Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: TUTORIAL: Minotauros de Darashia (Dark Pyramid)

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Parabéns pelo tutorial.

Mas então, algumas coisas precisam ser mudadas antes de entrar no Guia de Tutorial dos Druids.

Alguns pontos, primeiro, o uso de avalanche não foi citado, e seria uma boa opção utilizar ela no último andar da torre, onde você mataria as pequenas hordas de monstros rapidamente ao invés de hitar um por um.

Seria bom também postar o loot de cada criatura, ou então o loot que cada uma droparia de melhor, mas com imagens, tipo, você citou os loots como woce e taurus mace, mas seria uma boa mostrar imagens deles, mas claro, só pra ficar bonito o tutorial, fique a vontade para decidir se postaria ou não.

Eu também aconselharia alguma imagem da hunt? Algo como a rod+exori frigo, como você mesmo citou, ou o uso das avalanches para os novos druidas terem uma noção de como será a hunt por lá.

No mais, o tutorial está bom, parabéns
    Continue o belo trabalho para ajudar o fórum dos druidas! =D

Seu tutorial está quase completo para substituir o anterior.
    Atė choquei com voçê postano pra mim :O. Curto Muito Teu LT!

Cara, como já disse, cada resposta me faz querer melhorar o Tuto... Estarei melhorando-o esses dias em relação ao oq disse e outros pontos que podem ser melhores explorados notados por mim

EDITADO: Não vou poder melhorar o Tuto mais pois minha premmy acaba em 15 mins.... Desculpem-me, mas se alguém quiser mandar 30 dias para o jogador Cachoorro, será bem vindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nowlyn Asmo; 10-01-2013 às 11:31.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Atė choquei com voçê postano pra mim :O. Curto Muito Teu LT!

Cara, como já disse, cada resposta me faz querer melhorar o Tuto... Estarei melhorando-o esses dias em relação ao oq disse e outros pontos que podem ser melhores explorados notados por mim

EDITADO: Não vou poder melhorar o Tuto mais pois minha premmy acaba em 15 mins.... Desculpem-me, mas se alguém quiser mandar 30 dias para o jogador Cachoorro, será bem vindo
    Valeus ^^

Bom, já que sua premmy acaba (acabou, acho né? :x ), eu vou adicionar as coisas aqui, ai você edita no seu tutorial e adicionamos no fixo, ok? Só a foto da Hunt que eu não vou poder colocar, visto que o DBM é um level alto para esse tipo de lugar, aí ficaria injusto.

Mas então, vamos colocar assim, aí adicionamos no Fixo, ok?

Introdução

Os minotauros de Darashia são bem concorridos devido ao alto número de monstros, a facilidade de se caçar por horas e sua localização, perto da cidade de Darashia, além disso, existe um Royal Mailbox aqui (Mailbox utilizada somente para aqueles que terminaram a Postman Quest).

Dicas Iniciais

É altamente recomendado ter iniciado a Task de Minotauros antes de ir a caça, pois esta será completada facilmente em 2~4 semanas (dependendo do número de horas por dia, a habilidade do jogador, o número de pessoas no local, e o tempo de respawn no servidor).

Além disso, como já citado, existe uma Royal Mailbox aqui. Logo, se você tiver terminado a Postman Quest e ter acesso aqui, você poderá fazer boas lootbags.

Requerimentos

Level: 33+ (sim, dá para caçar antes disso, mas no level 33 você habilitará uma nova rod que poderá ajudar nos seus danos, além disso, os respawns finais do lugar são perigosos.

ML:25+ (visto que o offline system faz você upar facilmente um ML desse tipo, ele é o recomendado, e o mínimo para se caçar é 20).

Magias utilizadas

Exura (Light Healing)

Exura Gran (Intense Healing)

Exori Frigo (Ice Strike)

Nota: Não foi adicionado os outros strikes, visto que as magias de dano Ice são as que mais batem em minotauros, pois eles são fracos contra o elemento Ice.

Equipamentos

Steel Helmet ou Hat of the Mad

Spirit Cloak ou Focus Cape

Plate Legs ou Blue Legs

Dragon Shield (ou um escudo de defesa superior)

Hailstorm Rod
    Suprimentos

Suprimentos indicados para uma hora de hunt

55 mana potions, onde sobrará cerca de 5~10 por segurança.

50 avalanche runes (utilizadas nos dois últimos andares, onde a quantidade de minotauros é grande, além de matar uma grande quantia de minotauros em pouco tempo, o que ajudará a aumentar o tempo de hunt, pois gastará menos mana potions, além de aumentar a xp/hora)

5 intense healing runes, nunca se sabe quando você irá usar, mas é recomendável carregar algumas. Outra opção seria a ultimate healing rune, que curará mais que a IH.

Obsidian Knife (Podem até parecer caras, mas isso irá fazer seu lucro subir muito, pela quantidade de minotaur leather que você pegará)

Backpacks 2 ou 3, para você carregar o loot.

Stealth Ring Traga-o como precaução, pois você talvez precisará usá-lo caso fique cercado de minotaurs guards e archers.

Parcel e Label, apenas se você possuir a Postman Quest, e com isso fazer suas lootbags.

Não há segredo, apenas siga a linha preta de Darashia até a torre.

Monstros do local

Minotaur Mage

155 Hit points
    150 Experience
    Ataques: Melee (0-20), Heavy Magic Missile (0-58), Fireball (0-105), Energy Field (30).

Minotaur Guard

185 Hit points
    160 Experience
    Ataques: Melee (0-100).

Minotaur Archer

100 Hit points
    65 Experience
    Ataques: Melee (0-25), Bolts (0-80).

Minotaur

100 Hit points
    50 Experience
    Ataques: Melee (0-45).

Mummy

240 Hit points
    150 Experience
    Ataques: : Melee (0-85) (Envenena, tirando de 1 a 4), Death Hit (30-40), Paralyze.

Respawn

Método

Hunt

-> Mate todos os monstros sempre combando na Rod+Exori Frigo (menos os normais, onde 2 ataques de rod será suficiente). Desta maneira (considerando um ML médio) a maior parte dos Minotaur Archer/Mage morrerão em 1 turno e os Guard levarão 2 Ataques de Rod+1 Exori Frigo.

-> Mire primeiro nos Mages, então Archers, depois Guard e finalmente os normais.

-> Sempre use avalanche se houverem 3~4+ minotauros na tela.

-> Use stealth ring somente se os monstros estiverem em grande quantidades, para assim evitar gastos desnecessários devido aos ataques dos Minotauros Guard e Archer. SEMPRE LEMBRANDO QUE OS MAGES TE ATACAM MESMO INVISÍVEL.
    A parte do loot, você edita, mostrando todos os produtos de criatura, com o nome e onde vende, e os loots também, porque não tive tempo de acabar.

Bom, quando você editar, vamos ver se podemos colocar no fixo, ok?

Obrigado por ajudar a contribuir para o fórum dos druidas \o

Assinado: D.B.M.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mesmo vale para sorcerer também... adorei o tuto, vou fazer hunt lá com certeza

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial

Cara gostei do tuto ficou legal, tenho três dicas, a primeira é colocar nas magias nossa querida ice wave, eu descia ali no penultimo andar e soltava frigo até não sobra uma alma viva isso te faz gasta mais mana, no sentido de usar avalanches, porém se você for pensar, no ultimo andar o frigo pode ser uma opção pois você acerta 3 minos fácil fácil, pra quem não quiser a avalanche claro, tipo eu preguiça de runar -por isso meu ml ta um lixo- e a segunda dica é você colocar a xp/h, eu não lembro muito bem quanto eu fazia mas batia 30k/h fácil... ou não haha... e a terceira é se vc tem postman, pega uma parcel e enche de bp, pq ali com uma bagloot cheia, tipo com todos os itens dropaveis vc faz um lucro de 8k/h fácil...

Abraços

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loth Astlet Ver Post
    Cara gostei do tuto ficou legal, tenho três dicas, a primeira é colocar nas magias nossa querida ice wave, eu descia ali no penultimo andar e soltava frigo até não sobra uma alma viva isso te faz gasta mais mana, no sentido de usar avalanches, porém se você for pensar, no ultimo andar o frigo pode ser uma opção pois você acerta 3 minos fácil fácil, pra quem não quiser a avalanche claro, tipo eu preguiça de runar -por isso meu ml ta um lixo- e a segunda dica é você colocar a xp/h, eu não lembro muito bem quanto eu fazia mas batia 30k/h fácil... ou não haha... e a terceira é se vc tem postman, pega uma parcel e enche de bp, pq ali com uma bagloot cheia, tipo com todos os itens dropaveis vc faz um lucro de 8k/h fácil...

Abraços
    Amigo, em relação a ice wave eu não sei, pois não me dei bem com ela neste local apertado onde monstros vem de todo lugar.. hehe

Publicidade:

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente declaro meu tutorial PRONTO.

No entanto acredito que qualquer sugestão é válida e (se necessário) será implementada.

Obrigado a TODOS e principalmente Dark Black Magician pela ajuda.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom o tutorial, parabéns ^^

Vou adicionar ele ao fixo assim que voltar aqui pra casa.

Obrigado por ajudar o fórum dos druidas ^^

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Druid Team
    Visitante

Padrão

Dito e feito, tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais para Druids.

Bom trabalho, continue assim

Uma boa noite,
    Dark Black Magician

Registro
    06-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprendi da pior maneira como um combo de 3 mino mage pode te dar um teleporte de graça a primeira morte foi nubisse(achei que dava sem steath ring)

haha + msm assim o lucro compensa so que com atençao sempre *-*

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse local é muito bom para alguns personagens mais fortes, por exemplo o meu E. Druid nível 36 cacei por apenas uma hora e meia e consegui chegar até o 38, com a experiência (nas duas horas bônus) chegando em 75k/h, mas não liguei para os gastos, só pegava as leathers e utilizava as obsidians. Aconselho aos mais novos e também aos mais experientes a caçarem no local, não é um local muito cheio e trás uma experiência muito boa. Classificaria o local completo como:
    Nível 25 - > Muito difícil.
    Nível 33-25 > Difícil.
    40-33 > Normal.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14