Página 681 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 18158163167167968068168268369173178111811681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.801 a 6.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde vcs viram que vai ter um big sale de skins hj?

;o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz duas partidas muito boas na minha opinião hoje,uma de garen solotop (meio que forçado,mas deu certo) e uma de fiddlesticks no mid,achei que nao ia dar certo no começo mas nas TF's eu dava double/triple kill facil com a ult e dava pra ajudar bem o time.

Garen:
    Spoiler:

Fiddle:
    Spoiler:

To jogando a muito tempo com champion tank ja e só agora peguei a verdadeira essencia de tank,não importa se vc ficar com score negativo no final do jogo,o que importa mesmo é aguentar pancada pro time matar os adversarios,demorei pra perceber isso.E gente,comprei o amumu faz pouco tempo e ainda nao testei,como não tenho as manhas e nem runas pra ir jungle queria saber se ele é um bom champion tank,e outra duvida minha é se compro Shen ou Blitz pra tank/supp pq testei o rammus e nao gostei muito,blitz eu achei bem util mas não sei nada sobre shen,da pra adiantar alguma coisa sobre ele?

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Elise continua viavel mid e jungle? to pensando em comprar ela + skin.

me sugiram champ pfv, tenho 9k de rp mais nem sei oq comprar oO
    Na minha opinião ela continua viável mid e jungle sim, mas no caso da mid lane é um caso bem situacional, no caso para counterar Karthus, Katarina e mais alguns que não lembro de cabeça.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    To jogando a muito tempo com champion tank ja e só agora peguei a verdadeira essencia de tank,não importa se vc ficar com score negativo no final do jogo,o que importa mesmo é aguentar pancada pro time matar os adversarios,demorei pra perceber isso.E gente,comprei o amumu faz pouco tempo e ainda nao testei,como não tenho as manhas e nem runas pra ir jungle queria saber se ele é um bom champion tank,e outra duvida minha é se compro Shen ou Blitz pra tank/supp pq testei o rammus e nao gostei muito,blitz eu achei bem util mas não sei nada sobre shen,da pra adiantar alguma coisa sobre ele?
    Amumu é um dos melhores tanks do jogo, bem versátil na jungle e um ótimo tank late game, Shen não é suporte (é solo top e no máximo jungle, em todo caso é um dos melhores solo tops, aguenta muito bem quase todos Bruisers, e ajuda muito o time com a ult), mas Blitz é um ótimo suporte para buildar tank, um campeão que decidi jogo, pro bem ou pro mal haha, se puxar o campeão errado é complicado (Aliastar, Amumu, Karthus, Swain), mas se puxar o ADC late game é GG.
    Última edição por Bryanttt; 10-01-2013 às 16:31.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe quantos dias vai ficar vendendo as skins?

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu teclado chegou e to ate com medo de jogar

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Fiz duas partidas muito boas na minha opinião hoje,uma de garen solotop (meio que forçado,mas deu certo) e uma de fiddlesticks no mid,achei que nao ia dar certo no começo mas nas TF's eu dava double/triple kill facil com a ult e dava pra ajudar bem o time.

Garen:
    Spoiler:

Fiddle:
    Spoiler:

Sim, mas no seu time não tinha ADC.

E Garen pode tankar e mesmo assim matar.

O Q dele pode silenciar, correr atrás, o E deixa atacando muito e o R pode finalizar qualquer um que esteja proximo.

No final, foi bem já que deu muitas assists e matou mais que morreu, só que, não faça 2 Warmogs, eu fazia antigamente, e isto não é construtivo.

No caso, você fez 3, mude para alho Gelido, Raduin, sei lá, a Bota é melhor usar Tabi Ninja de preferencia, ou então Berserk, Garen já pode ficar mais rápido que os outros, não precisam de muita velocidade, mas sim, defesa.

Você até creepou bem, mas poderia ser maior isto, tipo, 180, o E no ultimo nível permite creepar bastante no final.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A promoção de skins disseram que ia começar amanhã, o dia que termina não sei.

Deve começar só amanhã msm, pq o prazo da promoção atual é até dia 10 (hj)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    onde vcs viram que vai ter um big sale de skins hj?

;o
    Foi anunciada a mtttt tempo, tipo novembro sei la..

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    A promoção de skins disseram que ia começar amanhã, o dia que termina não sei.

Deve começar só amanhã msm, pq o prazo da promoção atual é até dia 10 (hj)

Se pá entra meia noite Tomara, to curioso pra saber o quem vem..

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mas que skins entrarão na promoção? porque ja foi legacy e talz vao ser skins normais msm?

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>vou jogar com teclado novo
    >faco 1-9 de nami, nao faco um frag desse a meses

eh hoje que jogo 400 reais no lixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem