Postado originalmente por
Nowlyn Asmo
Atė choquei com voçê postano pra mim :O. Curto Muito Teu LT!
Cara, como já disse, cada resposta me faz querer melhorar o Tuto... Estarei melhorando-o esses dias em relação ao oq disse e outros pontos que podem ser melhores explorados notados por mim
EDITADO: Não vou poder melhorar o Tuto mais pois minha premmy acaba em 15 mins.... Desculpem-me, mas se alguém quiser mandar 30 dias para o jogador Cachoorro, será bem vindo

Valeus ^^
Bom, já que sua premmy acaba (acabou, acho né? :x ), eu vou adicionar as coisas aqui, ai você edita no seu tutorial e adicionamos no fixo, ok? Só a foto da Hunt que eu não vou poder colocar, visto que o DBM é um level alto para esse tipo de lugar, aí ficaria injusto.
Mas então, vamos colocar assim, aí adicionamos no Fixo, ok?
Introdução
Os minotauros de Darashia são bem concorridos devido ao alto número de monstros, a facilidade de se caçar por horas e sua localização, perto da cidade de Darashia, além disso, existe um Royal Mailbox aqui (Mailbox utilizada somente para aqueles que terminaram a Postman Quest).
Dicas Iniciais
É altamente recomendado ter iniciado a Task de Minotauros antes de ir a caça, pois esta será completada facilmente em 2~4 semanas (dependendo do número de horas por dia, a habilidade do jogador, o número de pessoas no local, e o tempo de respawn no servidor).
Além disso, como já citado, existe uma Royal Mailbox aqui. Logo, se você tiver terminado a Postman Quest e ter acesso aqui, você poderá fazer boas lootbags.
Requerimentos
Level: 33+ (sim, dá para caçar antes disso, mas no level 33 você habilitará uma nova rod que poderá ajudar nos seus danos, além disso, os respawns finais do lugar são perigosos.
ML:25+ (visto que o offline system faz você upar facilmente um ML desse tipo, ele é o recomendado, e o mínimo para se caçar é 20).
Magias utilizadas
Exura (
Light Healing)
Exura Gran (
Intense Healing)
Exori Frigo (
Ice Strike)
Nota: Não foi adicionado os outros strikes, visto que as magias de dano Ice são as que mais batem em minotauros, pois eles são fracos contra o elemento Ice.
Equipamentos
Suprimentos
Suprimentos indicados para uma hora de hunt

55
mana potions, onde sobrará cerca de 5~10 por segurança.

50
avalanche runes (utilizadas nos dois últimos andares, onde a quantidade de minotauros é grande, além de matar uma grande quantia de minotauros em pouco tempo, o que ajudará a aumentar o tempo de hunt, pois gastará menos mana potions, além de aumentar a xp/hora)

5
intense healing runes, nunca se sabe quando você irá usar, mas é recomendável carregar algumas. Outra opção seria a
ultimate healing rune, que curará mais que a IH.
Obsidian Knife (Podem até parecer caras, mas isso irá fazer seu lucro subir muito, pela quantidade de minotaur leather que você pegará)
Backpacks 2 ou 3, para você carregar o loot.
Stealth Ring Traga-o como precaução, pois você talvez precisará usá-lo caso fique cercado de minotaurs guards e archers.
Parcel e
Label, apenas se você possuir a Postman Quest, e com isso fazer suas lootbags.
Não há segredo, apenas siga a linha preta de Darashia até a torre.
Monstros do local
Respawn
Método
Hunt
->
Mate todos os monstros sempre combando na Rod+Exori Frigo (menos os normais, onde 2 ataques de rod será suficiente). Desta maneira (considerando um ML médio) a maior parte dos Minotaur Archer/Mage morrerão em 1 turno e os Guard levarão 2 Ataques de Rod+1 Exori Frigo.
->
Mire primeiro nos Mages, então Archers, depois Guard e finalmente os normais.
->
Sempre use avalanche se houverem 3~4+ minotauros na tela.
->
Use stealth ring somente se os monstros estiverem em grande quantidades, para assim evitar gastos desnecessários devido aos ataques dos Minotauros Guard e Archer.
SEMPRE LEMBRANDO QUE OS MAGES TE ATACAM MESMO INVISÍVEL.
A parte do loot, você edita, mostrando todos os produtos de criatura, com o nome e onde vende, e os loots também, porque não tive tempo de acabar.
Bom, quando você editar, vamos ver se podemos colocar no fixo, ok?
Obrigado por ajudar a contribuir para o fórum dos druidas \o
Assinado: D.B.M.