tbm n sei, cara, só transmiti o que ele falou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tbm n sei, cara, só transmiti o que ele falou

Porra, nenhum vestibular que conheço tem revisão da redação, porque o ENEM deveria ter? E vai ser a mesma história dos 100 malucos lá das redações, MEC recorre e já era... Que força política tem um juiz de Bagé?![]()
Se aceitarem a decisão desse desvairado, o MEC teria que corrigir pelo menos 3kk de redação de gente que se sentiu """prejudicada""". Por mais que a correção seja tosca, desde que reclamar da redação virou moda, ja enjoei de ver gente ruim chorando pq recebeu nota baixa. E se perpetua a história do "tia me da 2 pontinhos pra eu não ficar de recuperação"
Última edição por Joseaugusto~; 09-01-2013 às 22:17.
Valar Morghulis

Sua nota nesta modalidade é 787,90.
Em 10/01/2013 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 791,86 e você ocupava a 100ª posição de 68 vagas.
Isso hoje... Será que dá? A UNIRIO tenho certeza que dá, pelo menos na lista... Ainda tô classificado na primeira chamada com certa folga...
Por enquanto é possível... mas o foda são esses próximos dias.
Será que amanhã sobe ainda mais?
Minha primeira opção vai se distanciando.Sua nota nesta modalidade é 791,20.
Em 10/01/2013 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 804,79 e você ocupava a 71ª posição de 40 vagas.
E a segunda opção vem deixando de ser uma certeza.Sua nota nesta modalidade é 791,20.
Em 10/01/2013 à 0h a nota de corte nesta modalidade era 790,60 e você ocupava a 17ª posição de 21 vagas.
PS:
Alguem sabe o quanto roda as listas da UFRJ durante o ano?
Engenharia química TARDE/NOITE
Última edição por Daniel Passy; 10-01-2013 às 00:09.
usuário random nº 1
Cara, coloca uma que você tem certeza, ou você tá se arriscando por um tiro no escuro. Não dá pra confiar nos relatos das pessoas. Quem estuda lá geralmente vai dizer que é bom, que não estuda provavelmente vai dizer que a que ele estuda é melhor.
A não ser que a outra tenha alguma vantagem geográfica pra você ou algo do gênero.
Aonde vocês acham isso da posição que está ocupando
aqui só aparece a nota de corte para ampla concorrencia
Quantos vocês acham que chama a UFSCar pros cursos de Engenharia de Materiais e Engenharia Química, ambas com 48 vagas cada?