto de char lvl alto, item maneiro e não ta com o nome do char, ou não é o mesmo do cadastro do forum, ele é acusado de tudo! Deve ser contra as regras postar ss com seu outro char lvl baixo ¬¬

Por favor! Aguardo o esforço de todos vocês como o Linneh, provem ai o Linneh conseguiu não viram? ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando perguntei-lhe em astera o motivo de vender seus rares todos de lá, e voce me respondeu que queria algo maior, comprar uma coisa maior... e comprou algumas music boxes (provavelmente usadas aí, não?) e uma scorpion sceptre, e disse que nao tinha nada a ver esse char de honera e o de astera, mas existe uma coisa chamada world transfer, você deve ter feito isso com o dinheiro dos seus rares e ta com a grana em honera agora... mas diga-me, se você ja era o dono desse char, posta ss de uma hunt decente sua, fazendo xp do teu lvl pra nós vermos, quero ver se você tem experiencia nesse char mesmo, porque se foi upado tudo na mao, voce consegue muito bem fazer uma exp decente, mas se comprou, nao passa de xp de low level... mas enfim, no aguardo.

ah, e posta alguma ss antiga desse char aí para vermos se é você mesmo :]

Meu LT

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Lembro quando perguntei-lhe em astera o motivo de vender seus rares todos de lá, e voce me respondeu que queria algo maior, comprar uma coisa maior... e comprou algumas music boxes (provavelmente usadas aí, não?) e uma scorpion sceptre, e disse que nao tinha nada a ver esse char de honera e o de astera, mas existe uma coisa chamada world transfer, você deve ter feito isso com o dinheiro dos seus rares e ta com a grana em honera agora... mas diga-me, se você ja era o dono desse char, posta ss de uma hunt decente sua, fazendo xp do teu lvl pra nós vermos, quero ver se você tem experiencia nesse char mesmo, porque se foi upado tudo na mao, voce consegue muito bem fazer uma exp decente, mas se comprou, nao passa de xp de low level... mas enfim, no aguardo.

ah, e posta alguma ss antiga desse char aí para vermos se é você mesmo :]

Sim, ele ama postar ss de tudo q faz no ekzinho dele, então deve ter um estoque infinito de fotos do lvl 300...
    Vamos ver se o dono do char arranja pra ele tbm isso, dhauheauhea.

E essa do "oq honera tem com outro server" <tibiaBr n tem meme do "gênio">

E, tbm, pediu p set pra muieh ai do forum pq os itens do char 300 tavam com rl...haha
    Última edição por Menorzinhu; 11-01-2013 às 15:05.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fivein Sek Ver Post
    Boa tarde a poucos.

Já estou acostumado com isso aqui no forum, mesmo assim:

1- É obrigado a gostar mais do personagem level + alto né? Eu curto mto ek, jogava muito mais nele do que no Jalk, qual problema de usar ele para tirar prints? AH é verdade né, eu gosto de me achar então ia ter tirado com o level + alto.
    2-É obrigado jogar com todos os chars no msm mundo né? pq se dps vc resolve juntar eles você é comprador de char, kk's e bot?
    3-Alguem ai tem provas? se tiver por favor poste! Alguem me conheçe? Eu ja falei pra algum de vocês? Já me viram de bot? PROVE!
    4-Se Não pode postar meus itens pq causam inveja pra uns poucos incapazes de conseguir algo.. sinto muito! não abram + meus pots.
    5-COMO VOU DIZER QUE MEUS RARES ERAM FRUTO DE 1 MS 335 SE MEU MS ERA DE HONERA E O KINA E OS RARES DE ASTERA? COMPREI OS ITENS COM O KINA, EM ASTERA, COMO VOU INVOLVER O MS NISSO? ¬¬
    6-É sempre assim, o cara posta foto de char lvl alto, item maneiro e não ta com o nome do char, ou não é o mesmo do cadastro do forum, ele é acusado de tudo! Deve ser contra as regras postar ss com seu outro char lvl baixo ¬¬

Por favor! Aguardo o esforço de todos vocês como o Linneh, provem ai o Linneh conseguiu não viram? ¬¬
    Se você jogava mais no EK do que no MS como pode explicar que o Jalk esteja em um level mais avançado chegando a ter mais que o dobro de level do que seu EK? uso de bot ou compra de personagem?
    O mundo que o personagem esta ou não, não significa nada, porem qual seria o motivo de você ter dois personagens em mundos diferentes? já que ambos estão em levels adequados? e porque só agora decidiu mudar o seu EK para o mundo do seu MS?
    Sobre uso de bot, na realidade MS nenhum que seja inteligente usa bot a não ser para se healar, então isso não muda nada, a não ser que você use seu EK como money maker para dar dinheiro ao MS, por mais que isso não seja necessario.
    Conseguir itens raros em um char de level baixo não significa nada, porem se você tem um personagem level baixo com muitos rares qual seria a sua justificativa? você por acaso conquistou esses rares como? duvido que um Knight level 180- consiga obter muito dinheiro a ponto de ter muitos rares caros e também não sei qual eram seus rares.
    Como você comprou os itens em astera, se o seu dinheiro se concentrava mais no MS já que ele tem mais level? não faz sentido.
    E por ultimo eu vou falar uma coisa, se você tinha esse personagem a tempos, porque sempre exibiu seu personagem de level mais baixo? porque você jogava mais nele? não gostaria de mostrar que você tem um MS 300+?
    Porque na descrição do TibiaBR seu personagem está seu Knight? porque ele sempre foi mais importante que o Sorcerer? como um personagem de mais level pode ser o menos importante?

Tudo muito contraditorio.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele diz ter 17 anos no perfil, mas joga desdo 7.1
    O cara começou a jogar tibia com oq? 6 anos de idade?
    O cara tem um char com nick composto e outro com nick simples?
    Ele gosta de 2 vocações?
    Um char é female e o outro é male, afinal qual seu sexo?
    Cheddar, parmezão ou gorgonzola?
    O Ms só começou a fazer exp por agora q ele criou o LT, e exp ridiculamentes baixar pro lvl dele, (em torno de 400k no maximo por dia) enqt o char fica umas 10h online. Tipo assim, comprei o char e estou conhecendo ele, brincando um pouco, ou é coicidencia?

Brincadeiras a parte, haha, mas é comprado.

Publicidade:

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem +? só falar.

Sim, gosto de 2 vocações, estava meio parado no MS, morri mto, até ta lvl abaixo doq ja cheguei, jogo tibia desde 2005, 7 anos atraz ;x

SEM +. Acham + algo? provem !

Olha oq estão falando, xp por dia, char é meu faço oq quizer, caço, durmo, lol?
    O que tem a ver sexo dos personagens? diversos players aqui jogam em vários mundos, é proibido isso? lol? já q os cara sabe tudo alguem ai fala q ja me viu de bot ou algo do tipo. Tentam + não conseguem ;
    Última edição por Fivein Sek; 11-01-2013 às 15:40.

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em astera, eu mesmo já vendi alguns rares pra vocês e comprei alguns tambem.. Suas vendas de rares sempre foram com a mesma desculpa.. Estou sem tempo para jogar e vou acabar parando..
    Não só eu como todos os player de Astera, pelo menos os leveis altos sabem que você é um dos maiores compradores de gold daqui..
    Se você tem dinheiro pra isso o problema é seu, cada um cuida da sua vida..

Mas de maneira alguma que esse MS sempre foi seu..

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem +? só falar.

Sim, gosto de 2 vocações, estava meio parado no MS, morri mto, até ta lvl abaixo doq ja cheguei, jogo tibia desde 2005, 7 anos atraz ;x

SEM +. Acham + algo? provem !

Olha oq estão falando, xp por dia, char é meu faço oq quizer, caço, durmo, lol?
    O que tem a ver sexo dos personagens? diversos players aqui jogam em vários mundos, é proibido isso? lol? já q os cara sabe tudo alguem ai fala q ja me viu de bot ou algo do tipo. Tentam + não conseguem ;
    HUAHUEAH, o cara então te vendeu as ss tbm no pacote, DUHAEA.
    SÓ Q O PACOTE ERRADO, NÉ? PQ O PACOTE VEIO COM SS DE OT?
    UP DO 250 PRO 300, DHAUDHAUHEA.
    FAIL TOTAL HOLY MOTHER FU/¢ING SHI%$ DHAIUHDAEA

NÃO ADIANTA EDITAR, TO COM O QUOTE AQUI, DHUAHDUAEA

Nego ali ainda te entregando, conhecido no server por comprar gold...
    Não sei qnts problemas alguém tem q ter pra querer se exibir de uma forma tão ridícula e fácil de desmascarar.

Já tive curiosidade, se eu fosse q nem esse povo q se vende fácil pelo poder e dinheiro no jogo, q lvl eu seria? qnt de grana eu teria?

Mas aí eu penso: O quanto eu me divertiria com a 'conquista'? - Nada
    Última edição por Menorzinhu; 11-01-2013 às 15:44.

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é né cara... o mlk ali joga em astera, com 1 char lvl 20 e acha que sabe de alguma coisa :x... agora que não tem + oq falar do char, vão falar de coisas que nem no LT tão. gogo!!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é né cara... o mlk ali joga em astera, com 1 char lvl 20 e acha que sabe de alguma coisa :x... agora que não tem + oq falar do char, vão falar de coisas que nem no LT tão. gogo!!
    VÊ DIREITO MEU POST, RAPAIZ.

ACHO Q VC AINDA N VIU Q VC FALHOU, DHAUHEA

EDITOU A IMAGEM DO UP DE 50 LEVEIS - 250>300
    DHAUDHUAEAEA

Publicidade:

Última edição por Menorzinhu; 11-01-2013 às 15:43.

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 18-05-2006, 02:05
  2. Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera!
    Por Nortuen no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-2005, 12:35
  3. Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2005, 00:58
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2005, 19:26
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem