Postado originalmente por
Fivein Sek
Boa tarde a poucos.
Já estou acostumado com isso aqui no forum, mesmo assim:
1- É obrigado a gostar mais do personagem level + alto né? Eu curto mto ek, jogava muito mais nele do que no Jalk, qual problema de usar ele para tirar prints? AH é verdade né, eu gosto de me achar então ia ter tirado com o level + alto.
2-É obrigado jogar com todos os chars no msm mundo né? pq se dps vc resolve juntar eles você é comprador de char, kk's e bot?
3-Alguem ai tem provas? se tiver por favor poste! Alguem me conheçe? Eu ja falei pra algum de vocês? Já me viram de bot? PROVE!
4-Se Não pode postar meus itens pq causam inveja pra uns poucos incapazes de conseguir algo.. sinto muito! não abram + meus pots.
5-COMO VOU DIZER QUE MEUS RARES ERAM FRUTO DE 1 MS 335 SE MEU MS ERA DE HONERA E O KINA E OS RARES DE ASTERA? COMPREI OS ITENS COM O KINA, EM ASTERA, COMO VOU INVOLVER O MS NISSO? ¬¬
6-É sempre assim, o cara posta foto de char lvl alto, item maneiro e não ta com o nome do char, ou não é o mesmo do cadastro do forum, ele é acusado de tudo! Deve ser contra as regras postar ss com seu outro char lvl baixo ¬¬
Por favor! Aguardo o esforço de todos vocês como o Linneh, provem ai o Linneh conseguiu não viram? ¬¬
Se você jogava mais no EK do que no MS como pode explicar que o Jalk esteja em um level mais avançado chegando a ter mais que o dobro de level do que seu EK? uso de bot ou compra de personagem?
O mundo que o personagem esta ou não, não significa nada, porem qual seria o motivo de você ter dois personagens em mundos diferentes? já que ambos estão em levels adequados? e porque só agora decidiu mudar o seu EK para o mundo do seu MS?
Sobre uso de bot, na realidade MS nenhum que seja inteligente usa bot a não ser para se healar, então isso não muda nada, a não ser que você use seu EK como money maker para dar dinheiro ao MS, por mais que isso não seja necessario.
Conseguir itens raros em um char de level baixo não significa nada, porem se você tem um personagem level baixo com muitos rares qual seria a sua justificativa? você por acaso conquistou esses rares como? duvido que um Knight level 180- consiga obter muito dinheiro a ponto de ter muitos rares caros e também não sei qual eram seus rares.
Como você comprou os itens em astera, se o seu dinheiro se concentrava mais no MS já que ele tem mais level? não faz sentido.
E por ultimo eu vou falar uma coisa, se você tinha esse personagem a tempos, porque sempre exibiu seu personagem de level mais baixo? porque você jogava mais nele? não gostaria de mostrar que você tem um MS 300+?
Porque na descrição do TibiaBR seu personagem está seu Knight? porque ele sempre foi mais importante que o Sorcerer? como um personagem de mais level pode ser o menos importante?
Tudo muito contraditorio.