Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Account Thread

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Account Thread

Account Thread

Bom, depois de muito pensar, resolvi criar esse Account Thread. Por que account thread? Simplesmente porque tenho muitos chares na conta, e nem sempre upo o mesmo char, assim posso compartilhar o avanço de todos os chares ao simultaneamente.

Sobre mim

Não tenho muita certeza, mas me corrijam se o correto não for "Sobre mim" e sim "Sobre eu". Well, meu nome é José Augusto Bolina, mas podem chamar Guto, tenho 15 anos e vou fazer o 2º grau. Jogo mais durante as férias pois a sim tenho mais tempo para estudar, mas grande parte desse tempo eu gasto dormindo ou lendo, sim, gosto muito de ler. Não sei muito bem como me definir, e o thread vai ser sobre os chares, portanto não precisa de muitas explicações sobre eu, certo?

Account

No atual momento, está assim:

O char com o level mais elevado é o Legend Storm, royal paladin. Eu pensei fazer da seguinte maneira, sempre que eu upar de level, eu coloco a foto do up, upa pequena prosa, e a foto da skillbar do char junto da foto, mas posso tambem na página principal ter a lista com os dados de todos, se preferirem claro. Aqui no começo vou deixar a skillbar do Legend para saberem o char principal e todos os detalhes.

Principal

<Bronzeado de Darashia.>

Skill Bar

Por enquanto é isso, a partir que eu começar e upar vou postando todos os avanços, com uma prosinha e talvez alguma música, caso você(s) queiram saber mais de mim.

Abraços, tudo de bom. Bolina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vai ser show mas sério 2000 vezes pagar bless do que pagar pra jogar no server na moral

tirando este fato de resto ta sussa

não tenha medo de hunted é o que eu sempre digo

bless é 50k no maximo no seu caso é bem menos que isso a TF jah morrer red skull é 2kk 3kk 5kk

sai mais caro pra eles te matar do que pra vc pagar bless

sou hunted em neptera por me recusar a pagar mas toda vez que alguém se levantar contra, vou estar lah fazendo gold pra ajudar.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, me identifiquei com você. Apesar de manter o life thread apenas da minha personagem principal, eu jogo em vários chars também.
    Vai ser uma jornada grande, então farei o possível para acompanhar.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    cara vai ser show mas sério 2000 vezes pagar bless do que pagar pra jogar no server na moral

tirando este fato de resto ta sussa

não tenha medo de hunted é o que eu sempre digo

bless é 50k no maximo no seu caso é bem menos que isso a TF jah morrer red skull é 2kk 3kk 5kk

sai mais caro pra eles te matar do que pra vc pagar bless

sou hunted em neptera por me recusar a pagar mas toda vez que alguém se levantar contra, vou estar lah fazendo gold pra ajudar.
    Eu também não gosto muito de pagar guild não, aqui em Malvera é 20k ou não dá pra upar mesmo. ;/

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Hahaha, me identifiquei com você. Apesar de manter o life thread apenas da minha personagem principal, eu jogo em vários chars também.
    Vai ser uma jornada grande, então farei o possível para acompanhar.
    kkkkkk, Eu jogo em vários chares porque acho que vai ficando meio enjoativo só um tipo de hunt. Obrigado por acompanhar.

------------------------------------------------------------------

1 Atualização

Hoje foi um dia bem produtivo, joguei bastante nos mages e no pally. Seguem os avanços:

Mivahell
    Eu estava baixando um filme, então resolvi upar ele já que rotworms não hitam tanto assim, foi um hunt rápida e fácil, não tem muito o que comentar. Esse é de Secura, o único outro mundo além de Malvera que eu já joguei, vai ter a skill bar dele também.

E aqui a skillbar, eu coloco ele para treinar todo o dia

Eu nem cheguei a ver quantos golds eu consegui, mas a hunt teve lucro total.

----------------------------------------------------------------

Legend Crystal Maiden

Essa é a minha druida, eu espero upar ela logo depois que pegar level 100 no knight, quero isso principalmente pra poder ir hunts com o meu primo e healar ele, porque convenhamos, é bem melhor jogar com alguem do que jogar sozinho. Eu atualmente estou upando nos Cyclops de Cyclopolis, no andar -1. Todas as hunts até agora deram lucro, estou ai desde o level 29, segue ss:

Eu estou fazendo 30k/hr mais ou menos, e estou lucrando. Não sei também outros monstros para ir, nunca tive outro char druid além desse, se alguem souber um bom lugar, comente. Aqui está a skillbar dela:

Também estou colocando ela para treinar todo dia, espero que com esse treino o ml fique decente futuramente.

-----------------------------------------------------------------

Legend Storm

Primeiro vou colocar a ss do level 74, isso foi ante ontem, eu fui Hellspawn porque estava sem alternativa, e o knight chamou alguem no guild chat e eu topei. Eu não lucrei absolutamente nada nessa hunt, na verdade tive waste de 4k. Ai a ss:

Bom, na manhã seguinte desse level, fui fazer algumas enchanteds e deixei na porta do dp de Yalahar e fui tomar água em quanto a mana enchia. Quando eu volto, puff, um hunted da guild me matou e eu nem tive chance de mover um sqm, se fizesse isso entrava no dp. Mas eu estava de bless e não perdi nada. E no mesmo dia eu já recuperei o level. Hoje, eu fiz 37 enchanteds e fui em Worker Golems que é uma hunt que eu gosto, faço em média 120k/hr e ainda não dei waste, estou upando ai desde o level 72. Infelizmente esse hunt só teve gps, não te waste mas não dropou nenhum rare, não tem ss's dela, mas tem os dados dos gastos e lucros:

-Gastos-
    26 Mana Potions
    37 Enchanted Spear, eu mesmo fiz então não teve gasto
    Total: 1300 gold coins

-Lucro-
    4774 gold coins
    1 small diamond (300gps)
    1 iron ore (1k)
    2 frosty heart (560 gps)
    4 gear crystal (800 gps)
    1 bersek potion (500 gps)
    1 crystal pedestal (500 gps)
    Total: 8434 gold coins
    8434-1300=7134 gold coins

Como eu só upo de enchated nos Worker's eu precisei sair faltando 60k para upar, então fui nos mutateds e lá saiu o level:

Foi uma hunt bem agradável, menos em um parte que eu fui no red e o cooldown do exura não me deixou usar o exura san, então subi a escada e estava com 81 de life. Fora isso, foi tudo muito bem, a seguir os dados da hunt:

-Gastos-
    34 mana potions
    31 royal spear
    Total: 1700+465=2165

-Lucros-
    3312 gold coins
    1 glorious axe (3k, no djin)
    1 belted cape (1k)
    5 mutated rat tail (750 gps)
    6 striped fur (300 gps)
    Total: 8362-2165=6197

Por enquanto é só, espero que mais gente me acompanhe. E quero perguntar uma coisa, será que eu consigo fazer a última sala da Djin Quest sozinho?

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, legal LT com vários chars, boa sorte

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Acompanhando, legal LT com vários chars, boa sorte
    Obrigado por acompanhar, hehehe eu somprer tento jogar em tds mas né ;s

-----------------------------------------------------------

Sem atualização

Não teve nada de novo hoje, pelo simples fato de que eu não estava com muito ânimo para jogar, eu acordei era meio dia e comecei a ler, fui parar já era 8 hrs, ent nem dava tempo direito de fazer algumas enchanteds para o pally, e não estou muito afim de upar os lows lvls. Mas para não ficar absolutamente sem nada, vou postar a foto do achievement que eu peguei:

Estava mostrando as caves de tarantulas para meu primo fazer a task, e como o tronco estava perto resolvi fazer o achievement, talvez depois de algum tempo eu me dedique mais a eles.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHEUAHEUAEH

Eu sei lá, mas estou me sentindo bem com essa atualização, não tem nenhum level, nenhum skill e nem nada, mas tem uma quest. The Ice Island Quest, fomos nós da guild, 7 players. Eu, claro, fui o level mais baixo, li o spoil e já fui meio "véiaco" com os bichos pra não tomar hs, mas correu tudo perfeitamente bem, menos os Demons que tem magia de área. Vou postar as ss's mais emocionantes:

Esse foi o primeiro e mais emocionante, porque foi o primeiro Demon que eu matei na minha vida de Global, e também porque os knights estavam blocando os plaguesmiths e eu tava mais pra leste (<<). Quando eu vejo uma SD sobe de mim, olho pro lado o Demon vindo pra cima, já mandei uma healthzinha e sai correndo pro meio dos bichos. Sinceramente, foi muito emocionante essa parte da hunt, e um sonho meu que sempre foi matar um Demon, mesmo não sendo solo. ;p

Behemoth também é fod*.

------------------------------------------------------------

E, finalmente o outfit, a coisa mais chata aconteceu. Do lado da escada tem o skeleton com o shard, cheguei na escada olhei o skeleton e lembrei, mas, não sei porque, eu desci e não peguei. Ai, tudo bem, fizemos a quest toda, voltamos, passei de novo pelo skeleton e novamente não peguei o shard, mas não lembrei dessa vez. Quando cheguei dp que lembrei, tive que comprar 3 shards por 2k cada. Tá ai o outfit com o addon:

Única vez de toda a minha vida que fiquei gordo em foto.

Bom "gente", é essa a atualização, pode parece coisa simples pra quem é level alto, mas pra mim, que sempre quis matar um Demon, desde os primórdios quando comecei jogar em 2007 sempre quis matar um. Tá ai, espero mesmo que as pessoas comecem a acompanhar o LT, mas mesmo se não acompanharem, vira um diário só com meus posts. xD

--------------------------------------------------------------

Tinha esquecido, mas vim arrumar, vou colocar uma música no fim de todo o post. A que eu escolhi dessa vez, é de uma das minhas bandas preferidas, Joy Division, a música é Love will tear us apart. Tem outras que eu gosto também, mas vou postando com o tempo. Vídeo ai:

Última edição por JABolina; 13-01-2013 às 22:43.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow muito legal, e Joy Division, e muito foda, acompanhado

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei! Me identifiquei com vc pq eu sempre tive vários chars tbm,e até amigos meus ficavam bravos pq cada hora eu upava um!

Vou acompanhar. Boa sorte.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Única vez de toda a minha vida que fiquei gordo em foto."
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUA

Nossa, vc parece bem engraçado. Curti, vou acompanhar o LT. E sim, demon é emocionante. Principalmente se eles podem te acertar um HS ^^

Publicidade:

No signatures here.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)
    Por Arkal no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 21
    Último Post: 30-10-2012, 17:39
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  4. como recuperer o char atravez da Recovery key?
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 03:31
  5. Ideia: Block Account.
    Por Sorivel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 10-04-2005, 00:06

Permissões de Postagem